Copo Cheio

75 3 1
                                    


Miguel Coelho, o protagonista, está conversando com o seu melhor amigo, o Téo, através de mensagens de celular. Mas eu não vou narrar a introdução. Vamos direto ao que interessa.

Téo: Como assim se sentindo sufocado?

Miguel: Como vou te explicar

Imagine um copo, mas um copo cheio se vc colocar mais 1 gota ele transborda

Eh isso q eu tô sentindo

Se entrar + 1 gota d amor eu transbordo

Téo: Espera! Vc ama tanto a Clara q naum consegue amar +? Véio q ***** eh essa!

Miguel: Eu naum sei. O q eu faço?

Téo: Véio se algema!

Miguel: Sadomasoquismo?

Téo: Naum

Casa !!!

Casar? Como assim? Ei! Seu narrador você pulou uma parte? Claro! O Miguel namora com a Clara desde 2008. Os dois se conheceram por irem sozinhos ao cinema. Foi paixão a primeira vista. Os olhos brilharam, o coração deu um salto duplo e o beijo foi de tirar o ar. De lá para cá o Miguel praticamente adotou os filhos da Clara. A Clara adotou a Mel como irmã. E o Téo ficou segurando a vela.

Ah! Eu o narrador gosto de perguntar e responder as minhas próprias perguntas. Onde eu entro na história? Aqui! Na narração. E se tiver algum personagem parecido comigo. Não sou eu! E eu leitor entro onde? Nas críticas. Você é o mais importante da história, pois é para você que eu a conto.

Vamos conhecer a Clara? Olha ela aí conversando com o gato:

― Eu não posso usar a impressora que você vem e deita em cima dela! ― Ela faz um carinho no gato. Ele agradece com um miado. ― Então. O que você achou? O projeto de uma casa maior! ― Ela mostra o desenho para o gato. Ele olha fixamente para o desenho e depois olha para a foto do Miguel. ― Não! Não quero casar! Estou pensando em uma casa maior, pois quero ter um filho. Agora se o Miguel quiser ser o pai... Mas não falei nada para ele. E você também não diga nada! O mais importante é que cada um vai ter seu quarto. ― O gato pula para cama. ― Você quer um quarto também? Não basta a poltrona da sala? Eu amo tanto o Miguel. O que seria da minha vida sem ele? E a das crianças? Elas gostam tanto dele.

Falando em criança. A Sora não consegue dormir:

― Mãe!

― Dá um abraço! ― As duas se abraçam e o Garfield entra no meio.

― Por que você adotou eu e meu irmão? 

― Por que quando vi vocês me apaixonei. 

― Igual com o Miguel? 

― Igual. Eu te amo! Princesa, vamos dormir? Eu faço um leitinho e conto uma história. E você vai dormir na sua cama! A minha já está ocupada. 

― Boa Noite, Garfield! ― E o gato miou de volta.

Essa coisa fofa tem três anos. E o Ezequiel tem sete anos. Ela adotou os dois quando a Sora tinha seis meses. As crianças chamam o Miguel de pai. Oh! E este Garfield não come lasanha! Só ração.Desde que a Clara foi morar sozinha lá em 2006 que eles estão juntos. Sabe quem fez o projeto da casa? A Mel. A Mel é irmã do Miguel. Ela estudou arquitetura e já fez três projetos.

Agora cá entre nós? Está óbvio que o Miguel vai pedir a Clara em casamento no próximo capítulo, mas quem vai ajudá-lo a comprar o anel será ... Não. Não é o Téo. O Téo é o pegador. A cada noite está com uma mulher diferente.

Ah! Agora sim. Você acertou! A Mel vai ajudar o Miguel. Vamos conhecê-la? O diálogo começa com o Miguel:

― Mel! 

― Ah! Precisa me assustar? 

― Desculpa. Falando com seu noivo coreano? 

― Não. Estou vendo vídeos. O que aconteceu? 

― Você acha que eu devo pedir a Clara em casamento? Seja sincera.

― Eu vou lhe contar um segredo. Ela vai me matar. Ela pediu um projeto para uma casa maior. Uma casa de quatro quartos. Sabe o que isso significa? 

― Que ela quer outro filho. Para isso precisamos casar. Preciso comprar um anel lindo! Me ajuda?

― Claro! Mas eu vou ser a madrinha junto com o Téo.

Coisa feia! Quebrou o segredo. Está é a Mel direta, companheira e tem um noivo coreano. Sim. É um namoro totalmente virtual. O vídeo que ela estava assistindo? K-pop óbvio. O sonho dela é ir para a Coreia do Sul se casar e ser feliz para sempre. Você acha que ela merece esse conto de fadas?



Casa Comigo?Onde histórias criam vida. Descubra agora