12. Descobertas.

25 4 0
                                    

Foto do meu cabelo na mídia acima, como eu havia falado no Cap anterior

~·~·~·~·~·~·~·~·~·~·~·~·~·~·~·~·~·~·

Gorete: Karol eu tenho uma notícia pra te dar.

Karolayne: pode falar.

Gorete: então sente-se por que a notícia não vai ser tão boa.

Ai meu Deus o que está havendo? Eu estou ficando nervosa.

Me sentei e ela se sentou de frente para mim.

Karolayne: vamos Gorete diga, eu estou ficando preocupada.

Gorete: olha, você tem que prestar bastante atenção e tem que entender o meu lado, e eu estarei disposta a responder qualquer pergunta ok?

Karolayne: ok vamos fale.

Gorete: assim, tudo aconteceu a muito tempo quando você ainda nem era nascida, sua mãe era uma mulher muito linda, e eu estudava com ela juntamente com outra amiga minha, o nome dela é Kate, e nós tínhamos inveja da sua mãe, pois ela sempre conseguia tudo o que queria, e todos gostavam dela, menos Kate e Eu, então nós tramavamos muitas coisas para acabarmos com ela, mas nada dava certo, nos não temos nada a ver com a morte dela, mas dai descobrimos que ela estava grávida, e ouvimos também uma professora nossa dizer que a filha dela seria assim como ela, e a sua mãe sempre conquistava a atenção de todos os garotos, eles sempre ficavam apaixonados por ela, e ela toda semana namorava com um garoto diferente, só que a Kate tem um dom diferente, ela consegue de certa forma controlar a vida das pessoas, eu não sei explicar direito, então sua mãe morreu, e por um tempo eu me fazia de amiga do seu pai pra consola-lo e então ele se apaixonou por mim, eu não queria o dinheiro dele, nunca quis, eu queria somente você, mas eu fracassei na minha missão, eu me apaixonei pelo seu pai e por você, assim como a Kate a professora também tem o mesmo dom que a Kate, só que o da professora é o dom do bem e o da Kate é do mal, e eu tenho em meu sangue o dom do mal, por que o sangue da Kate é o sangue do mal, e ela retirou um pouco do sangue dela e injetou em minhas veias, e então eu me tornei do mal, só que o poder do bem é mais forte do que o do mal, e a professora que tem o poder do bem disse que todos iriam gostar de você, e então eu não consegui concretizar minha missão de destruir você, por que eu comecei a gostar de você, mas eu tinha um pouco do sangue da Kate e eu ainda consegui injeta-lo em você, mas a professora também injetou em você o sangue do bem, e por isso você é a garota indomável porque ninguém é capaz de domar você, pois tem dois grandes poderes correndo em suas veias, depois eu me arrependi do que havia feito, e eu disse a Kate que não iria mais trabalhar nesse plano horrível, e então ela ficou furiosa e disse que ela irá conseguir ter você sozinha e depois que ela conseguir ter você do lado dela, ela irá me matar, então Karol, peço que tome cuidado, ela pode estar em qualquer lugar e ela tem um plano que envolve você, e eu não sei o que é mas tome cuidado, ela está a sua procura.

Eu estava em estado de choque, não sabia o que fazer, na verdade eu nem sabia se eu devia fazer alguma coisa, eu não conseguia raciocinar direito.

Karolayne: quer dizer que eu sou a Garota Indomável porque tem o poder do bem e do mal está em mim?

Gorete: sim.

Ela se levantou e saiu, e eu fiquei ali processando toda aquela informação.
Como pode ?

[...]

Depois de almoçar eu fui me arrumar pois o pessoal passaria na minha casa em menos de meia hora, coloquei uma calça preta e uma regata Branca com o desenho de uma sereia por que néh.

Desci e comuniquei a Gorete pela primeira vez que iria sair.

O pessoal chegou e fomos para o sítio.

No caminho eu não parava de pensar no que a Gorete havia me falado, eu não perguntei a ela como era essa mulher, vai que ela ta la na festa.

Renata: no que você está pensando.

Karolayne: na morte da Bezerra.

Renata: que dó.

Karolayne: pois é ela ficava se entrometendo na vida dos outros e levou um tiro.

[...]

Xxx: seleia mama seleia.

Karolayne: que linda qual o nome dela?

Thesca: Hemmy.

Karolayne: amei a fantasia dela de pequena sereia.

A irmã da Thesca era um amor, além de ser linda.

Alguém se aproxima de mim e diz:

David: vamos dar uma volta?

Eu poderia dizer que não e tal me fazer de difícil, mas...

Karolayne: vamos mas tem que ser rápido porque está quase na hora do bolo.

Ele sorriu e começamos a andar era um sítio muito bonito.

Chegamos perto de um riacho, ele pegou um pouco de água e jogou em mim, eu peguei um pouco de água também e joguei nele, e ficamos nessa guerra, até eu deslizar e cair, ele veio correndo me ajudar, só que a terra estava bem escorregadia e ele escorregou e caiu bem próximo de mim, e ficamos bem perto um do outro, meu coração parecia que estava no sambódromo ele sambava como ninguém, o David de aproximou de mim ainda mais, eu ja sentia sua respiração.

Xxx: espero não está atrapalhando nada.

Continua...
Gente e aquela história da Gorete la?
#Davyne❤ David + Karolayne
Quem será que apareceu ae?

Não perca os capítulos inéditos de Garota Indomável

Tah parei.

Loucões e Louconas votem e comentem

UM Beijo e um queijo❤

Garota IndomávelOnde histórias criam vida. Descubra agora