Marissa

165 13 85
                                    

Deja vu is the mind's way of letting you know that you are in the right place at the right time.

Desconhecido.


Acordei com a boca tão seca que parecia que tinha passado dias no deserto do Saara. Abri meus olhos e quando vi onde estava pulei da cama num único salto. Que raios eu estou fazendo no quarto do Harry? NA CAMA DO HARRY? Em uma checagem rápida percebi que estava vestindo uma camiseta dele, mas pelo menos estava de lingerie por baixo. Não criemos pânico, Marissa! Isso deve ter uma boa explicação e já que o Harry não está em nenhum lugar à vista no quarto, vou atrás dela agora.

Caminhei pelo corredor a passos largos e quando cheguei à sala vi o Harry, o Niall e o Zackary com xícaras de café, conversando animadamente, mas a conversa parou no momento que eles me avistaram. Os três congelaram e eu congelei em resposta. Eles me encaravam e eu os encarava esperando alguma reação. Se eu soubesse que nós iríamos brincar de estátua eu tinha escolhido uma posição mais confortável! Saí na desvantagem, eu estava de pé e precisando muito tirar a calcinha do bumbum. Vou ter que adiar o resgate do soldado Ryan!

Foi então que durante essa guerra de olhares sem fim uma explosão dos acontecimentos da noite passada surgiu na minha mente. Foi como se tivessem rebobinado a minha mente e eu pude presenciar novamente tudo o que aconteceu. SANTA MÃE DE DEUS! Não é para menos que eles estão com essas caras de assustados. Por que eu não posso ser uma bêbada – adendo aqui: bêbada medicada – que tem blackouts e não se lembra de nada no dia seguinte? Pouparia-me dessa vergonha agora, já estou sentindo o calor subindo pelo meu pescoço e rosto. Nota mental: nunca beber depois de tomar remédio, independente da natureza do fármaco.

Senhor, eu corri quase pelada na presença desses homens. Dei um belo de um samba em três machos alfas, seria cômico se não fosse trágico! Eles tiveram que me amarrar em uma cadeira... For gods sake! Pô Niall, que nó de mulherzinha por sinal. EU FALEI SOBRE O INSTRUMENTO DO HARRY... E o do Zackary também se a humilhação já não fosse suficiente. Vomitei no meio da sala... Para o mundo que eu quero descer e chorar muito!

Mas entre todas as lembranças teve uma única que me deixou orgulhosa. Eu + Harry + Armário = Você mostrou para ele, garota! Foi um belo pagamento de contas! Eu faria a dancinha da vitória se não estivéssemos brincando de estátua e eu sou muito competitiva. Mas acho que já está na hora de levantar a bandeira branca.

Marissa: Vim em paz! – Fazendo o sinal com o indicador e dedo médio.

Niall: Graças a Deus!

Harry: Você tá bem?

Marissa: Tirando a enorme humilhação em replay na minha cabeça e a secura na minha boca, acho que posso dizer que estou bem.

Zackary: Não vai querer tirar a roupa e sair correndo pela rua?

MarissA: Obrigada por me lembrar disso, Zack. A minha lembrança não era suficiente. Valeu mesmo!

Zackary: O prazer é todo meu!

Ignorei os três que agora riam de mim. A Marissa está envergonhada, tadinha dela... Vamos rir e deixá-la ainda mais constrangida! Rá-rá-rá. Fui até a cozinha e tomei três copos de água, servi-me de uma xícara de café e peguei um donuts fresquinho que estava em uma caixa em cima da pia. Passei reto pela sala, estava na hora de me trocar e recuperar um pouco da minha dignidade.

Terminei de comer e beber meu café, enquanto separava uma roupa. Tomei um banho rápido, escovei os dentes e logo eu estava pronta para enfrentar "Os Três Mosqueteiros". Voltei para a sala e eles estavam vendo os comentários do jogo de ontem à noite. Porque claro, para completar minha felicidade meu time havia perdido do maior rival. O buraco é sempre mais fundo.

CollideOnde histórias criam vida. Descubra agora