POV'S Enzo
Acordei um pouco mais tarde que o de costume, o que me deixava mas feliz e graças a meu Deus do céu a Pietra teve uma boa noite de sono hoje, não acordou por conta de pesadelos. Levantei e fiz o que de costume, antes mesmo de terminar o café ouvir um choramingo do quarto, sinal que uma princesinha tinha acordado, seguir a caminho do quarto e me deparei com a coisa mais linda do mundo, uma cabeleira ruiva toda bagunçada, rostinho amassado sinal de quem tinha acabado de acordar e coçava os olhinhos verdes.
- Bom dia princesinha do papa
- Bom Dia papa
Uma voz roca e gostosa passou pelos meus ouvidos. Peguei a pequena do berço que nessa altura já estava em pé no mesmo com os bracinhos esticados para que eu a pegasse, manhosa como ela é após enrolou os bracinhos no meu pescoço e escachou o rostinho no vão do meu pescoço que estava vazio, fechou os olhinhos e a sua respiração ficou suave como se tivesse voltado a dormi.
- Ei mocinha, ta na hora de acordar.
- No papa, no tero.
Era sempre a mesma coisa, sentei com no sofá e fiquei fazendo carinho na sua cabeça ate ela desperta, não demorou muito para que o furacão viesse com tudo e começasse a descobrir as coisas novas pela casa. Terminei o café com um pouco de trabalho, mas terminei tomamos café e logo depois dei banho na pequena, vestir um vestidinho de alcinha rosa com bolinhas brancas e uma sandalhinha fechada bege.
[...]
- Papa donde vamos?
- Para trabalho do papa, mas tem que se comportar.
POV'S Alice
A entrevista foi marcada para as 15:00 era exatamente 14:20 quando sair de casa, como não era longe duas quadras da minha casa fui andando mesmo, com uma roupa típica de entrevista que seria uma calça Jens de lavagem clara, blusa branca, uma blazer azul marinho e uma sapatinha preta básica.
- Boa tarde, o que posso ajudar?
- Boa tarde, a diretora Stela marcou comigo as 15:00 para uma entrevista.
- Alice Tavarielis não é mesmo?
- Sim,
- Só um momento por favor.
[...]
Uns 10 minutos depois a Mariana saiu da diretoria.
- A senhora Stela está te esperando.
Sorrir de lado e entrei na porta onde ela pediu para que eu entrasse.
(Enzo na Midia)