Sobrenatural

542 66 20
                                    

Dedicado a ILoveHearts15

Ana narrando

Aquilo doía, muito, o sangue começou a escorrer pelo chão, a bala que era para Davi acertou em mim, ele estava bem, entretanto, Gustavo vendo que nao havia acertado Davi, começou a andar de um lado para o outro, e lágrimas escorriam pelos seus olhos, Marcos por sua vez, também chorava muito, se aproximou de mim e beijou meus lábios...

__Eu te amo!__falei em um sussurro.

__Shiiiiiu.__Ele pôs a mão sobre meus lábios.__Eu sei, e agora mais que nunca acredito em você, Deus vai cuidar de tudo, Ele vai nos dar direção sobre o que temos que fazer, não se desespere, nao diga nada. Ele vai nos tirar daqui.

__Que cena... RIDÍCULA.__Gustavo gritou, empurrando uma mesinha, fazendo com que ela caísse perto de nós.__Eu vou destruir vocês... ACABOU. JÁ ERA. ACABOU

Ele começou a andar pela casa jogando o resto de gasolina que havia nos litros. Pegou o fósforo e acendeu .

__Adeus para todos nós. Vamos juntos morrer aqui, e nenhum poderá ser feliz.__Gustavo falou jogando aquele palito de fosforo aceso no chão, onde o mesmo havia jogado a gasolina.

O fogo começou a consumir tudo o que via pela frente. Eu nao conseguia me mover, pois estava muito ferida, Davi estava assustado, e Marcos parecia nao acreditar, Gustavo parecia um louco, chorava e sorria, não estava se importando que o seu corpo estava em chamas...

O fogo estava chegando mais perto e em meio ao desespero me lembrei da promessa que Deus havia me feito...

"Filha eis que estou contigo como sempre estive, apenas confie em mim e nao se deixe levar pelo inimigo, pois ele esta queremdo roubar sua fé, mais confia em mim filha, olhe tão somente para mim ."

Fechei os olhos e entrei no Santo dos Santos...
Pude ver o Senhor, e então conversei com Ele...

__Eu te amo Senhor, Perdoe-me por reclamar quando minha função é somente adorar. Deus eu estou aqui para te adorar, te adorar até que o fogo me consuma, se morrer agora e assim é o que queres para mim, então eu vou morrer te adorando, por que tu és Santo, oh Deus tu és Santo, Santo, Santo ..

Quando tudo escureceu e eu nao pude ver mais nada...

(...)

Marcos narrando

A fumaça já havia consumido todo o corpo de Gustavo, foi uma morte horrorosa. Como alguém podia se sentir bem..
Morrendo daquela maneira.

__Deus, tenha misericórdia da vida dele...

A casa estava em chamas, porém de forma sobrenatural, enquanto Ana chorava e cantava Santo, Santo é o Senhor, criou-se um circulo de proteção onde estávamos e o fogo não pôde nos atingir, foi sobrenatural, foi lindo.
O próprio Deus estava ali, assim como ele estava com Sadraque, Mesaque e Abednego, naquela fornalha ardente, ele estava conosco naquela casa em chamas.

Eu nao pude resistir e o adorei como nunca antes, abracei Davi, e adorei a Deus com tudo que havia em mim...

(...)

Acordei em um leito e hospital e haviam fios em todo meu corpo.

Nao tinha ninguém na sala e estava tudo muito estranho.

Fiquei quieto por um instante, quando uma enfermeira apareceu e me viu, mas ela saiu correndo e gritando pelo hospital chamando pelo doutor.

***.

Continua...

"Clamei a Deus com a minha voz; a Deus levantei. Minha voz, e Ele inclinou para mim os ouvidos" Salmos 77:1

Uiiuiui

Oq foi isso...
Arrepiada aqui...

Nao revisado...

Aliás nenhum está revisado ainda...
Sorry
😚😚😚

Votem..
Comentem..
E me digam o que acham...

E atenção..
Leiam isso por favor...

está disponível "A Escolhida"

Leiam.
É importante pra mim.. ( ˘ ³˘)❤

Depois Do Para Sempre《EM REVISÃO》Onde histórias criam vida. Descubra agora