03. Semana do Stilo

50 5 0
                                    

Renata na imagem acima 16 anos
Renata narrando:
Oi sou amiga da Karol, ela me acha patricinha e eu acho ela muito rockeira, agora me diz o que é melhor ser patty ou rockeira, claro que ser patty néh gente, eu não gosto do jeito da Karol, mas eu gosto de ficar com ela, de ser amiga dela, mas aquelas coisas sombrias dela me assustam, bom eu quero dizer que terá um desfile de moda na minha escola, e adivinha quem vai estar la pra fazer moda? Euzinha aqui.
Eu vou ganhar o concurso com certeza, afinal sou a a menina mais estilosa daquela escola.
Karolayne: Renata descana vai esse concurso é mó bosta, e você vai ver o tanto de meninas que vai se arrumar pra ir bonitinha pra escola essa semana.
Renata: mas eu tenho um Monte de roupas de marca famosa.
Karolayne: o sua jumenta, isso é um desfile de moda não um comercial de uma loja, não importa se a sua roupa é de marca famosa ou não, eles vão avaliar seu estilo.
Renata: então Eu venço do mesmo jeito. Por que Eu me chamo Renata Lankaster e estou aqui pra fazer moda.
Karolayne: não, você está aqui pra fazer merda.
Renata: ai quer saber você tem inveja de mim tah.
Karolayne: o coisa, eu já fui popular, já tive a tal fama que você tanto almeja, e eu abandonei tudo, porque eu não vivia, eu apenas existia, minha vida era uma bosta, e se fosse pra mim ter inveja de alguém, eu teria inveja de uma pessoa que é rica, linda, não tenha que trabalhar pra conseguir dinheiro, come tudo o que tem vontade e não engorda e que não fosse conhecido por ninguém, vivesse de boa na casa em uma linda Fazenda, sem ninguém pertubando, dessa pessoa sim eu teria inveja.
Renata: mas essa pessoa não existe.
Karolayne: por isso não tenho inveja de ninguém.
***************
Fui até meu quarto e peguei minha bolsa pra ir ao Shopping juntamente com a Karol para comprarmos cinco peças de roupas diferentes óbvio.
Bem eu irei explicar como funciona essa votação.
Dez professores são escolhidos para avaliar o estilo dos alunos, tem a categoria masculino e feminina, os alunos não sabem quem são os professores que foram escolhidos para não haver suborno, então eles avaliam os alunos e votam essa semana é chamada a Semana do Stilo mais conhecida com "SS", Bom agora vou renovar meu Guarda roupa porque eu tenho que ganhar esse concurso.
**************
Karolayne: ao que demora, achei que tivesse se arrumando pra casar.
Renata: nem demorei tanto assim.
Ela Revirou os olhos.
Chegamos no shopping finalmente néh.
Peguei alguns vestidos e fui experimentar gostei de todos mas tem um em especial que eu me apaixonei por ele. Ele é vesrmelho, colado até a cintura e levemente rodado na parte de baixo, ele vai até o meio das coxas e tem uma renda Branca na frente na parte de cima.
Renata: gostou desse?
Karolayne: olha, que Lindona hein, não gosto muito de vestidos não mas esse ai ficou top, a escola inteira vai cair ao seus pés. - ela falou e deu um soco no meu braço de um jeito que ela pensa que é de brincadeira, mas que na verdade, quase causou um dano permanente ao meu sistema nervoso.
Renata: ai, você deslocou meu ombro.
Karolayne: larga de ser freca e vamos logo embora.
Todos os vestidos que eu colocava, a Karol dizia que estava lindo, maravilhoso, perfeito, magnífico, entre outros. Eu nunca vi a Karol elogiando nada nem ninguém, não sei o que deu nela, ou ela estava sendo muito falsa, ou ela havia mudado, acho que vou ficar com a primeira opção.
Compramos sete vestidos, paguei todos e fomos para o carro, a madrasta (insuportavel) da Karol já estava esperando a gente.
Renata: você estava sendo falsa sobre as suas opiniões dos meus vestidos não estava?
Karolayne: mais ou menos.
Renata: como assim?
Karolayne: eu só falava aquilo por que se eu dissesse que estava feio você iria fuçar a loja inteira e sairiamos dali provavelmente em 2075.
Renata: então você estava sendo falsa.
Karolayne: claro que não, odeio pessoas falsas, eu realmente achei seus vestidos bonitos, com sinceridade só exagerei nos elogios, só.
Renata; sei.
*****************
Chegamos na casa da Karol, eu vou dormir la hoje, e quando entramos eu resolvi falar pra ela do menino que eu estava apaixonadissima.
Renata: Karol eu já te falei do menino que eu estou gostando?
Ela Revirou os olhos e disse.
Karolayne: sim.
Renata: ai Karol ele é tão fofo comigo, eu tenho certeza que o Robert é o amor da minha vida.
Karolayne: Perai não era Eduardo?
Renata: ah não, o Eduardo já é passado, nossa Karol, eu nem me lembro mais dele.
Karolayne: cada dia está sendo mais complicado ser sua amiga.
Renata: Karol porque você não de apaixona por ninguém.
Karolayne: porque eu não gosto de sofrer.
Renata: mas quando a gente gosta a gente não sofre.
Karolayne: é a gente só toma no c...
Renata: não xinga menina, quando nós gostamos nós não sofremos.
Karolayne: Reh, gostar de alguém não nos leva ao sofrimento de vez em quando, leva sempre.
Renata: isso não é verdade eu gosto do Robert e sou muito feliz.
Karolayne: a é? Me diz uma coisa, quantas vezes você já chorou por causa de macho?
Renata: xii teve a vez com o Maurício que me traiu com a prima dele, teve o Ricardão que me abandonou um dia depois de eu ter ido pra cama com ele, teve a vez do Alberto que disse que não me amava que estava comigo pra ficar popular, teve a vez do Fábio que disse que só namorou comigo porque tinha feito uma aposta...
Karolayne: chega, sua lista é infinita se você for falar todas as vezes que você sofreu por causa de macho, vamos passsar anos luzes aqui e você ainda não vai ter acabado, Bom, isso que eu quero dizer, você se apaixona todos os dias por um menino diferente, e todos os dias você chora por causa dele, eu nunca me apaixonei e a única pessoa pela qual eu chorei na vida foi pelo meu pai quando ele morreu, só eu não me apaixono e sou muito mais feliz do que você, eu sou sua amiga e vejo o quanto você sofre por causa desses moleques, você tem que parar de depender das pessoas, você tem que ser como eu, independente.
Renata: você quer dizer Indomável néh.
Karolayne: isso, Indomável.
Continua...
Este foi o capítulo de hoje.
Espero que gostem
Comentem o que vocês estão achando, e não se esqueçam de votar na estrelinha aqui em baixo.
Beijos amo vocês❤

Garota IndomávelOnde histórias criam vida. Descubra agora