Silêncio

53 4 2
                                    


  - Eu quero você de novo Nia.

     Fiquei surpresa ao ouvir aquilo, sinceramente eu não fazia a minima ideia do que responder, o vento batia em meu cabelo e ele voava,minha pele branca agora ja não estava mais branca ela estava vermelha ...eu...não sabia o que dizer, ainda estava chateada pelo que ele havia me falado antes e por estar ''namorando'' a Penny ( se é que aquilo pode se chamar de namoro) , entre o Caio e eu nunca ouve um sentimento de amor, sempre foi uma amizade com sexo! Nunca nunquinha falamos sobre namoro,amor ou algo do tipo, relacionamento nunca fez parte do meu dicionario com ele e sinceramente eu não sabia o que ele queria dizer com ''eu quero você de novo nia'' então respondi curta e grossa:

- Me ter de novo de como? se eu nunca fui sua. -  pensei comigo : PEEEEEEEEY ! segura essa Caio fering Muller , não foi você que disse que não tinhamos nada? então segura essa!

 Como ele havia ficado em silêncio , eu completei:

- Olha caio , você esta com a Penny ne? fica com ela ...ela é o melhor que você faz!

- Nia ? eu me precipitei com a Penny , ela é realmente linda e encantadora, mas me precipitei por fora ela é linda mas por dentro é vazia...e mesquinha, sinto falta do que eramos antes , sinto falta das nossas conversas e puladas de janela.Nia você esta tão diferente de antes , não só pela aparencia  mas sua personalidade mudou, você ta mais confiante ..e eu gosto muito de ver isso em você

   Eu realmente fiquei surpresa, De uns dias para cá ando pensando muito no Caio, mais tem o Mark ne? agente estava muito envolvido e com toda aquela coisa de equipe, missão e esse novo mundo de jogos e cartas , eu estava muito confusa ...nunca senti nada pelo caio alem de amizade mas naquela hora eu quis beija-lo novamente.

 - Por favor ,venha comigo...

- Ok ...- e o segui.

  Fomos andando por aquele jardim, não era bem um jardim era mais um pequeno campo.Nele haviam , flores brancas por todo lado, e 5 grandes arvores espalhadas pelo local, tinha um muro, acho que aquele muro delimitava o fim do terreno da escola,fomos ate perto do muro...o vento forte fazia com que as arvores balançacem fazendo um som muito relaxante , ali não ouviamos mais nada alem do som das arvores , do vento e de nossa respiração. Nos beijamos. Não foi um simples beijo, que nem os beijos que davamos ao transar, aquele era diferente...tinha sentimento ali, não consigo responder se era da minha parte ou da dele. naquele momento eu só queria o Caio para mim.Então eu o olhei nos olhos e disse:

- Caio?- ele simplismente tapou minha boca com sua mão direita e respondeu

- XIIIIIIIIIU ! - fazendo sinal de silêncio com a mão esquerda.

   Ele havia escutado uns barulhos de passos, devia ser o guarda que rondava a escola, ele era uma especie de zelador, então caio me puxou e demos passos leves eu fui para trás de uma das arvores e ele foi para trás de um arbusto grande, depois que o guarda passou , nos certificamos de que ele realmente tinha ido embora, então me juntei ao caio atras daquele arbusto.Quando me aproximei vi que tinha uma mochila lá,o caio tirou uma especie de manta ou toalha de mesa, forrou o chão e tirou umas vasilhas de dentro daquela mochila, tinha sanduiches,bolo e suco.comemos, eu estava morta de fome, depois guardamos tudo na mochila, faltavam apenas 20 minutos para o fim do interva-lo , então eu tirei minha roupa, e o caio tbm, nos despimos juntos e transamos, foi maravilhoso ele beijava meu pescoço, e aquela hora nem o frio me espantava mais...o caio  me penetrava com força,e ao mesmo tempo com delicadeza para não me machucar( se bem que geralmente sempre me fodiam com força ne? (risos) ) aquilo era maravilhoso e exitante, o perigo de sermos pegos a qualquer momento pelo guarda ou por alguem me exitava mais ainda , eu estava em êxtase naquele momento , o corpo do Caio era têstosterona pura, mas infelismente tinhamos que ir. nos vestimos e nos levantamos para ir, o caio escondeu a mochila dentro do arbusto e disse que mas tarde vinha busca-la.voltei para a sala.

 - Nia? onde você tava menina? eu estava te procurando por todo lado! e ...hmm... por que seu cabelo esta bagunçado dessa forma? - disse barbara olhando para mim, ela estava ofegante como se realmente estivesse caminhado muito atras de mim.

- Ah , desculpa amiga eu estava com o Caio...- não precisei dizer muito, acho que ela ja adivinhou o que havia acontecido entre nós dois;

-EEEEEEEEEEITA ! nao me diga que aconteceu o que eu estou pensando? Nia , me fala que você não fez isso por favor!? - barbara parecia assustada e um pouco brava comigo.

- Sim! fiz ...mas...calma vou te contar tudo. - E em seguida contei tudo a barbara o que havia acontecido.

  Ficamos conversando bastante sobre  aquilo , riamos , barbara tinha achado tudo muito lindo, mas estava triste por penny ja que elas eram muito amigas ainda, mesmo depois do que penny fez a mim. confesso que eu tambem estava me sentindo um pouco culpada pelo que eu tinha feito, mas tudo bem , eu o conhecia primeiro, e agora estavamos juntos de novo, bom era o que eu pensava ne? não sabia o que seria de nós , nem de Penny daqui para frente. só sabia que eu queria chegar em casa e pular para casa de Caio para relembrar os velhos tempos.

 A aula começou e Mark entrou na sala, ele não tirava os olhos de mim, e eu não tirava os olhos do celular esperando mensagem do Caio,meu cabelo estava muito bagunçado então eu fui penteando com as mãos e tentando desfarçar , barbara me olhava e ria sem parar e então nosso ''professor'' chamou minha atenção :

- Senhorita lencastter e senhorita Moore ( este era  o sobrenome de barbara) , por favor silêncio ! não tolerarei brincadeiras durante a prova.

  Eu falei baixinho para barbara ouvir:

- Segunda vez que me pedem silêncio hoje- e nós duas rimos bem baixo para que Mark não pudesse nos ouvir.

  Fizemos a prova e eu achei bem mais facil do que eu imaginava que seria,Mark não parava de me olhar e aquilo ja estava me incomodando, não queria que ninguem percebesse nosso lance, muito menos que o Caio ou Barbara suspeitassem de algo. não podia estragar aquile momento que eu estava tendo com o caio, pelo menos não agora! eu estava muito confusa, o Caio era o que eu queria no momento , mas quem eu precisava mesmo era o Mark , ele estava realmente conseguindo fazer aquela Nia , se transformar nesta Nia...eu estava segura de mim...mas não do que eu realmente queria para meu futuro...não queria mais aquela vida ''pobre'' em que eu vivi por tanto tempo, queria aventura, fogo , queria correr perigo e sentir o vento gelado no meu rosto...mas queria isso com quem eu gostava e eu gostava do Caio..pelo menos era quem eu gostava naquele momento, o Mark era minha carta de alforria para sair desta vida sem graça e sem cor. o Caio era a assinatura da carta.




O jogo dos DesejosOnde histórias criam vida. Descubra agora