***
Linda na mídia acimaAna narrando
Linda?
Quem é Linda?
O que ela e do meu marido?
Que intimidade e essa??Levanta e da uns tapas nela mulher..
Não! Não posso fazer isso..
Sou uma mulher cristã..
Mais aquilo estava me enlouquecendo..O pior é que ela era realmente linda..
Tinha cabelos escuros, olhos azuis e a pele clara .
Devia ter uns 1.70m de altura ..
Era simplesmente..
Linda..-Amor!!!!- falou quase gritando me fazendo despertar da discussão que eu estava tendo com meu subconsciente..
-Oi.-respondi seca
-Esta é Linda Brenner, uma amiga de infância
-Muito prazer- ela falou me estendendo a mão.
-Linda essa é minha esposa Ana.
-Prazer!-respondi completamente seca.
-Acho que estou atrapalhando a intimidade de vocês, me perdoem, vocês já escolheram o pedido?- A tal Linda falou percebendo minha indiferença em relação a ela.
-Não quero mais pedir..
Quero ir pra casa!- falei e o Marcos me olhou espantado-O que aconteceu amor?-ele perguntou como se nada tivesse acontecido
-Vou deixar vocês pensarem um pouco.. Se precisar estou logo ali.-a Linda disse saindo de perto da mesa..
-Você está com ciúmes?
-Nao!
-Sim. Ana você está com ciúmes..
Desviei o olhar dele pra disfarçar o choro.
-Meu amor.- falou pegando no meu queixo e me fazendo olhar para ele - Linda é realmente linda.. Mais me casei com você e prometi ser fiel a você.. Ela foi uma namorada de quando eu era adolescente, mais foi embora e eu nunca mais a vi.
Ele já namorou com ela?
Ai meu Deus porque ela apareceu logo agora?
-Meu amor.-continuou- a Linda é parte de um passado, apenas senti um carinho muito grande quando a vi..
-Percebi quando você a abraçou.. Quanto carinho!-falei grosseira tentando esconder minhas lágrimas..
Foi quando a tal Linda se aproximou de nós novamente olhou para mim e depois virou para o Marcos e disparou:
-Aconteceram muitas coisas depois que fui embora, sinto atrapalha-los eu não sabia que o Marcos viria justamente aqui.. Mais... Já que veio...
Eu olhava atentamente o que ela iria falar..
E uma enorme sensação de medo tomou conta de mim..Já que veio o que?
***
Continua...
"Me ajuda me ajuda Deus, me dê mais uma chance.. "
Eu hein
Oq será que a Linda quer??
Me diga oq esta achando..
Beijos de luz..
,❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois Do Para Sempre《EM REVISÃO》
EspiritualPrimeiro livro da duologia Depois do Para Sempre!! Foi escrito com muito carinho! Todo mundo sonha em um casamento perfeito, e acha que depois de casado a vida será perfeita.. Ana descobrirá que as coisas não serão bem como ela imaginara.. Entret...