Sinopse

100 7 2
                                    

Sinopse


Já pessaram uma vez na vida antes de reclamar que nunca perdemos e sim sempre ganhamos, seja da coisa mais simples a mais complexas? Os erros sempre nos fornecem algo seja da maneira dolorosa mas sempre nos fornecem sabedoria exemplo disso é a Pietra com seus 2 anos de idade descobriu a tomada e tende a querer colocar o dedo ate o dia que levou um pequeno choque e com a dor e o susto aprendeu que não pode mexe ali.


Acho que comecei todo errado nem me apresentei, desculpa a minha falta de educação, me chamo Enzo Bitencourt com 20 anos, gerente chefe da maior agencia de modelo e fotografia do Brasil. Como sou fisicamente? Ruivo com algumas sardas, olhos verdes, alto meus 1,95 de altura, pai da Pietra, ou melhor, pai e mãe, sim sou pai solteiro, a vida me levou a Bonnie quando Pietra veio ao mundo.

Pietra é uma boa menina, coloquei em uma creche para não precisar incomodar tanto a minha mãe tendo que ficar com ela em quanto eu trabalho, bom a minha pequenina ela é o meu retrato em forma feminina nem preciso dizer como ela é neh?


Alice filha mais velha de um dos maiores empresários do país e de uma advogada com bastantes influências no mundo, menina totalmente encantada por crianças, aos seus 19 anos beirando os 20 faz o seu terceiro período de pedagogia para trabalhar com as mesmas que tanto ama, sua paixão é seu irmã mais novo de 01 ano o Arthur, filho mais novo do seu pai. Menina que apesar de ter podre de rica humildade era seu nome do meio. Menina dos cabelos pretos e dos olhos azuis.

Com Todo AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora