Capítulo 21

251 11 0
                                    

Acordei bem disposta por incrível que pareça.

GABI- acorda iara temos que ir para a escola.

E pôs-se a pé e começamos a vestir a roupa "não ias vestir o que ó inteligente" cala-te subconsciente, bem vesti umas calças clarinhas e uma camisola preta, calcei umas sapatilhas pretas e fiz uma trança em espinha no meu cabelo. Quando cheguei á cozinha já tava lá o meu irmão, o idiota do Ian, a Iara e a  mnh mãe tava a preparar a comida.

GABI- bom dia pessoas normais!!

EDU, IARA, IAN, MÃE- bom dia.

GABI- que eu saiba o canalha não foi chamado a frase senão eu dizia bom dia idiotas e eu nao disse isso.

IAN- se eu não sou uma pessoa normal tu és o que.

ele sussurrou mas deu para ouvir eu não digo que ele é burro.

GABI- eu ouvi ao burro!!

Depois de ter tomado o pequeno almoço eu e a Iara fomos a pé para a escola porque eu não quero ter que partilhar o meu espaço com pessoas idiotas feito o Ian. Por incrível chegamos primeiro que o meu irmão, nós entramos e fomos ter com o Thi já não tamos com ele á muito tempo, a Dani tava a beira dele.

GABI, IARA- bom dia alegria.

Começamos a rir.

THI, DANI- bom dia.

THI- nós já não tamos juntos á tanto tempo.

GABI- mesmo, mas agora vamos ter tempo para tar. Depois preciso de falar contigo.

Sussurrei a última parte, ele é o meu melhor amigo e nele confio de olhos fechados conto-lhe tudo mas é mesmo tudo. Depois de tarmos a conversar com ele fomos para as salas pois ja tinha tocado

o resto do dia foi normal, chegamos a casa e fomos jantar e depois dormir



_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

desculpem capitulo pequeno o outro já vai ser maior.

o melhor amigo do meu irmão!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora