Eu não vou ficar aqui trancada nesse quarto como aquelas patys nem que a vaca tussa dançando funk.
Eu vou sair e vou curtir a minha vida, foda-se tudo, se eu sou uma indomável, eu tenho que agir como uma, não vai ser esse garoto que vai me fazer ficar aqui dentro desse quarto como se eu estivesse doente, não vou ficar pensando nele o tempo todo, não mesmo.
Peguei meu celular e mandei uma mensagem para a Renata.
"Eai tem alguma festa marcada pra hoje?"
"Tem sim, passo ae pra ti buscar as sete"
"Ok"
Agora sim todos verão o que é ser uma garota indomável, nada pode me parar.
(...)
Estava com um vestido curto vermelho salto vermelho é eu sei que eu não sei andar de salto, mas a Reh me ensinou um pouquinho, e eu não vou pra uma balada pegar os gatos de tênis néh, até porque eu sou muito baixinha então tenho que disfarçar um pouco sei que não gosto de roupa colada, mas eu tenho que parecer uma piriguete pra poder pegar geral.
Passei muito rímel batom vermelho e deixei os cabelos soltos.
Finalmente a Renata chegou.
Renata: meu Deus o que aconteceu com você?
Karolayne: prazer essa é a nova Karolayne.
Renata: finalmente Você resolveu se vestir como uma garota.
Karolayne: não estou fazendo isso porque eu quero, estou fazendo isso porque eu preciso, eu preciso parecer uma piriguete pra conseguir pegar todos da festa e esquecer aquele desgraçado do David.
Renata: ai amiga desculpa, mas você não vai conseguir fugir desse sentimento.
Karolayne: cala a boca e me leva pra Essa droga dessa festa agora.
(...)
A festa tava irada, e como eu imaginei tinha muito gatinho lá.
Fui até o barzinho que tinha lá e peguei uma bebida, Mano aquilo desceu rasgando, não sou acostumada a beber, tinha umas meninas la que rebolavam até o chão fazendo quadradinho não tinha funk tah eu odeio funk só pra constar a música eletrônica estava bem alta, tava cabulosa a festa viu.
Comecei a dançar la e então vejo que alguém pega no meu braço, me viro para ver quem é, caraca é um Moreno gato demais, agora eu me acabo.
Xxx: oi gata.
Karolayne: oi gato.
Xxx: como é o seu nome?
Karolayne: Karolayne mas pode me chamar de Karol.
Xxx: prazer Karol, meu nome é Gabriel mas pode me chamar de Biel.
Ele me puxou pela cintura, no momento eu pensei em resistir porque nunca foi o meu tipo ser uma menina fácil, mas eu me deixei levar pelo o momento ele colocou a mão na minha nuca e a outra na minha cintura e me beijou, um beijou intenso, quente, e eu adorei, seu hálito era de tequila o que me fazia o desejar ainda mais.
Nos desprendemos do beijo.
Gabriel: que isso em novinha tu beija bem hein.
Karolayne: é só uma das minhas várias qualidades. Eu vou até o banheiro e depois eu volto.
Sai e fui ao banheiro e logicamente eu não irei voltar pra ele néh quero pegar todos e não me apegar a nenhum.
Quando estou perto do banheiro vejo um casal quase se comendo e então eu percebo que é David que está agarrado com uma morena peituda do caralho, ao ver aquela cena eu fico morrendo de ódio e Então volto para a multidão mas ai eu percebo que uma lágrima solitária escorre pelo meu rosto, eu a enxugo rapidamente, vou indo em direção a saída pego o meu celular e mando uma mensagem para a Renata.
"Estou na saída vem aqui agora, preciso ir embora"
Depois de alguns minutos ela responde.
"Ah não Karol agora que eu To pegando um gato aqui"
Droga
" a Gorete sofreu um acidente e está no hospital em estado grave."
Tive que mentir se não a guria não vinha me levar pra casa.
"Ai meu Deus Perai ja To chegando ai calma Karol não chora eu já To chegando ai."
"Ok"
Eu vou chorar sim, mas não por causa da Gorete jamais.
Ela chega finalmente.
Renata: o que houve com a Gorete?
Karolayne: entra no carro que eu te conto no caminho.
Ela abriu a porta entrou e fomos.
Renata: então fala.
Karolayne: falar o que?
Renata: o que aconteceu com a Gorete.
Karolayne: ah não nada, eu só falei aquilo pra você me levar pra casa mesmo.
Renata: ai que ódio eu Vou jogar você em um buraco.
Karolayne: eu, calma mocinha, quem pode fazer ameaças aqui é somente eu ok.
Renata: Karol eu tava no maior clima com um gato la e você faz uma coisa dessa comigo.
Karolayne: ué você me deixa em casa e depois volta pra lá.
Renata: ai ele já vai ta pegando outra néh, mas você não ia lá pra pegar geral? O que houve que você quis ir embora antes da meia-noite?
Karolayne: nada.
Renata: sei.
Chegamos em casa.
Gorete: nossa voltou cedo.
Renata: isso porque você tinha sofrido um acidente e estava no hospital em estado grave.
Gorete: como?
Karolayne: ah nada, não liga para o que ela está dizendo ela bebeu muito e está sobre efeito de álcool.
Gorete; ok.
Renata subiu comigo até o meu quarto.
Renata: então agora você vai me contar o motivo de ter me tirado dos braços do meu morenão?
Karolayne: não foi nada eu já disse.
Renata: Karol eu sou loira mas não sou burra não Tah, fala logo.
Karolayne: não eu não vou falar.
Renata: ah então foi alguma coisa.
Droga!
Renata: tem a ver com o David?
Karolayne: claro que não.
Renata: você não me engana.
Karolayne: ai Renata olha obrigado por me trazer aqui, agora você já pode voltar pra festa de novo ok, beijos até amanhã.
Renata: amiga, não adianta você tentar fugir dos seus sentimentos, ele pode ir para um lado é você pode ir para o outro lado, mas se for pra ser Quando você chegar no fim do seu caminho você irá descobrir que o final do caminho dele também deu no mesmo caminho que o seu.
Renata filósofa.
Karolayne: muito obrigado pela sua doce palavra, mas sinceramente EU NÃO ESTOU APAIXONADA PORRA.
Ela saiu.
Porque aquele imbecil foi naquela festa? Idiota, depois da cena que eu vi eu não consegui mas beijar ninguém, a melhor coisa que eu fiz foi ter vindo para casa, como eu pude me apaixonar assim por aquele idiota, AI COMO EU SOU TROUXA.
lágrimas escorreram pelo meu rosto e eu me deitei molhando meu travesseiro e adormeci.
Continua...
Eita Karol se revelando aqui, como assim ela vai pegar geral ela pirou?
O que estão achando comentem, Beijos❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Indomável
HumorVocê acredita em amor a primeira vista? Não? Pois é eu também não acreditava! Meu nome é Karolayne Rangel mas podem me chamar de Karol, ao ver essa frase você provavelmente irá pensar que esse livro se trata de um romance, Ai que você se engana porq...