Marcos narrando.
Meu corpo estava cheio de parafernália.. Tinham microfones, câmeras, colete a prova de balas..
E para disfarçar todo esse volume, um terno.Sim, eu ia sair com Sandra! Pra que?!
Pra desmascarar aquela bandida que se faz de mocinha há muito tempo, e não é nada do que demonstra ser.Desde o dia que a Polícia veio até mim falar sobre Sandra, eu fui instruído a dar liberdade a ela, e deixá-la pensar que eu estava apaixonado por ela. E assim eu fui fazendo, sem contar a ninguém, eu só nunca permiti que aquela maluca me beijasse. Ela ia lá em casa, cuidava do Davi, ela assumiu o lugar de Ana, E isso me irritava muito, infelizmente não podia fazer nada até conseguir por aquela bandida atrás das grades.
Os bebês já estavam bem saudáveis, e quase nos dias de irem para casa. Ana tinha até acordado, mas permanecia sem memória e os médicos estavam fazendo de tudo para tentar fazer com ela melhorasse. E como, estava sem memória, e com o seu corpo em recuperação, ela permanecia no hospital, Ana mais dormia do que fazia qualquer outra coisa.
(...)
Estava tudo pronto, policiais posicionados, o encontro estava marcado, e eu estava sentado esperando que a maluca da Sandra chegasse para colocar todo o plano em ação, nós iríamos jantar...
___Você está pronto? __Um dos policiais falou e eu ouvi pelo ponto que eles haviam colocado em mim. Me senti um agente do FBI naquele momento.
___Estou sim!__respondi firme.
___Então fica na posição! Ela chegou...
Ação!
Me ajude nessa Hora Senhor!
___Voce está linda! __Falei sentindo nojo de mim por Dentro.
___Obrigado! Você também está! Extremamente elegante. ___falou
Puxei a cadeira e ela se sentou e eu sentei em sua frente.
___Que lugar lindo Marcos. __falou.
Na verdade o lugar era realmente lindo, e eu sinceramente queria estar ali com minha linda esposa, ela gostava de sair para muitos lugares comigo. Eu sentia muita saudades dela.
___A terra está te chamando Marcos! __ela falou estalando os dedos em meu rosto.
___Me desculpe eu estava pensando longe.
___Pensando em quê?
(___Concentre-se Marcos! __Um dos policiais falou no meu ouvido)
___Pensando no quanto você é linda princesa. __falei
___Tô gostando de te ver assim Sabia?! ___Falou e passou sua mão entre meus cabelos.
Que nojo meu Deus.
___Precisamos nos livrar de uma vez por todas de Ana você não acha?! __Falei e senti meu coração doer com essa frase.
___É tudo que mais quero desde que você resolveu se casar com ela. __respondeu maliciosa.
Esta dando certo!
___Me contE o que você seria capaz de fazer. ___Falei e lancei para ela um olhar provocante.
___O que estiver ao meu alcance meu amor! Por você sou capaz de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois Do Para Sempre《EM REVISÃO》
SpiritualPrimeiro livro da duologia Depois do Para Sempre!! Foi escrito com muito carinho! Todo mundo sonha em um casamento perfeito, e acha que depois de casado a vida será perfeita.. Ana descobrirá que as coisas não serão bem como ela imaginara.. Entret...