Hola preciosas
Quero agradecer a todas pelos cometários e votos . Também quero pedi perdão (como sempre rsrs ) pela demora para posta , é complicado posta todos os dias , mas to fazendo de tudo para não demora a posta, até pq to de férias e quero aproveita o máximo esse tempo . Bom , vou deixa de blá blá blá e vamos ao o cap de hj.Por Maria...
Eu , estava em casa com minha pequena enteada que pulava e dançava na cama enquanto eu tentava fazer ela se aquieta.
- Let , desse já dessa cama - falo, tentando tira Letícia de cima da cama.
- Daqui não saiu , daqui ninguém me tira - fala pulando na cama que eu tinha acabado de arruma.
- Letícia , por favor , eu tinha acabado de arruma a cama - falo chateada.
- Deixa de ser chata mamãe , e vem brinca comigo. Pula cavalinho... Pula - A menina sorria enquanto pulava. Eu não tendo mais o que recorrer e toda derretida por Letícia está me chamando de mãe, vou até o pequeno gravador que tinha em cima de uma mesinha próximo a cama , ligo , e começo a dançar a música (Dark Horse - Katy Perry (Feat.Juicy J) que Letícia cantava animadamente
*Enquanto isso no andar de baixo na sala...*
Por Estevão...
- Pronto tia , está tudo aqui - falo colocando as sacolas em cima de uma mesinha na sala.
- Obrigada filho... Agora vá mata a saudade de sua noiva. - minha tia Carmem pisca um olho pra mim, em sinal verde para que eu fosse atrás de Maria.
- É... Vou sim - subo as escadas apressado , queria vê minha ferinha . Quando eu estava quase chegando ao meu quarto , esculto barulho de música misturada com vozes e risos, ao abri a porta me deparo com minha filha e Maria dançando animadamente. Letícia dançava e pulava em cima da cama , enquanto Maria dançava e cantava no chão , jogando seus lindos cabelos negros para um lado e para o outro rebolando. Eu não podia deixa de contempla aquele momento tão mãe e filha? Eu estava perdido , tava até pensando na possibilidade de ter Maria como mãe de minha filha rsrs. Ao me dar conta de tal pensamento, eu que estava encostado na porta de braços cruzados , decido chama atenção das duas dançarinas.
- Desculpa atrapalhar o maravilhoso show das duas magníficas dançarinas, mas eu tenho que conversa com você Maria. - falo olhando Maria , que nesse momento já estava vermelha de vergonha.
- Ha... papai - Fala descendo da cama - logo agora que a brincadeira tava ficando boa.
- Escute seu pai Let - Fala após desliga o gravador.
- Tudo bem mamis - Fala arrancando um lindo riso de Maria, e logo em seguida sai deixando nós dois a sós.
- Sobre o que você acabou de presencia... Eu estava tentando arruma o quarto e...
- E decidiu coloca uma musiquinha para animá? - falo sorrindo.
- Para Estevão - lança um travesseiro em minha direção - Você está muito engraçadinho ultimamente.
- E você está a cada dia mais linda - me a próximo perigosamente de Maria , colocando uma mão na nuca dela e a outra na cintura da mesma, e sem perda de tempo envolvo meus lábios aos dela em um beijo calmo... Como eu sonhei com esse momento. Beija essa mulher e ser correspondido...
- Quero te convidar para jantar comigo essa noite... -falo ainda com seu corpo junto ao meu - Estou te devendo um passeio na cidade, serei teu guia turístico. E por fim , te apresenta rei o melhor restaurante de todo o Alasca - Falo sorrindo com todo meu charme - Aceita ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR ENTRE RIVAIS
ФанфикEsta fanfc tratará de duas inspirações em espacial. A Madrasta, e A Proposta. Traduzindo conterá conteúdos de estas Duas categorias, principalmente de A Madrasta. Maria Fernández 29 anos, uma chefe mala, chata, insensível, fria, irritante, sem cora...