11. Amigos

23 3 0
                                    

Esse nome não tem nada a ver com o Cap mas deixa, eu não sabia que nome por.
David 20 anos, na imagem acima
Karolayne narrando:

Quando acordei eu já estava no meu quarto, me levantei um pouco tonta e fui até a cozinha beber um pouco d'água.

Gorete; que bom que você acordou. Agora que você já está bem eu já vou ir para a minha casa.

Karolayne: ué mas você não mora aqui?

Gorete; não você não se lembra que eu fui embora?

Karolayne: na verdade não, o que aconteceu?

Gorete: você Me tratou mal e eu fui embora dai te sequestraram e depois eles me ligaram pedindo uma quantia alta em dinheiro, eu estava indo comprar um carro, eu tinha trabalhado muito para juntar o dinheiro mas quando soube que você corria perigo na hora eu peguei o dinheiro e dei para os seqüestradores, depois eu trabalho mais e compro o carro, o importante é que você está bem.

Quer dizer que ela salvou a minha vida? E ainda deixou de comprar um carro pra pagar o meu resgate? Mas porque ela não pegou o dinheiro da conta do meu pai?

Karolayne: mas porque você não pegou o dinheiro do meu pai?

Gorete: porque aquele dinheiro não é meu, e eu não pego aquilo que não é meu.

Nossa eu fiquei chokita agora.

Gorete: então eu já vou indo qualquer coisa me liga.

Karolayne: onde você está morando?

Gorete: por enquanto com a minha mãe, enquanto eu não encontro um apartamento.

Karolayne: então... Você pode vir morar comigo.

Gorete: ah não, obrigado.

Karolayne: essa casa também é sua.

Gorete: eu não quero te incomodar Karol.

Karolayne: não será incomodo, eu sei que já te tratei muito mal nessa vida, mas essa casa também é sua.

Ela veio e me abraçou.

Karolayne: Tah chega dessa melação.

Gorete: tava estranha demais pra ser a Karol.

Karolayne: deve ser o efeito da fome, vou comer e você pode ir buscar suas coisas, e daqui a alguns minutos a Karolayne Má estará de volta.

Ela riu e saiu.
                    ~·~·~·~·~·~·~·~·~·~·~·~·~·~·~·~·~·~

Depois de tomar um café bem reforçado, fui para o meu quarto e fiquei lá pensando um pouco na vida.

Ouvi alguém tocar a campanhia e desci para ver quem era, provavelmente seria a Gorete pois eu só estava esperando ela.

Quando abro a porta quase Caio de Costa, tinha uma multidão de pessoas lá, tah eu exagerei um pouco, era apenas a Renata, A Thesca e o David, ops, Perai, o David?!? O que ele esta fazendo aqui?

Karolayne: o que vocês estão fazendo aqui?

Renata: soubemos do seu sequestro e vimos ver se você está bem.

Karolayne: já viram? Então agora ja podem ir embora.

David: você é sempre grossa assim?

Karolayne: sim, porque te incomoda?

David: não.

Karolayne: ah que ótimo.

Thesca: não vai nos convidar para entrar?

Karolayne: me dê um motivo pra mim fazer isso.

Thesca: ué nós viemos te visitar e Quando as pessoas vão a nossa casa nos visitar devemos manda-las entrar.

Karolayne: Atah valeu ae vou me lembrar disso, agora tchau.

Renata; Karol saia da frente que estamos passando.

Ela falou e me empurrou e passou, levando a cambada junto.

Eles entraram e sentaram no sofá.

Minutos depois chega a Gorete.

Renata: ai não acredito que a Gorete voltou.

Karolayne: ah essa ae não é a Gorete não é só o reflexo dela.

Gorete: Karol não a trate tão mal, ela é sua amiga.

Revirei os olhos e bufei.

Renata: o que deu em você para voltar atrás de sua palavra e deixar a Gorete morar aqui denovo?

Karolayne: ela me salvou dos bandidos.

David: você havia expulsado ela de casa?

Karolayne: sim.

David: você é pior do que imaginava.

Karolayne: obrigado

David: tecnicamente não foi um elogio.

Karolayne : ta mais e daí, cuida da sua vida garoto.

Thesca: amanhã será o aniversário da minha irmã de um aninho vai ser num sítio, bem que você podia ir néh Karol, ela é apaixonada por sereias e vai amar o seu cabelo.

A gente eu esqueci de falar, o meu cabelo não é mais branco, agora ele está roxo, eu coloco a foto no próximo Cap okay

Karolayne: eu vou sim.

Eu não ia perder a oportunidade de conhecer essa menina, pelo visto ela já tem bom gosto desde o ventre da mãe dela.

Karolayne: mas Perai, sua mãe tem filhos ou ela tem um time de futebol.

Thesca: somos só em cinco.

Meu queixo caiu.

Karolayne: cinco?!? E você ainda diz só?!? Mano eu sou apenas uma e já acho que é muita gente.

David: é bom conviver com bastante gente assim na família.

Karolayne : Deus me livre.

Ficamos mais um tempo conversando e depois eles resolveram ir embora, obs: dessa fez eu não os expulsei, eles foram por livre e espontânea vontade.

Gorete: Karol eu tenho uma notícia pra te dar.

Continua...

Karol bipolar.

O que será que a Gorete tem pra falar pra Karol hein?

O que irá acontecer no sítio hein?!?

Fiquem ligados e não percam os próximos capítulos.

Tah parecendo novela isso aqui credo.

PeloAmorDeDeus povo lindo do meu coração votem e comentem ❤

Beijos e queijos❤

Garota IndomávelOnde histórias criam vida. Descubra agora