POV'S Enzo
- Boa Tarde mãe.
Falei dando um beijo no topo da sua cabeça.
- Boa Tarde meu filho, em casa tão cedo, milagre.
Me olhou preocupada achando que aconteceu algo.
- Mãe eu faço o que posso e você sabe disso, acabei as coisas cedo e resolvi ver uma baixinha que anda meu triste.
- Realmente ela te reclamado sobre a sua ausência do jeito dela, mas tem.
Suspirei sabendo que aquilo era verdade, ultimamente eu trabalhava que nem doido e acabava deixando a minha pequena sentir a minha falta.
- Eii não precisa ficar triste, sabemos que você dar o seu melhor.
Apenas neguei com a cabeça e levantei de um dos bancos da cozinha, fui pra sala brincar um pouco com a minha pequena.
- Papa nanha no tem aula
- Como assim?
- A professora mandou um aviso dizendo que teria reunião para decidir algumas mudanças na escola.
- Tudo bem
- Porem amanhã eu tenho medico não vou poder ficar com ela.
- Eu fico com ela.
- Não filho ela pode ficar com a Gina sem problema
- Amanhã eu vou ao escritório apenas assinar uns papeis depois eu to livre
- Se você estar dizendo
[...]
- Pro banho mocinha
Falei fazendo cosquinhas e sua barriga
- Para papa, para.
Ela gritava enquanto ria desesperada...
POV ' S Alice
Estava sentada na frente do notebook procurando mais um dia por um estagio, eu precisava trabalhar.
- Filha venha jantar.
Meu pai falou batendo na porta do meu quarto.
- Já vou pai
Quando cheguei à sala de jantar a mesa já estava posta só faltava eu e meu irmão que vinha logo atrás de mim.
- Cheirinho maravilhoso.
Falei ou sentir o cheio da lasanha de frango em cima da mesa. Comi e fiquei satisfeita e voltei à tela do meu notebook procurar os estágios. Não demorou muito pra que eu encontrasse um em uma escola que era bem perto da minha casa, era como trabalho de meio turno o que não iria atrapalhar a faculdade e o salário era bom. Mandei o currículo rapidamente, acabei o que estava fazendo e fui pro banheiro tomar banho, sair do banho e dei de cara com uma coisa gorda e gostosa deitada na minha cama vendo desenho, meu pai provavelmente o colocou aqui, deitei do seu lado e o mesmo se alinhou a meu corpo sem desviar os olhos da TV que passava um desenho qualquer.
- To vendo que alguém capotou.
Meu pai sorriu ao ver que o Arthur dormia serenamente ao meu lado.
_ Devia está cansado pintou o dia inteiro.
Sorrir de lado e o pequei e fui em direção a sua cama que ficava no quarto do meu pai com minha madrasta. O coloquei que resmungou fazendo alguns sons mas nem ousou a abrir os olhos de tão casado que estava.
( Pietra na Midia)