Ciumes

1K 55 23
                                    

Em primeiro lugar quero pedi perdão pela demora meninas.
Agradeço a ajuda da minha amiga Márcia por ter feito a maior parte desse cap. Obg Márcia por tudo.
Também quero oferecer esse capítulo a Samy, Ana Paula, Bia, Luáh , e a Maria. E claro, a todas as minhas leitoras que me acompanham desde sempre. Amo vocês.

Estevão deita ao lado de Maria , e um virado para o outro , se olhavam sem saber ao certo o que dizer deixando que o olhar dos dois que estavam fixos um no outro dissessem o que no momento não conseguiam dizer com palavras.

_ Estevão eu..._ Maria tentou dizer algo mas Estevão a interrompe antes que termine a frase.

_ não fala nada , não agora por favor... _ diz Estevão sem deixar de olhar para Maria que somente com aquele olhar não foi capaz de falar mas nada porque já tinha se perdido neles.

E sem perceber depois de tantas trocas de olhares Estevão e Maria pegam no sono abraçados.

******

O dia amanhece e Estevão e Maria dormiam tranquilamente , Maria abre os olhos e olha ao redor vendo Estevão dormindo ao lado dela com um dos braços ao redor de sua cintura , e ela percebe que estava nua depois de levanta o lençol e verificar se estava vestida , Maria fecha os olhos lembrando de tudo o que aconteceu na noite anterior e o quanto ficou confusa com o que sentiu ao olhar nos olhos de Estevão , o que estava acontecendo com ela ? Porque se deixou levar daquela maneira ? Maria se recriminou por ter ido longe demais com Estevão logo depois de ouvir o que ana rosa disse , será que Estevão estaria dizendo a verdade ? Ou era somente uma mentira para que ela não fosse embora e ele
perdesse a empresa ? Eis a questão... E já cansada de tanto pensar ficando com raiva dela mesma por ter se entregado a Estevão e com raiva dele por ter a induzido , Maria resolve acordar Estevão de uma forma " delicada " , ela tira o braço de Estevão lentamente da cintura dela e levanta da cama enrolada no lençol e pega um travesseiro com as mãos e o joga com força em Estevão que acorda assustado.

_ aii _ diz Estevão assustado olhando para Maria que estava em pé do outro lado da cama_ ficou louca ? Porque fez isso ?

_ você é um aproveitador _ diz Maria jogando outro travesseiro nele.

Estevão se esquiva do travesseiro e logo em seguida fala :

_ do que está falando sua louca ?

_ de ontem a noite , você se aproveitou de mim_ responde Maria mirando Estevão com raiva porque ele tinha um sorriso de deboche no rosto.

_ me lembro muito bem que você queria tanto ou mas que eu Maria , você estava completamente entregue a mim , então não queira agora me culpar por algo que você queria e permitiu _ Estevão não tirava o sorriso de deboche ao falar.

_ não fala besteiras , você é um idiota aproveitador _ grita Maria.

_ e você uma louca com amnésia só pode_ Estevão ria enquanto falava.

_ eu vou te matar Estevão_ Maria pega outro travesseiro para jogar em Estevão mas ela é mas rápido e pega o travesseiro da mão dela.

_ para com isso sua louca_ segurando o travesseiro e o jogando na cama_ já chega para com isso Maria _ grita Estevão ao ver que Maria pegava outro travesseiro para jogar nele.

_ você tem 15 minutos para tomar banho e sair da minha frente. _ diz Maria mirando Estevão respirando fundo.

_ acordo feito_ diz Estevão.

Estevão toma um rápido banho e se veste mas antes de sair do quarto ele olha para Maria que se olhava no espelho e fala :

_ te vejo lá embaixo ferinha.

AMOR ENTRE RIVAISOnde histórias criam vida. Descubra agora