Capítulo 13

323 21 1
                                    

Acordei ás 6:30, fui tomar banho, vesti umas calças rasgadinhas, uma blusa branca larguinha, um casaco marron e as meus botins com um bocado de salto também marron. Deixei o meu cabelos soltos com alguns cachinhos, amanha vou mudar a cor. Fiz uma make-up básica e desci para tomar o pequeno almoço.

GABI- bom dia mano, que dia é que a mãe vai vir.

EDU- ela disse que era capaz de vir entre hoje e amanhã.

Tomei o pequeno almoço e fomos buscar o Ian e fomos em direção ao inferno (sintam a ironia) kk.

Cheguei á escola e fui em direção á Iara.

IARA- Gabi eu tenho que te pedir uma coisa.

GABI- fala.

IARA- a minha mãe o meu pai vão ir de viajem e querem me levar com eles porque eu não posso ficar sozinha em casa, será que eu posso ficar em tua casa?

GABI- sim claro tenho que falar com a minha mãe mas ela de certeza que deixa ela adora-te.

IARA- inda bem, porque eu não estava para passar 2 meses longe da minha best.

GABI- 2 meses nem eu deixava tu ires que é diferente.

Continuamos até o sinal tocar e fomos para as aulas e eu agora sento-me sempre á beira do Ian.

IAN- bom dia!
GABI- tás contente, alguma novidade.

IAN- sim.

GABI- o que posso saber?

IAN- eu vou passar uns tempos em tua casa com o teu irmão.

GABI- tu e a Iara, então agora é que vai ser kkk

Passar 2 meses com a Iara e minha casa e mais o Ian, o meu dia acabou de melhorar.

Acabaram as aulas da parte da manhã, e eu fui me encontrar com Iara para ir com ela para almoçarmos. Quando eu e a Iara chegamos á cantina, fomos pegar nas nossas comidas, e não havia sitio o único sitio era á beira do meu irmão com os de basquete. Passado um bocado a olhar para onde vamo-nos sentar o meu irmão grita para eu me sentar á beira dele e dos amigos. A Iara sentou-se logo á beira do meu irmão e eu sentei-me á beira do Ian.

EDU- maninha estes são Luke, Diego, Daniel e Bruno.

GABI- olá eu sou a Gabi.

Passado um bocado a conversar chega a Ashley e veio em minha direção.

ASHLEY- o que é que tu estás a fazer á beira do meu Ian e no meu lugar.

GABI- quanto ao Ian ele é que tem que responder, e quanto ao lugar eu quando me sentei não tinha o teu nome escrito então não me venhas com essa que este lugar é teu, queres te sentar na nossa mesa pegas numa cadeira ou sentas-te no chão para mim tanto me faz, ou vai para outra mesa.

IAN- e já que agora sou eu a falar e eu já te disse isto um milhão de vezes, eu não sou o teu Ian e nunca vou ser e segunda para de andar atrás de mim.

ASHLEY- ok eu vou-me sentar noutra mesa, mas aviso já a Gabi que isto não vai ficar assim, e Ian tu ainda vais ser meu.

Dito isso ela virou costas e eu gritei.

GABI- ASHLEY ELE NUNCA PODE SER TEU SE JÁ É MEU!!

E ela deixou a comida cair e correu, e eu também estou em trauma com o que eu disse isto saiu-me da minha boca.

EDU- com que então a minha irmã anda namorar o meu melhor amigo e não me diz nada.

GABI- eu não ando namorar porra nenhuma eu disse para ela parar de estar a chatear a cabeça ao Ian.

IAN- olha não sou teu por enquanto porque bem que eu não me importo.

Logo que ele disse isso eu corei, o resto do meu dia foi assim normal, a minha vai vir amanhã e ela deixou a Iara vir passar os dois meses aqui, e a Iara vai vir amanhã. Eu sai da escola e fui para casa, jantei porque eu estava cheia de fome e fui-me deitar e adormeci. 


o melhor amigo do meu irmão!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora