Eu hoje acordei com a Iara em cima de mim praticamente, como ela sabe eu não gosto quando as pessoas se deitem em cima de mim por isso.
GABI- IARA SOCORRO EU CAI E ACHO QUE VOU DESMAIAR.
Ela poem-se em pé em questão de segundos a minha procura e eu comecei a rir da cara dela.
IARA- vadia não sabe acordar direito não, quase morri de susto, preocupação e mais algumas coisas juntas.
GABI- ninguém te mandou dormir em cima de mim.
Depois de tomar banho e a Iara também descemos para tomar o pequeno almoço, eu hoje ia com a Iara a pé para a minha escola, pois aqueles dois lambisgoias puseram-se andar e deixaram-nos a tomar o pequeno almoço. Quando chego á escola deparo-me com o Ian a beijar uma rapariga, bem me avisaram que ele era um galinha. Bem se eu não me chama-se Gabi eu ia começar a correr, a chorar, mas como eu sou maluca eu comecei a rir com a Iara e fomos andar normalmente. Cheguei á sala e sentei-me na mesa de costume.
IAN- bom dia.
GABI- só se for para ti.
Falei quase num sussurro pois ele não ouvi.
Depois das aulas eu e a Iara combinamos em ir a uma balada mais o Ian, o meu maninho e o Thiago. Cheguei a casa e fui já escolher a roupa, vou levar um vestido curtinho preto, com os meus sapatos nude de tacão. Depois de jantar eu e Gabi fomos nos arrumar para ir para a BALADA!!!
Depois de vestir passei o meu batom vermelho e deixei o meu cabelo solto com cachinhos nas pontas. Chegamos á balada e o Thiago disse que ia ver se encontrava alguma "gatinha" por ai eu não sei não mas aqui não tem gatinha nenhuma se é para ser sincera. Peguei em três doses de tequila e bebias todas e o Ian e o meu irmão me olharam supresos.
GABI- que foi viram bixo é. Se vocês nunca quiseram vir comigo para uma balada não tenho culpa, mas Edu não me venhas com esses filminhos, porque meu querido sempre que vinha para baladas eu bebia muito mais que muita gente que anda por ai.
Eu sou inteligente, até posso ser considerada nerd, mas de uma coisa é certa, se eu sou nerd então que seja uma nerd diferente. Eu sempre gostei de beber não vai ser agora que vou deixar de gostar. Depois de ter dito aquilo eu fi para a pista de dança e comecei a dançar até sentir umas mãos a segurarem a minha cintura eu olho para esse alguém e ele está com um sorriso pequeno.
IAN- bom é melhor parar de dançar porque tem um monte de homis e mulekes que estão te comendo com os olhos.
Eu comecei a rir e fui-me sentar á beira deles. Depois de ter chegado a casa eu tomei banho, deitei-me e aterrei e para o resto desta noite não há mais Gabi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o melhor amigo do meu irmão!!!
Teen Fictiona história fala de uma menina gabi que conhece o melhor amigo do irmão. ele é um galinha ela é divertida ambos se apaixonam e vivem muitas aventuras! leia e descubra o resto.