06. o começo de uma paixão

31 3 0
                                    

Karolayne narrando:
Acordei fiz minhas higienes e fui na cozinha comer um pão, não sou muito de comer pela manhã, mas ontem eu fui dormir sem jantar e por isso estou morrendo de fome.
Não gosto muito de comer em casa, vai que aquela desequilibrada coloca veneno na minha comida, eu não duvido nada.
Comi o pão e sai, fui até o mercado e comprei um pacote de biscoito e uma garrafinha de suco natural de maracuja.
Cheguei em casa e a coisa estava no sofá parecendo aquelas baleias encalhadas.
Gorete: onde você estava tão cedo?
Karolayne: não importa.
Gorete: parece que estava no mercado não é mesmo.
Karolayne: ai que droga eu fui comprar um biscoito tah legal.
Gorete: é bolacha e não biscoito.
Karolayne: foda-se eu comprei com meu dinheiro então se eu quiser Eu chamo até de bunda.
Falei e subi para o meu quarto, aquela mulher me irrita.
Depois de comer logo me veio a memória um pensamento, quem era aquele menino? Como será o nome dele? Ele tem um sorriso tão lindo! Não Karol, não começa, eu queria mil vezes estar conversando com a Gorete do que estar pensando isso.
Xxx: olá Karol.
Karolayne: oi Renata.
Renata: nossa que cara é essa?
Karolayne: a mesma de sempre.
Renata: não parece, Bom eu quero falar com você sobre aquele menino de ontem, Karol que gato era aquele que estava dando em cima de você?
Revirei os olhos.
Karolayne: ah não Renata, se você veio aqui pra falar sobre isso, muito obrigado mas não To afim, tchau foi muito bom te ver.
Renata: ah Karol, larga de ser durona com você mesma menina, eu vi nos seus olhos que você gostou dele.
Karolayne: Renata eu nem conheço o garoto como posso me apaixonar por ele?
Renata: amor a primeira vista Baby.
Eu comecei a tossir como se eu estivesse entalada.
Karolayne: nunca. Sem chances.
Renata: você não vai poder negar isso pra sempre.
Karolayne: olha aqui Renata eu estou sendo boazinha com você, se você não sair daqui agora eu vou pegar você e jogar por essa janela e eu não estou brincando.
Renata: duvido.
Eu me levantei e fui em direção a ela que rapidamente abriu a porta e saiu e então eu tranquei a porta.
Após alguns minutos, ouço alguém bater na porta.
Toc toc toc.
Revirei os olhos.
Fui até a porta e a abri.
Karolayne: o que foi?
Era Gorete.
Gorete: eu posso entrar?
Karolayne: não.
Gorete: ok, então eu vou falar aqui mesmo.
Revirei os olhos.
Gorete: desculpe Karol mas não me contive, e acabei ouvindo a sua conversa com a Renata e eu quero dizer que se você estiver apaixonada pode falar comigo tah eu quero ser sua amiga.
Eu estava chokita.
Como assim a naja tava ouvindo a conversa dos outros?
E pior, a minha conversa.
Karolayne: olha aqui sua inútil, some da minha frente em 3. 2. 1. Pronto, tah fazendo o que aqui ainda? Quer que eu te atire da janela.
Gorete: ka...
Karolayne: quer que eu te jogue? -falei a interrompendo.
Ela saiu.
Agora era só o que me faltava, uma amiga louca que acha que eu estou apaixonada, e uma madrasta iludida que pensa que eu vou me abrir com ela.
Resolvi sair de casa.
Gorete: aonde vai?.
Karolayne: mas que mania idiota de ficar perguntando onde eu vou, se liga eu nunca vou dar satisfações da minha vida a você.
Bati a porta.
Fui até o parque que tinha no Centro da cidade.
Sentei no Banco que tinha já coloquei os meus fones de ouvido e comecei ouvir uma música chamada Wake me up que eu gosto muito e comecei a olhar para a paisagem.
Xxx: olá, posso me sentar?
Quanto mais eu rezo mais... Não pera Eu nem rezo, acho que deve ser por isso que minha vida tah uma bosta.
Karolayne: não.
Xxx: independente se você deixa ou não eu irei me sentar até porque o Banco é público.
Karolayne: se você sabe que é público então porque pergunta se pode sentar?
Xxx: pelo jeito você é bem estressada.
Não falei nada, era o menino que eu tinha visto na escola, droga.
Xxx: como é o seu nome?
Karolayne: Karolayne.
Karolayne: prazer Karolayne eu sou David. David Tomlinson.
Nome bonito. Sorriso bonito. Menino bonito. Chega.
Karolayne: ok David agora terei que ir para casa, até mais.
David: ok tchau Karol.
Karol?$?!
Como assim?
Que intimidade em jovem.
Fui para casa, e cada passo a imagem daquele sorriso vinha em minha mente. Eu não seu que sentimento é esse, é algo novo e muito muito muito ruim, eu me odeio.
Cheguei em casa e cobra perguntou alguma coisa que eu não sei o que foi pois a ignorei e fui para o meu quarto.
Peguei um vaso de vidro que tinha no meu guarda-roupa e joguei ele contra a parede e gritei.
Karolayne: CORAÇÃO TRAIDOR.
Peguei outro vaso e taquei novamente.
Ao que ódio, que ódio.
Gorete apareceu no quarto.
Gorete: o que houve?
Karolayne: some daqui, se você não sair daqui agora o próximo alvo é você.
Ela saiu, e eu me joguei no chão e cai de joelhos. Misturando lágrimas com suor com baba com cabelo, eu estava um caos estava jogada igual uma mendiga.
É duro pra mim ter que admitir isso, mas eu estou apaixonada.
Eu vou me matar.
Continua...
#KarolDramática
Olá minhas garotas indomáveis, quero agradecer cada um por estar lendo meu livro, quero aqui dizer que eu tenho outros dois livros um de chama Plano Quase Perfeito e o outro Nunca Fui Beijada de vocês poderem eu gostaria que dessem uma olhadinha la ok.
De estiverem gostando votem e comentem. Beijos❤

Garota IndomávelOnde histórias criam vida. Descubra agora