Vai dar certo

704 78 18
                                    

Atenção!!
Esse capitulo e dedicado a reginasousa14224

fim do flash back nesse capítulo..

E vamos logo q tem muitas surpresas.. ❤❤🍃

Ana narrando:

Era uma dor enorme que invadia meu coração...
Eu já o amava e nao sabia, estávamos tão próximos ultimamente que nem percebi o quanto ele me amava..
Eu não percebi até perceber que estava o perdendo.
Ao vê-lo cheio de sangue, apagado meu coração simplesmente parou...

So de pensar em viver sem ele ao meu lado, eu já chorava como se o mundo fosse se acabar. Marcos estava dando a sua vida por mim. E eu oq fiz por ele?

Nada!!! Nada Ana Clara, 2 pessoas deram a vida por você e você nunca fez nada!!

Jesus se desfez de toda sua glória, e veio ao mundo como um homem por mim, pra que eu tivesse direito a salvação, e o que eu fiz? Passei metade da minha vida fazendo Ele se arrepender de tamanho sacrifício, pequei como se ele nao existisse, o magoei com minhas tamanhas falhas...

E agora o Marcos se pôs em minha frente pra me defender.. E o que eu fiz?
Nada também...

Mas te imploro meu Deus, se ainda tempo de fazer alguma, me direção paizinho, não deixe que Marcos morra por minha causa, Meu Deus eu te imploro papai, cuida dele... Por favor...

(...)

Gustavo tentou fugir, mais a polícia conseguiu alcançá-lo, e o Marcos foi levado rapidamente a um hospital, com o susto, eu acabei ficando com a pressão muito baixa, e tive que ir ao hospital também... Lá os policiais esperaram que eu me acalmasse um pouco, e fizeram uma série de perguntas.. Mau consegui responder, apenas o básico..

Quando eles saíram perguntei logo pelo Marcos...
Se ele estava bem..
E ninguém sabia me dizer, acabei ficando muito nervosa, e tiveram que me dá um calmante pra que eu dormisse.

(...)

Quando acordei, já mais calma, decidi ver se o Marcos estava bem. Encontrei o doutor no caminho e então fui falar com ele...

__ Doutor por favor, será pode me dizer como está o Marcos Antônio?

__ Claro! Podemos conversar no meu consultório?

Assenti, e fomos. Chegando lá ele me pediu pra sentar e começou a falar:

__ O caso do Marcos é um pouquinho complicado. A bala que o atingiu já foi retirada, entretanto ela atingiu partes importantes do seu corpo. Ele agora está passando por uma bateria de exames para fazermos os procedimentos cirúrgicos necessários. Você realmente tem alguém que te ama muito.. E eu farei o possível pra que ele fique bem logo ta bom?

Assenti, mas àquela altura eu já chorava horrores, porém fui me acalmando, falando com Deus em Espírito e pedindo misericórdia sobre a vida do Marcos...
Saí do consultório e fui tentar achar um lugar secreto para falar com Deus. Como nao achei, resolvi conversar com minha mãe, que resolveu me levar para casa...

__ Em casa poderEi cuifar de você filha. Faço uma comida, enquanto isso você ora. Pode ser?

Assenti e fomos.

Flashback off

De certo o Marcos ficou bem, senão, nao estaríamos casados hoje. Mais agora todo esse pesadelo vem a mente de novo...

A sensação de medo e a insegurança tomam conta de mim...

Continua ...

"Deus hoje eu descobri, sem ti eu nao sei viver, o que seria de mim, se um dia eu te perder"

Amei esse flashback 😍

Então no próximo capitulo vocês vão saber enfim quem apareceu no aeroporto antes d Ana ter esse flashback ❤❤❤❤❤🍃

Favoritem..
Comentem..
😍❤🍃

Depois Do Para Sempre《EM REVISÃO》Onde histórias criam vida. Descubra agora