POV'S Enzo
Levantei cedo como todos os dias, fiz as minhas higienes matinais e e fui a caminho da cozinha parar preparar o meu café e o da minha princesinha, cortei algumas frutas, fiz um suco de laranja, pão na chapa com queijo minas.
Meu corpo pedia um descanso resultado de uma longa noite de pesadelos, acordei diversas vezes essa noite com a Pietra chorando por conta de pesadelos, hoje a minha vontade era de ficar em casa e dormir sem hora pra acordar, me desliguei doa meus pensamentos e fui seguindo pro meu quarto, depois de acordar dezenas de vezes coloquei a mesma pra dormir comigo.
Sentei na beira da cama e ela dormia tão serenamente que nem parecia que foi uma péssima noite, sorrir ou ver o seu rostinho angelical.
- Eii mocinha ta na hora de acordar.
- No papa só nas um poquinho - Podemos perceber que temos uma pessoa que não sabe falar direito e acaba comendo letra ou pondo letra onde não tem.
Rir da sua preguiça e da forma manhosa que falava.
- Vamos pequena, tem escola hoje.
- No tero ir hoje papa
- Vamos mocinha, vamos, vamos
- No papa - Falava manhosa mas que estava com os olhos abertos.
- Tudo bem, vou comer todo queijo sozinho. Falei saindo da cama.
- Todada papa todada. - Gritava e pulava na cama com toda energia do mundo.
Sorrir e abrir os braços fazendo a mesma correr ate a mim, a mesma passou os seus bracinhos envolta do meu pescoço e me deu um beijo estalado na bochecha.
- Bom Dia Papa - Sorriu, aquele sorriso que eu amava, ainda mas quando as suas covinhas apareciam, me lembrava muito a Bonnie.
- Já pro banho mocinha. A coloquei no chão.
- Poçaaaa tonei bano ontem. Fez cara de brava.
Rir da sua cara
- Temos aqui uma porquinha brava. Vamos pra banho meu amor.
Tirei a sua roupa de dormir, ela estava usando uma calça de moletom e um moletom da Barbie.
- Papa hoje você vai demola?
- Não sei minha princesa
- Ta papa. Fez uma carinha triste de partir o coração, suspirei e seguir em frente, ela como de costume apertou o botão.
Geralmente ela tentava cantarolar as musicas que passavam na radio, mas hoje ela estava muito quieta e isso me deixava triste.
Eram 15:00 e eu já tinha acabado tudo que precisava fazer hoje no escritório, ouvir batidinhas da minha porta e responde "Entre" entrou a Maria a minha doce e senhora secretaria, era uma mulher com seus 45 anos, porem estava tudo em cima, era um doce de pessoa.
- Um dos sócios pediu pra avisar que a reunião de amanhã foi adiada por conta de alguns problemas.
- Obrigada Maria, então que dizer que amanhã não tenha nada a fazer? Sorrir de lado pedindo a Deus que tivesse certo.
- Sim senhor
- Dona Maria sou mais novo que você não que seja velha mas sem senhor por favor, Enzo apenas.
- Enzo, estava esquecendo, teve um problema no escritório 3 e não terminaram alguns relatórios que o senhor precisar assiná-los e eu preciso enviar para as filiais do Rio e do Fortaleza ainda amanhã.
- Então meu plano de ficar com a minha pequena foram jogados por água abaixo.
- Não senhor apenas passe aqui para assiná-los antes das 11:00 e tudo estará resolvido.
[...]
- Onde está minha princesa? Gritei entrando na casa dos meus pais
- Papa.
Uma cabeleira ruiva surgiu no sofá pulando a me ver mais cedo, pulou do sofá e veio correndo me abraçar, me agachei para que seus bracinhos passassem pelo meu pescoço e a tirei do chão a rodando no ar.