Capa nova 😍😍😍😍
Estou apaixonada ❤❤
Ée vocês o que acharam???
Comentem!E vamos para o que interessa!!
Ana narrando:
___Ana meu amor, por favor, acorde!
Ouvi uma voz doce me chamando! Era o Marcos, ele estava me segurando em seus braços!
___Acho que sou muito fraca!__Falei abrindo lentamente os olhos.
___Você é mesmo!__ Marcos disse em tom aliviado!
___Mamãe, o que aconteceu?__Davi perguntou.
___Nada meu amor, mamãe ficou tonta de repente, acho que a pressão caiu!__ Falei e me levantei de vagar.___Acho que aconteceu algo errado aqui!
___O que foi amor?!__Marcos perguntou
___Estou sangrando! Me leve para o hospital amor por favor, o susto pode ter feito mau aos bebês.__falei meio preocupada.
Marcos me levou em seus braços até o carro, depois voltou para buscar as coisas que tínhamos deixado para trás. Fiquei preocupada, não só com o fato de estar sangrando, mas por ter ouvido a dona Angela falar daquela forma, ela nunca tinha falado daquela forma!
"Por favor Senhor, acalme o coração da dona Angela, não deixe que ela faça nenhuma besteira. Não deixe que ela tire Davi de mim!"
___Está tudo bem princesa?!__Marcos perguntou me interrompendo.
___Sim meu bem, eu estava falando com Deus.__respondi.
___Tudo bem! Vamos logo, temos que ver o que está te fazendo sangrar.__falou e fomos.
Davi foi calado o caminho inteiro, estranhando a situação, olhei para trás para entender o mistério. E ele dormia como um príncipe!
Sorri.
___O que foi?__Marcos perguntou sorrindo de lado!
Eu amo ele faz isso!!!
___Davi está dormindo como um anjo! E eu amo quando você sorri assim!
___Você é linda Ana, consegue fazer graça mesmo quando acontece algo que não te deixa a vontade! Agora conte-me quem te ligou.__disse um pouco mais sério!
___Dona Angela.___Falei
___O que ela queria?! O que falou que te fez desmaiar?!__falou um pouco assustado.
___Ela disse que iria tomar Davi de nós, que nunca mais veríamos ele.___Falei e abaixei a cabeça___A culpa é minha!
___Culpa sua como assim?! Ela enlouqueceu!?__falou demonstrando raiva.
___Calma amor, não me deixe mais nervosa por favor! Durante o tempo que você passou no hospital, combinamos que alguns dias da semana ela ficaria com ele, afinal é neto dela, é filho da filha dela que se foi e não pode mais voltar eles precisavam se conhecer melhor! Mas eu me esqueci que hoje era o dia dela ficar com ele, esqueci que ela tinha me avisado que hoje esperaria ele já na porta da escola, nem esperaria eu levá-lo em casa! Eu fiquei tão empolgada com sua saída do hospital que não lembrei disso, nem muito menos de avisar a ela!__Expliquei.__ O grande problema é que ela vinha me reclamando que pouco ficava com ele, e que iria atrás de seus direitos de avó na justiça. Pelo tom de voz dela, ela não estava brincando, e eu estou com muito medo!
Marcos ficou calado apenas dirigindo! Não falou uma palavra sequer.
___Eu não gosto da vovó mãe.__Davi falou eu me assustei ao perceber que ele estava acordado ouvindo tudo.
Felizmente chegamos hospital, e eu nem o respondi. Marcos desceu e mais uma vez me tomou em seus braços e me levou até a recepção do hospital, ele ficou com Davi enquanto rapidamente eu fui atendida.
(...)
Marcos narrando:
Eu respeito muito a dona Angela, gosto muito dela, mas nunca vou permitir que ela tome meu filho de mim. Se a Linda foi embora sem falar nada o problema não é meu, a culpa não foi minha, eu também perdi muito tempo antes de conhecer o Davi, perdi toda a infância dele, não o vi crescer, não pude o levar a escola no primeiro dia de aula, não pude ouvir dizer suas primeiras palavras, não o vi dar os primeiros passos, eu também perdi muito do meu filho, e ele também perdeu de mim, esses meses em coma me fizeram perder o prazer de levá-lo no primeiro dia na escola nova, ou o prazer de conhece-lo melhor! Eu não vou e não posso permitir que ela tome ele de mim, não posso!
Deus tem sido tão maravilhoso comigo nos últimos dias, eu não posso reclamar jamais! Deus é maravilhoso, só de me permitir viver para contar essa história já prova o tanto que ele é bom e misericordioso, apesar da minha pequenez, de todos os pecados, defeitos e imperfeições!
Agora como vou falar com dona Angela sobre o Davi?! Eu nem sei o que falar ou como agir perto dela, Me sinto culpado por ter traído a sua confiança, talvez se eu não tivesse caído com a Linda, ela não teria engravidado, e não teria ido embora também! Mas eu era do mundo, eu não conhecia a verdade, não sabia de Deus. Hoje gostaria de poder voltar no tempo e refazer tudo, não pelo meu filho, pois ele é um presente, mas pela minha vida mesmo com Deus, eu queria ter errado tanto!
___Aconteceu alguma coisa papai?__Davi falou interrompendo meus pensamentos.
___Não filho, papai só está preocupado com sua mãe__Falei e o abracei!
Ficamos alguns minutos abraçados,mas o pequeno não ficava quieto um instante, ele cantava e se mexia o tempo inteiro! Sorri disso.
___Senhor Marcos?!__Uma enfermeira chamou
___Sim sou eu!
___Sua esposa quer vê-lo. Siga-me por favor!___falou
___Me desculpa, eu posso levar o pequeno?!__Falei apontando para Davi.
___Claro fica a vontade!
Eu a segui até o quarto onde Ana estava.
___Vou deixá-los a vontade um instante!
Sorri do excesso de educação dela!
___Que foi ?! Não posso te deixar sozinho um instante que já fica sorrindo para as outras?__Ana falou com ciúmes!
___Não boba, eu só tenho t olhos Pra minha loira linda mae dos meus filhos!__Falei e a beijei.__Mas e ai o que houve?! Está tudo bem com nossos bebês!? Com você?!
___Mais ou Menos amor! A gravidez e de risco e eu não vou mais poder fazer esforço físico como antes! As coisas não estão saindo como eu estava esperando.__Falou um pouco triste.
___Não se preocupa amor! Vamos dar um jeito nisso ta bem?!__Falei
Eu sei que Deus me dará uma saída! É preciso acreditar!
Continua...
"Eternamente dependente de ti Senhor, eu sou"
Espero que gostem!!!
Não seja fantasma, vote
Mostre sua face..❤❤❤Beijos..
Fiquem com Deus!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois Do Para Sempre《EM REVISÃO》
SpiritualPrimeiro livro da duologia Depois do Para Sempre!! Foi escrito com muito carinho! Todo mundo sonha em um casamento perfeito, e acha que depois de casado a vida será perfeita.. Ana descobrirá que as coisas não serão bem como ela imaginara.. Entret...