Karolayne narrando
Renata: vamos ao Shopping hoje?
Karolayne: pode ser.
Renata: eu To precisando de alguns vestidos
Karolayne: ta ninguém quer saber do que você precisa.
Renata: ui o que aconteceu? Acabou sua nutella foi?
Karolayne: sim.
Renata: a gente compra outra.
Karolayne: que bom.
Renata: então vamos.
Eu fui me arrumar, coloquei uma calça preta rasgada, uma blusa dos Beatles e uma bota de cano médio. Deixei meus cabelos soltos como sempre e passei bastante lápis de olho pra realçar meus olhos azuis.
Renata: você vai assim.
Karolayne: o que tem eu ir assim?
Renata: tah parecendo uma rockeira.
Karolayne: eu sou uma rockeira, que droga, você como minha melhor amiga já deveria saber disso. Agora Eu que não entendo como Eu vou sair com você que parece uma patty.
Renata: eu não pareço uma patty.
Karolayne: tem razão você é uma néh.
Renata: ai me deixa.
Karolayne: vamos logo antes que eu me arrependa.
A guria estava com uma saia Rosa Pink rodada e muito curta, uma blusa por dentro da saia me diz que pessoa usa a blusa por dentro da saia? A blusa dela era Branca com corações e a palavra Cute Mano eu vou morrer, cute, ou seja, gracinha que pessoa usa uma blusa com a palavra gracinha, depois diz que não parece patty, e estava com uma sapatilha, Rosa bebê ai céus.
Chegamos no shopping e fui voando comprar minha nutella, a única coisa em que eu sou apaixonada nessa vida.
Renata: olha aquele gatinho ali.
Karolayne: não To vendo.
Renata: ali com uma camiseta azul.
Karolayne: eu To vendo o menino de azul, só não vejo a parte que ele é gatinho, ele é apenas um garotinho metido a play boy.
Renata: ai Karol você tem um gosto ruim.
Karolayne: nada a ver, meu gosto é ótimo, eu tenho gosto de chocolate.
Renata: Eu já ti falei do gatinho que eu To querendo pegar?
Karolayne; não mas eu também não quero saber.
Renata: Eu vou falar sim.
Karolayne: tah você fala quando chegarmos em casa.
A guria comprou um vestido de bolinha e um salto Rosa. Mano eu já tropeço e caio andando sem sandália imagine eu com um trem de 15 centímetros no pé. Prefiro 92736551810373 vezes o meu tênis.
Fomos para o meu quarto.
Renata: pronto agora eu vou te falar.
Karolayne: Perai.
Peguei meu celular coloquei os fones de ouvido, sentei na cama em uma posição de meditação coloquei o pote de nutella entre as pernas e coloquei a musica Come As You Are (Nirvana) aumentei o volume e agora sim.
Karolayne: pode falar.
Renata: mas você nem tah me ouvindo.
Karolayne: claro que estou.
Renata: ok, Bom... O nome dele é Eduardo ele é...
Aumentei mais o volume e agora não estou ouvindo mais nada.
Gente dizem que loira é burra, mas eu não concordo com isso até porque eu sou loira e sou muito inteligente, mas tem a Renata que também é loira e é o ser mais burro que existe na face da terra, mas isso não tem nada a ver com cor do cabelo, porque pra mim burro é quem acha que cor de cabelo influência na inteligência da pessoa, eu por exemplo sou a melhor aluna da classe, e eu sou loira, agora o meu cabelo está branco como na foto do capítulo anterior, mas eu vou pintar ele de Rosa, depois de Roxo e quando ele estiver bem grande eu vou pintar de Azul. Meu sonho.
Renata: então o que você acha? Karol, KAROLAYNE.
Karolayne: o que?
Renata: eu perguntei o que você acha?
Abaixei o volume.
Karolayne: repete a última parte por favor que eu não entendi direito.
Renata: eu disse que vou pedir pra fazer o trabalho de ciências com o Eduardo pra mim poder dar em cima dele e depois a gente...
Karolayne: ta eu já entendi, eu acho legal, vai em frente, mas se você ficar com fama de puta, nem adianta vir falar comigo, porque eu não vou querer ser amiga de puta não.
Renata: ok. - ela sorri, coitada, ela acha que eu estou brincando.
Ai eu Odeio meninas assim, como a Renata, néh por nada não, mas eu nunca ficaria me atirando em cima de um garoto, se ele quizer algo comigo ele vem e fala, ou eu vou até ele e falo, mas ficar me insinuando nunca. Apesar de que eu nunca ter Amado ninguém, nem sei o que é amor, deve ser algo muito ruim, porque minha prima se apaixonou por um garoto e parece que o mundo dela gira em torno dele, isso me da enjoo, eu até evito ficar perto dela, vai que é contagioso!
Continua...
Olá meu povo, espero que estejAm curtindo a história. Eu estou fazendo cada Capitulo com muito amor, se estiverem gostando votem e comente pra mim saber, isso é muito importe para mim.
Beijokas amo oceis❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Indomável
HumorVocê acredita em amor a primeira vista? Não? Pois é eu também não acreditava! Meu nome é Karolayne Rangel mas podem me chamar de Karol, ao ver essa frase você provavelmente irá pensar que esse livro se trata de um romance, Ai que você se engana porq...