10. O Resgate

26 4 0
                                    

Olá meus indomáveis, quero agradecer o carinho e a paciência de casa um que não me abandonou, e que ainda está aqui querendo saber mais sobre a vida de Karol... Bom mais um capítulo frasquinho pra vocês... Aproveitem... Bora pro Cap.

Karolayne narrando:

Ele ergueu a faca e colocou-a em meu pescoço.
Então ele se aproximou do meu ouvido e disse:

Xxx: então você que é a garota indomável não é mesmo?

Karolayne : bom...

Xxx: CALA A BOCA.
Ele gritou me interrompendo.

Xxx: quero só ver se você é indomável como diz, você vai viver aqui comigo, e vai seguir minhas regras e vai fazer tudo o que eu mandar, ou então fará parte do conjunto de mortos que vivem debaixo da terra.

Meu estômago Revirou.

Xxx: você é tão bonitinha.
Ele disse com um olhar malicioso.

Senti nojo dele, eu vou vomitar aqui, eu não sou fresca, mas esse homem é um estúpido.

Ele começou a passar a mão na minha perna. E no instante eu lhe dei um chute, entre as pernas.

Ele caiu pro lado e ficou contorcendo se dor, e ficava xingando também vários palavrões.

Sai em direção a porta, mas no mesmo, instante, alguém segurou o meu braço com uma força tremenda, eu achei que iria quebrar todos os meus ossos ao meio.

O homem me jogou no chão novamente, e me deu um chute na minha barriga, na hora eu gritei de dor, nunca havia sentido uma dor tão insuportável em toda a minha vida, eu rolava no chão de tanta dor, e depois ele pegou um pedaço de pau enorme e veio em minha direção e me acertou na cabeça, e eu apaguei.
[...]
Quando acordei parecia que eu tinha sido atropelada, eu estava acabada, minha cabeça doía, minha barriga doía, tudo em mim estava doendo.

Olhei a hora, em meu celular e estava a noite, onde nós estávamos não pegava Torre, nem chamada de emergência o meu celular não estava fazendo.

O que aconteceu com essa droga de Telefone?

Eu estava com fome e com sede, lembrei que eu havia Sido sequestrada, a tarde, por volta de umas três horas da tarde, e já era onze horas da noite e não havia bebido nem comido nada durante todo esse tempo.

Ouço Passos novamente. A porta se abre e o mascarado entra.

Xxx: a bela adormecida acordou.

Karolayne: eu estou com fome.

Xxx: que pena néh. Tah achando que aqui é restaurante?

Permaneci em silêncio. Eu vou lutar pela minha vida custe o que custar, eu não posso ficar aqui plantada.

Karolayne: o que você Quer de mim hein?

Xxx: bom como eu ja disse você terá que fazer tudo o que eu quiser se não já sabe néh. Eu tenho uma casa de prostituição e você terá que trabalhar lá.

Ah ele só pode estar de brincadeira néh, nunca que eu vou fazer um negócio desse, jamais, eu não vou me prostituir,  não mesmo.

Karolayne: eu não vou fazer isso.

Xxx: ótimo que bom que você avisou logo, assim já dou um jeito de te, matar e então vou atrás de outra garota.

Ele pegou a faca novamente.

Xxx: tem certeza que é isso mesmo que você quer?

Abaixei a cabeça.

Xxx: o que houve princesa? O gato comeu sua língua?

Garota IndomávelOnde histórias criam vida. Descubra agora