Vida!?

598 71 30
                                    

Dedicado a IBeliveanddream

Marcos narrado

Alguns minutos depois vários médicos começaram a entrar no quarto, e eu confesso que nao estava entendendo nada. Eles me encararam fixamente e nao diziam uma palavra sequer.

__Alguém pode me explicar o que está acontecendo aqui?__Perguntei já impaciente com aquela situação.

__É um milagre!__ Um daqueles médicos falou se aproximando de mim.

De repente todas as pessoas ali começaram a chorar, se ajoelhar, dizer que Deus é bom, e apesar de saber que Deus é bom mesmo, eu ainda nao estava entendendo nada.
Olhei para o doutor e pedi:
__Por favor doutor, explique-me o que está acontecendo!

__Você é um milagre Marcos. Íamos desligar todos os aparelhos hoje. Há 2 meses você está em coma, aqui nesta cama sem perspectiva alguma de vida, entretanto sua esposa vinha todos os dias orar aqui por você, e pregar para nós, ela vivia dizendo que Deus ia te salvar, ela dizia que Deus cuidaria de você, mas ninguém acreditou porque você nao tinha uma melhora sequer. E hoje ela acabou liberando para que desligássemos os aparelhos por nao ter mais dinheiro para te manter aqui. Minutos antes de você acordar ela veio aqui Disse que o próprio Deus ressuscitaria a sua vida, muitos de nós, já a chamamos de louca por falar tanto desse Deus, desse Jesus. Mas vendo você aqui agora eu nem sei o que dizer.__ O doutor falou me explicando tudo.

Eu nao sabia o que dizer, como dizer, eu não sabia se agradecia a Deus ou a minha esposa, ou se perguntava por ela. Eu estava confuso, e fora de mim.

__Abram espaço! Ela chegou! __Alguém do meio daquelas pessoas gritou.

(...)

Ela estava linda... Foi entrando de vagar, e Parecia não acreditar no que via.
Todos olhavam para ela, com sorriso em seus lábios e lágrimas nos olhos.

Ana caminhava de vagar em minha direção, e quando finalmente chegou perto, ela depositou em meus lábios um beijo calmo e perfeito.
Pude sentir Deus em nosso meio.

(...)

Ana narrando

Deus nos dá sempre uma nova chance para concertar os erros, mesmo quando nao merecemos.

Depois do incêndio e do Espírito Santo de Deus ter agido em minha vida nos protegendo, eu acordei no hospital com leves queimaduras em meu corpo, e minha mãe me ajudando em tudo, segundo ela, vizinhos perceberam que estava pegando fogo e avisaram aos bombeiros, que entraram e nos tiraram de lá.

Acabei descobrindo uma coisa bem desagradável, que poderia ter nos ajudado a achar Davi antes que tudo isso acontecesse, o vizinho estranho da frente era o Gustavo disfarçado de velhinho, era exatamente por isso que ele nunca saia de casa, e que sabia de tudo o que fazíamos.

Gustavo morreu queimado, senti muita pena dele, pois poderia ter aceitado a Jesus e ser muito feliz, mas morreu sem a salvação, e por mais que tente, pra vida dele nao tem mais jeito, pois já havia morrido.
Davi teve sérias queimaduras em seu corpo, mais logo ele se recuperou, não complemente, mas nada que o tempo não ajudasse.

Já meu Esposo, foi triste e bem mais delicada sua situação, enquanto o fogo se alastrava pela casa, uma das madeiras do teto caiu sobre sua cabeça, fazendo com que ficasse em coma, e além disso, parte do corpo dele sofreu queimaduras.
Todos os dias eu ia ao hospital orava por ele, e pedia a Deus para nao o deixar morrer, seu corpo exterior já estava bem, entretanto, parte de seu cérebro estava paralisado por causa da pancada que levou.

Quando completou dois meses de coma, nem eu, nem a familia de Marcos tinha mais condições de pagar para que ele ficasse no hospital, e na rede publica não havia vagas. A única solução que os médicos deram foi para desligar os aparelhos, até por que, para ele já não havia esperança.

(...)

No dia de desligar os aparelhos, me arrumei e fui cedo ao hospital, lá disse aos médicos que Deus ressuscitaria meu marido, mas eles não acreditavam, eu já era conhecida como louca.

Mesmo assim,entrei na sala onde ele estava e fiz uma oração, entre lágrimas claro, pois quem aguentaria vendo seu sonho morrer e vc não poder fazer nada além de orar.

Sai dali ainda orando e pedindo a Jesus forças e misericórdia de minha vida...

Passei na escola de Davi (sim ele estava estudando), peguei ele, e quando estávamos chegando em casa meu celular tocou, era o hospital, eles pediram para voltar correndo para lá, e assim fiz levando Davi comigo.

Deixei o pequeno na recepção e fui para a sala onde Marcos estava, chegando lá vi varias pessoas de joelhos adorando a Deus, e entrando vi o sobrenatural.
Ele estava acordado e bem, caminhei até ele e o beijei, senti Deus ali.

Davi entrou na sala e parecia nao acreditar no que via, ele abraçava o pai, beijava, disse que sentiu muita saudades e de repente soltou:

__Papai eu vou ter um irmãozinho!

Um sorriso bobo tomou conta de mim, eu estava grávida, descobri no dia do incêndio, minh barriga estava razoavelmente pequena, nao dava de ver que tinha um bebê lá.

__Eu vou ter um filho?__Marcos perguntou emocionado.

__É uma menina!__ respondi com sorriso no rosto.

Continua...

"Deus ainda é o mesmo e não mudou"

Grande para compensar os dias que fiquei sem postar.

Sem mistério no final porque sou boazinha...

Não revisado porque não tive tempo...

E espero que gostem...
Foi feito com muito amor e carinho.

Ahhhhh .. Já está disponível "A Escolhida"
Leiam espero que vocês gostem também...

Tah!!
Xau..
Beijos..
Deus abençoe..
Nao esqueçam d votar e comentar..

Depois Do Para Sempre《EM REVISÃO》Onde histórias criam vida. Descubra agora