Heeeee estou de volta.
Tah mas ninguém quer saber néh.
Nossa magoei agora vou embora também.
Mentiraaaa
Ta parei.
____________*_______________*__________
(Karolayne 16 anos na imagem acima)
Oi, tchau, aff odeio apresentações, afinal eu sou péssima em fazer novas amizades, não é a toa que eu só tenho uma amiga, mas em compensação tenho muitos amigos, porque eu sempre me dei melhor com meninos, e depois que eu fiquei mais madura eu até pensei em fazer amizades com as meninas mas elas me odeiam, porque eu sempre ando com um menino e elas pensam que eu "pego" todos os meninos que eu converso, sociedade deixa eu falar uma coisinha pra você, amizade entre meninos e meninas existe sim, não é porque uma garota é melhor amiga de um garoto que isso signifique que eles querem se "pegar" entendam Tah, se bem que eu sei que muitas vezes as pessoas começam ser amigas de outra pessoa do sexo oposto e com um tempo eles ficam amigas, depois eles começam a se gostar, e depois namoram, a vida é assim, e eu sei muito bem que as coisas acontecem dessa forma, até porque não existe essa coisa de amor a primeira vista, você deve conhecer a pessoa primeiro e só depois de um tempo você se apaixona por ela, isso de amor a primeira vista é pura lorota, isso não existe.
Renata: olá coisinha.
Karolayne: olá bostinha.
Pessoas essa é minha melhor amiga, e única néh literalmente, e nós nos tratamos dessa forma carinhosa ai mesmo.
Karolayne: o que você quer, você atrapalhou meus pensamentos.
Renata: você pensando? Há há há essa foi a piada do século.
Karolayne: nossa muito engraçado quase caguei de tanto rir.
Renata: tava pensando em que nos boy?
Karolayne: e desde quando eu fico pensando em macho Reh?
Renata: nunca se sabe néh.
Eu nunca me apaixonei por ninguém, e a Renata é prova disso, nunca achei uma pessoa que fosse dos padrões que eu queria, mas eu nunca me preocupei com isso, afinal tenho apenas 16 anos e tenha o que aproveitar a vida.
Continua...
Bom amores esse foi o comecinho...
Bastante amiguinhas me incentivaram a escrever outro livro e aqui estou eu novamente, espero que gostem.
Amo vocês❤
Caitulo tah curtinho, mas depois melhora, é só pra vocês entenderem um pouco sobre a Karol, uma garota que eu nem conheço, mas já considero minha rimã, sou uma Et eu sei.
Comentem e votem se vocês gostarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Indomável
HumorVocê acredita em amor a primeira vista? Não? Pois é eu também não acreditava! Meu nome é Karolayne Rangel mas podem me chamar de Karol, ao ver essa frase você provavelmente irá pensar que esse livro se trata de um romance, Ai que você se engana porq...