Markesson

70 6 0
                                    


     Todos entraram na sala de aula, foi estranho muito estranho aquilo que ele disse..o professor markesson era um homem enigmatico.Nunca perguntei a sua idade,tambem nunca me importei em saber ou não .Ele aparentava ter uns 26 anos no maximo,não era casado ja que eu não notei nenhuma aliança em seu dedo direito, tambem parecia não manter nenhum tipo de compromisso, as meninas da escola paravam em frente a sala só para olhar o sr. Markesson , eu o olhava disfarçadamente ,porem começei a reparar que naquele dia ele estava com seu olahr fixado para mim, aquilo era estranho eramos aluno e professor não poderia haver qualquer vinculo ou atraçao entre nós.

    Ja estava quase na hora da aula começar quando a sandra uma colega minha de classe , a qual eu quase nunca falava , me chamou e me disse que Caio estava la fora me chamando,pedi lincença ao professor e vi que seus olhos me seguiam até a porta, Lá vi Caio com uma cara de cachorro abandonado olhando para mim :

- Nossa como você ta linda em magrela ! - disse ele olhando para mim e mordendos aqueles beiços carnudos e gostosos ( meu deus tenho que me controlar!) a boca do caio parecia um moranguinho era muito linda e sexy seus dentes eram perfeitamentes alinhados e brancos ,ele tinha fissura em escova-los ,por isso sempre carregava uma escola e creme dental aonde quer que fosse.

- Obrigada Caio fering  muller ! - falei com uma voz brava ja me virando para voltar a sala quando ele me puxa pelo braço e me beija na boca.

-ca-ca-io o que vc pensa que ta fazendo? (mais uma vez eu gaguejando) ,serio caio se perdeu a noção?

-desculpa nia eu nunca te vi tão linda assim não resisti...-disse ele na maior cara de pal!

graças a deus nenhum professor havia passado na hora, mais eu vi que o senhor markesson observava tudo sentando na sua mesa perto da porta.

- Caio eu ja disse que não quero papo com você muito menos um beijo...não quero ver você nem a penny pintados de ouro em minha frente me esquece!

o caio me olhou com raiva e falou :

- Esquecer um verão inteiro fodendo você?impossivel !

caramba não acredito que ele falou daquele jeito ainda mais na escola , fiquei vermelha de vergonha e entrei para sala, barbara chegou em seguida e me perguntou o que ouve e eu lhe expliquei toda a historia desde a noite anterior , ate o episodio da porta.

- caramba! não to acreditando que a penny fez isso contigo nia ! - disse barbara espantanda- sinceramente eu esperava ja isso do caio, ele é homem e você sabe como homens são ne amiga...mas a penny vai se ver comigo!-completou barbara revoltada.

- deixa eles pra la barby! eu não tenho nada com o caio mesmo só fiquei chateada pois me senti duplamente traida ne? minha amiga e meu melhor amigo! mas pra ser sincera nunca fui tão chegada na penny sempre achei ela falsa comigo...- eu estava realmente chateada . coloquei meus fones rosa e fui ler o livro de historia.

acabando a aula todos sairam e fui perguntar ao professor markesson sobre a prova de amanhã ..

-Sr.markesson , a prova de amanha vai ser no segundo ou terceiro horario ?

- O horario que você estiver disponivel- respondeu ele mordendo os labios.

  Caramba ele estava flertando com uma aluna?pera , ele estava dando em cima de mim? justo de mim? não sei se aquilo me causava repugnacia ou se eu me sentia exitada pois ele é um homem maravilho .respondi :

- Não intendi...é...o senhor pode me explicar?

Ele me olhou fixamente e depois se encaminhou ate a porta da sala a trancando.depois veio ate mim e disse:

- Aquele rapaz é seu namorado?

- não ,não é! Somos amigos ,ou melhor eramos...mas não lhe devo satisfação alguma ne?

- Calma querida só perguntei.- disse ele olhando para o decote da minha blusa.

O professor markesson me olhou fixamente nos olhos me empurrou em cima de sua mesa e me beijou , não foi um beijo comum foi com desejo...eles estava me dando aula a apenas 2 dias ..eu não sabia o que fazer , gritar? parar o beijo com um tapa? ou continuar? o empurrei de cima de mim e disse :

- que diabos você pensa que esta fazendo?

- jogando...

- Jogando? você acha que eu sou o que? algum tipo de jogo? brinquedo? sou sua aluna ! vou agora a direção falar sobre isto e você sera demitido!

ele me olhou nos olhos e disse :

- eu tenho absoluta certeza de que não é isso que você quer garota..

eu olhei para aquele homem maravilhoso na minha frente e não resisti ...o beijei com toda minha raiva de penny e de caio, e com todo exitaçao que eu estav sentindo . ele me empurrou em cima da mesa e me puxou o cabelo fez um nó entrelaçando meus cabelos em sua mão e com a outra mão ergueu devagar minha saia,abaixou minha calcinha e me pediu para virar de costas eu obedeci submissamente as ordens dele. Queria realmente sair dali e ir a direção, mas no fundo eu não resisti não sei o que me fez continuar ali o desejo foi maior que eu. Ele então desamarrou seu cinto preto que segurava sua calça social , beijou meu pescoço e penetrou seu penis em minha vagina, eu estava em uma posição em que eu não podia me mover.depois de bombar algumas vezes dentro de mim ele se abaixou e me chupou , como eu nunca tinha sido chupada antes com uma vontade , e desejo imenso eu estava prestes a gritar de prazer quando alguem bate na porta...



O jogo dos DesejosOnde histórias criam vida. Descubra agora