Capítulo 4

40 5 3
                                    

POV'S Alice


Sair já contratada já sair da sala da senhora Stela contratada, ficaria 15 dias em avaliação caso as crianças se acostumassem comigo e claro a diretora gostasse do meu trabalho o emprego era meu. Estava radiante a minha felicidade era notável a quilômetros de distancia, mesmo tendo pais com condições eu lutava para ter o meu sempre. Cheguei na casa do meu pai e tudo estava muito tranquilo, entrei por completo em casa e notei que todos haviam saído, o que mês restava era sair pra comer algo pois eu tava muito feliz pra cozinhar. Peguei meu celular na minha bolsa e mandei mensagem para minha melhor amiga a Maju (Maria Julia) chamando pra ir no shopping comemorar um pouco, sempre bom.


- Miga sua Loka, vamos ao shopping?


- Opaaaa, que horas?


- Passo em sua casa em uma hora e meia, sem ATRASOS.


Nem esperei a resposta, pois sabia que ela iria reclamar do tempo dado, mas foda-se eu sabia que ela iria atrasar de qualquer jeito. Entrei no box e sentir aquela ducha de água quente cair sobre o meu corpo, não demorei mais que vinte minutos dentro do banheiro e sair indo ao meu closet escolher uma roupa. Optei por um short verde água com alguns detalhes brancos, com um cinto da fivela dourada e uma blusa branca, com as mangas ate o cotovelo, um salto verde água, alguns acessórios e pronto.


[...]


- To chegando na sua porta, ta pronta menina?


Falava com a Maju pelo telefone, ele estava viva voz em cima da minha coxa.


- Calma Alice, você me deu pouco tempo.


- To chegando em 5 minutos quero você pronta.


Desliguei o celular, não demorei muito ate chegar na casa da Maju e pelo amor de Deus ela já estava pronta.


- Caralho ta gata menina.


Falei enquanto ela entrava no carro, ela apenas riu da minha viadagem e me deu um beijo na bochecha.


- Como ta morena?


- To bem e você?


- To que nem doida com a faculdade não vejo a hora disso acabar e olha que nem to na metade ainda.


- Conseguir um estagio, começo na segunda-feira


Falei com um puta sorriso de orelha a orelha


- Aeeeeeeee


Chegamos no shopping e resovemos comprar fast-food e depois ir no cinema, programinha de amigas.



POV'S Enzo


Passar o dia com a minha princesa não tem preço, estávamos nos arrumando parar ir no shopping pra comprar alguns brinquedos e terminar nosso dia de pai e filha. Depois que saímos do meu escritório fomos almoçar, depois voltamos pra casa e assistimos desenhos e mais desenhos, quando o sol baixou, mas fomos a uma pracinha aqui perto prédio que costuma está cheia de crianças.


- Vamo papa, vamo


A Pietra gritava do seu quarto me apresando, eitha menina mandona, acho que temos uma mini Bonnie aqui.


- Calma mocinha papai precisa se arrumar.


Vestir a camisa polo e passei perfume, tirei a apressadinha do berço que correu disparada pra porta.


[...]


- Pietra isso tudo não


Já era a milésima vez que dizia não pra aquela quantidade de boneca se encontrava na minha frente.


- Mas eu tero papa


Fez cara de choro e um bico gigantesco e os olhos lagrimejaram pelo amor de Deus Pietra não chora, por favor.


- Papa to favor


- Com uma condição, você pode levar todas essas bonecas se você doar no mínimo a metade que você tem em casa.


Ela não tinha entendido nada mas o fato dela levar tudo ela entendia muito bem.


[...]


- Pietra eu já não falei pra você não sair correndo?


- Decupa, a moça adudo eu.


- Obrigada


Falei ao nota uma jovem ao seu lado.


- De nada.
Sorriu de lado e eu retribuir o sorriso.


- Vamos pequena?
- Tau Alice
- Tchau princesa

----------------------------------------------------
- Alice na Midia

O que estão achando da historia?

Com Todo AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora