Acordei, fui fazer as minhas higienes e vesti uns calções cintura alta floridos com um cropped(acho que é assim que se escreve), umas sabrinas brancas de renda, deixei o cabelo solto e fiz uma makeup básica. Desci e o meu irmão não estava lá deve ter saído não sei. Sai de casa e fui para o shopping dar uma volta sozinha. Recebi uma mensagem no telemóvel (esqueci de dizer a gabi tem um iPhone 6) do meu irmão.
MENSAGEM ON
Onde é que tu estás eu cheguei a casa e tu não tás aqui porque?
edu
Estou no shopping sozinha, quis dar uma volta ok?
gabi
ok, eu já estou a ir ai!
edu
ok
gabi
MENSAGEM OFF
Fui para a porta de entrada para ver se via o meu irmão para ele me levar embora. Chegou o carro do meu irmão mas não bem o meu irmão que está lá dentro e sim o Ian.
GABI- o que é que tu estás a fazer aqui era suposto ser o meu irmão a vir-me buscar?- perguntei a entrar dentro do carro.
IAN- era mas o teu irmão foi tomar banho e pediu-me para te vir buscar. Tenho uma ideia, que tal nós irmos dar uma volta para nos conhecermos melhor?
Ele disse isso e eu tou a rir por dentro.
GABI- pode ser.
É claro que pode ser!!!!! kkkkkkk
Fomos até uma praça e ficamos a conversar.
IAN- fala-me sobre ti.
GABI- ora bem chamo-me Raiyanna Gabriela mas gosto que me tratem por Gabi, tenho 16 anos, sou inteligente, o meu pai trabalha muito quase nunca tá em casa, a minha mãe também trabalha mas vemo-nos muitas vezes, sou um bocado teimosa e curiosa, adoro surpresas, sei cantar bem, sou difícil , e acho que é isso. Agora fala-me de ti.
IAN- chamo-me Ian tenho 17 anos, reprovei um ano por isso pode ser que eu seja da tua turma, não sou muito inteligente, o meu pai abandonou-me quando eu tinha 13 anos, a minha mãe trabalha muito, sou filho único, sou muito teimoso, sei tocar guitarra, e prontos é só.
GABI- ok queres saber mais alguma coisa?
IAN- sim, qual é o teu sorvete preferido o meu é o de morango e o teu?
GABI- o meu também!
Ele levantou-se e foi comprar dois sorvetes de morango. Eu a comer o sorvete sujei um bocado o canto da boca e ele começou a rir, eu tentei limpar e não consegui, ele depois limpou-me com o polegar dele , passado umas três horas com ele fomos para casa e o meu irmão estava a dormir e então decidimos pôr um bocado de chantily na mão dele e fizemos cosquinha no nariz dele e ele foi lá com a mão, eu e o ian começámos a rir muito porque ele estva com a cara toda borrada. Eu, o Ian e o meu irmão fomos ver um filme de terror, eu amo filmes de terror. Depois do Ian ir embora eu e o meu irmão fomos jantar com a minha mãe.
MÃE- olá meninos olhem eu vou ter uma viajem de negócios e essa viajem vai demorar um mês, vocês querem ir?
GABI E EDU- não
Eu não queria ir e deixar a Iara e o Ian.
MÃE- ok mas vocês têm de me prometer que vão ter juízo.
GABI- sempre mãe.
MÃE- eu sei, eu amo-vos muito.
GABI E EDU- nós também mãe.
Depois de comer fui-me deitar e fiquei a mexer nas redes sociais, o Ian tinha- me pedido um pedido de amizade no Facebook e tinha-me começado a seguir no Instagram, então eu aceitei o pedido e comecei a segui-lo também, depois de ter visto tudo apaguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o melhor amigo do meu irmão!!!
Fiksi Remajaa história fala de uma menina gabi que conhece o melhor amigo do irmão. ele é um galinha ela é divertida ambos se apaixonam e vivem muitas aventuras! leia e descubra o resto.