POV'S Enzo
Paramos em frente a casa da Alice e me veio a surpresa em que ela morava em um condómino perto do meu.
- Obrigada
Novamente ela sorriu sem mostrar os dentes.
- De nada, sempre bom ter alguém pra conversar.
Ela saiu do carros e seguiu para sua casa, ela morava em um condômino de casas no bairro nobre. Seguir meu caminho, ate em casa, a Pietra estava dormindo com o cachorro em seus braços, a tirei da cadeirinha com cuidado e o cachorro.[...]
- Papa ele no pode fita sozinho.
Ela dizia isso pela milésima vez, não tinha dormindo bem, não sabia como ia ser já que a minha mãe tinha viajado minha cabeça estava a mil.
- Não e acabou mocinha
Gritei e logo me sentir um lixo por ter gritado com ela e ter descontado os meus estresses paralelos nela.
- Ote gritou
Ela dizia soluçando por conta do choro compulsivo.
- Gritei, desculpa, mas ele não vai e vamos que estamos atrasados.
A Pietra foi o caminho inteiro chorando e gritando pelo Dob, respirava fundo a cada segundo e prestava atenção ao trânsito que estava um inferno.
Encostei o carro na frente da escola e a Pieatra ainda chorava, seu rosto estava vermelho, respirei fundo e a paguei da cadeirinha a mesma fez uma malcriação que ate eu mesmo desconhecia.
Assim que a coloquei no chão ela correu pros braços da professora, pra ser exato a Alice.
- O que foi pequena?
Ela perguntava com a Pietra no colo e limpando as lágrimas que nunca acabavam.
- Ele no dexo o Dob vim e gritou com eu.
A Alice me olhou com um olhar de reprovação e negou com a cabeça.
- Vai dar o beijo do papai e vamos.
Ela deu um beijo e seu abracei ela, com o gênio forte que só ela, tentou sair porém não larguei e a mesma se rendeu e me abraçou também.
- Desculpa meu amor.
Ela se limitou apenas em concordar com a cabeça.
Ela seguiu o seu caminho com outra professora e a Alice pediu que eu fosse conversar com ela.
- Eu sei que as vezes as coisas nós estressam, mas nada se resolve no grito.
- Eu sei, nunca gritei com a Pietra, pelo fato de saber que nada se resolve no grito, mas hoje explodir sem ao menos sentir.
- As vezes acontece, quando isso acontecer, respire e tente de novo.
- Obrigado
Pela primeira vez, eu a vir sorrir mostrando os dentes e vir a sua perfeita arcada dentária. Ela percebeu que fiquei admirando seu sorriso e consequentemente sua boca, corou um pouco.POV'S Alice
Pense em um homem que me deixa sem ter o que fazer, apenas com um sorriso a minha concentração desaparece, com um olhar a pouca sanidade que me resta voua.
A Pietra hoje me deu um certo trabalho, estava malcriada e mal me ouvia, respirei fundo e recomecei umas 1000 vezes e nem sempre ela sedia.
A manhã tinha sido cansativa estressando e de muita bagunça, seguia andando pra minha casa.
Quando eu noto o carro do Enzo vindo na minha direção.
Continua?" Lenna você disse que ia começar a postar sempre" na minha situação ta meia crítica, mal tenho tempo pra respirar, eu saio de casa as 6:00 da manhã e chego as 22:00 e magina meu estado ( podre). Sempre que dar eu escrevo e posto no outra dia. Vou decidi dias pra postar e passo pra vcs no próximo capítulo.
O que vocês gostariam de um POV'S da Pietra?Não esqueça da estrelinha isso incentiva PRA CARALHO, comentar e compartilhar com os amiguinhos.