Gatonices

18 0 0
                                    

Dedicado aos amantes de gatos!


Miau! Olá! Eu sou o Garfield e este é o meu capítulo. Seja bem-vindo!

Era uma vez um gatinho que dormia confortavelmente no coloco da sua mãe. De repente... Lhe pegam e colocam dentro de uma gaiola com vista para a rua. E foi assim que fui parar na loja de animais.

Lá uma humana, humanos são gatos gigantes, ela olhou para mim eu olhei para ela e... E ela se assustou. Deu um grito aterrorizante! Eu fiquei todo arrepiado. Dias depois outra humana apareceu. Ela fez uma carinho em mim e eu retribui o carinho com um obrigado (miau). Obrigado autor. Ele está traduzindo meu idioma para o idioma dos humanos.

Essa humana é a Clara ele olhava para mim e falava um coisa estranha então toda a vez que ela repetia o som eu aparecia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essa humana é a Clara ele olhava para mim e falava um coisa estranha então toda a vez que ela repetia o som eu aparecia. Deve ser meu nome. Eu vivia tentando subir o muro. Mas não conseguia. Os gatos da vizinhança me provocavam. Tradução! "Olha só! Um gato que não sabe escalar." É humilhante. Foi nesta noite que aproveitei que a Clara estava no quarto e sentei no lugar preferido dela. Bem em frente ao quadro que se mexe (televisão). Eu me preparei e consegui... Consegui escalar. Escalei a mamãe (poltrona) nossa era quentinha e fofa igual minha mãe.

Quando a Clara chegou disse meu nome. Eu não saí. Ela me pegou no coloco se sentou na mamãe e ficou fazendo carinho em mim. (pausa) Desculpa. Eu sempre choro nessa parte. E em algumas semanas. Consegui escalar o muro. Uhulll! (Miaaauuuuu!)

Mas quando olhei do outro lado lá estava ele. O cachorro. Ele começou a falar o idioma dele. Eu não entendi nada. Voltei para minha casa e corri para pedir ajuda. Eu tive que subir na frente do quadro de letras (computador) para ganhar atenção. Consegui. E a Clara foi a até o muro olhou do outro lado e me disse alguma coisa que pela expressão deveria ser fique tranquilo. Como se fica tranquilo com um cachorro do outro lado do muro?

Dias depois a Clara comprou o cubo inimigo (máquina de lavar louças). Ela colocou todos os potinhos (louças) naquele cubo. Eu tomava água na cachoeirinha menor (torneira). E agora? Eu subi no muro e a o vizinho estava banhando os potinhos. Não pensei duas vezes e pulei lá para beber água. Péssima ideia ele jogou água em mim. "Humano insensível!" (Miaauuuur!) Eu saí muito rápido.

Corri para perto de minha humana. Ela me olhou de um jeito que eu achei que ela ia me matar. Foi por que eu a molhei. Eu corri para o muro. Ela saiu e chamou o vizinho. Foi neste momento que conheci o Téo e o cachorro. Ah! Corri atrás da minha humana. E ele ficava ao lado do humano dele. Ficou me encarando, mas num disse nada. Eu me aproximei devagar. (Não estava em posição de caça.) Olhei-o diretamente aos olhos. Ele esticou a pata eu estiquei a minha e nos tocamos. (Hi 5!) Eu encostei num cachorro, você acredita nisso? Quando olhei minha humana ela estava grudada no vizinho. (Eles estavam se beijando.)

Isso foi em 2006

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Isso foi em 2006. Um humano e um cachorro só pode ser o Téo e o Rex. Isso mesmo! Os dois namoraram. Mas não durou muito tempo. Duas luas cheias. Então, ela passou a frequentar o cinema sozinha. E num belo dia de Sol. Ela conheceu o Miguel, em 2008. E em 2013 eles chegaram!

A Sora e o Zac! O Zac já foi logo me acariciando no lugar errado, na barriga. Eu por acaso pareço um cachorro? Ainda bem que foi só naquele dia. Eu adorei meus companheiros de aventuras. Batalha de saco de espuma (travesseiro), quadro que se mexe e comida branca (pipoca), passeio de mamãe gigante (carro) e a pior aventura de todas... Banho de cachoeira menor que se mexe (mangueira).

Gostaram do meu capítulo? Não percam o capítulo do Rex!

Casa Comigo?Onde histórias criam vida. Descubra agora