Mark? Mark Parker estava ali? Sinceramente meu coração se alegrou muito ao ve-lo , corri para abraça-lo , com toda aquela correria não tive tempo para conversar com o Mark , nem tão pouco com o Caio ,eu ainda estava chateada por causa das palavras que Caio usou para se refirir a Penny.
Após alguns minutos abraçada com ele ,passei a mão em meu cabelo para arruma-lo (ele estava super amassado e bagunçado ) e disse:
- Estou feliz em ve-lo Mark.parece que faz uma eternidade que não nos vemos né? (Na verdade estávamos nos vendo todos os dias na escola,mas não estávamos conversando após as aulas,e nem transando!)
- Você me abandonou pequena ! Prefiriu aquele seu namoradinho galinha !(risos) - ele falou em um tom tão debochado ,irônico e malicioso que eu não tive resposta .Mark estava tentando realmente me provocar .
Eu estava envergonhada,não queria demonstrar nada naquele momento então apenas sorri e dei um beijo em sua bochecha ,depois seguimos em direção ao carro e ficamos lá uns 20 minutos até chegarmos em um grande hotel ,caramba coloca Grande nisso! As portas eram grandes e havia um enorme salão Eu estava encantada ...porém fiquei mais ainda ao ver meu quarto , ele era um quarto grande muito muito grande ! Havia uma cama enorme como se fosse de uma princesa , uma televisão,conputador e radio tudo de última geração ,ar condicionado ,e um enorme banheiro com uma banheira gigantesca!!! Eu iria ficar ali ,naquele quarto por 3 dias ...fui explorar o local e achei uma enorme varanda que dava para ver muitos pontos de las Vegas.Eu estava morta de cansaço so queria descansar um pouco,pedi licença a Pietra e fui me deitar .
Dormi por duas horas, não demorou muito para a porta do meu enorme quarto(e bota enorme nosso!) Se abrir , era o Mark :
- Nia será que podemos conversar? -disse ele olhando meu cabisbaixo para mim.
- Claro !-respondi- Me sentei na cama arrumando o lençou ,desliguei a televisão que estava ligada desde a hora que cheguei ao quarto , arrumei com aos mãos meu cabelo e então ele se sentou ao meu lado:
- Nia não sei se é impressão minha mais você esta meio distante de mim esses dias...
(Mal sabe ele o Porque ne?)
-Claro que não ! Impressão sua-menti!eu estava mesmo me afastando dele por causa do Caio...mas Eu tinha medo de perder o Mark ,de perder aquela aventura ...Ela era tão legal e estava tudo fluindo perfeitamente não queria estragar falando do Caio ne?
- Quer dar uma volta boneca?
GEEEEEENTE BONECA? ELE ME CHAMOU DE BONECA? PIREI!
Respondi que sim ,ele desceu para ir ao seu quarto de arrumar e eu fui procurar Uma roupa ,minha mala estava uma bagunça tremenda! Mas eu precisava de algo para vestir e não encontrei nada adequado então fui em direção ao quarto e pietra para pedir ajuda:
- Pietra...será que vc não poderia me ajudar? Preciso sair com Mark,e ,bem ...nao tenho nada adequado para vestir .
-Claro que posso ajuda-la "benzinho" venha até aqui -me digiri em relação a Pietra e ela completou :
-Que tal o vestido vermelho? -e piscou.
Caramba era um sonho!aquele vestido era definitivamente um sonho de consumo pra mim,Eu sorri na hora entao tomei banho no banheiro do quarto dela e ali mesmo ela me ajudou a me vestir .
Depois de vestida e arrumada Pietra arrumou meu cabelo ela enrolou as pontas com um negócio que eu nunca tinha visto la em mobilli hill's acho que se chamava Baby Liss (Eu sou meio caipira mesmo!) ,modéstia a parte eu estava mesmo bonita ,ela me maquiou e passou um batom bem vermelho que contrastou perfeitamente com aquela minha pele Branca e sem cor usei uma sombra bem preta que marcou meus olhos eu estava me sentindo muito bonita coisa que não sentia a anos,e talvez nunca ouvesse sentindo antes.
Desci as escadas e la estava ele Mark Parker todo arrumado ,parecia um Príncipe.
- Senhorita Lencastter ? Já andou e limousine alguma vez em sua vida?- disse ele fazendo um jesto de comprimento com as mãos como se saudasse uma princesa .
- Nenhuma vez na vida meu caro senhor Parker -respondi sorrindo e pegando em sua mão.
- Sempre há a primeira vez para tudo querida!
- Concerteza -respondi -e seguimos em direção aquela limousine Branca ,que era maravilhosa .
Entrei no veículo , já eram 8:45 da noite , eu estava morta e fome e então propus a Mark que comecemos antes de passear;
-Estou com muita fome...-eu disse colocando minha mão no estômago.
- Relaxa boneca eu pensei em tudo primeiro vamos ao Largest Indian ( um dos restaurantes mais caros de Las vegas) .
Eu não conhecia nada de las Vegas além dos tais famosos cassinos que eu via passar na televisão ,fora isso eu era totalmente leiga nos assuntos de "L.V" (las vegas) . Eu estava super empolgada para conhecer o tão famoso Largest indian era um sonho tudo aquilo , Mark parecia um Príncipe ...E naquele momento eu nem pensava em Bárbara Caio,Penny e muito menos em qualquer outra pessoa, ei? espera! Bárbara !preciso falar com a Bárbara. Resolvi enviar uma mensagem de texto para ela :" Barbi? Como estão as coisas aí amiga? Preciso te contar umas coisas me ligue o quanto antes !bjs te amo <3 "
Depois que enviei aquela mensagem ela me respondeu num piscar de olhos :
"Oii amiga daqui a 10 minutos te ligo estou jantando aqui na minha avó, ja to com saudades amo voce tambem! :D
Após alguns minutos circulando naquela enorme cidade paramos na frente daquele restaurante , era incrivel ,as luzes,as cores tudo muito chique e elegante , Mark tinha muita influência em varios lugares de las Vegas (e do mundo) e então o motorista foi estacionar o carro ,havia uma vaga especialmente para ele ,Mark desceu e abriu a porta da limousine para mim , eu desci do carro e ele disse:
- Está realmente linda senhorita Lencastter -e beijou minha mão
Eu agradeci e o beijei no rosto , entramos no restaurante e um homem perguntou ao Mark :
(Porteiro do restaurante) - Boa noite Sr. E Sra. Thompson !
- Boa noite, fiz as reservas mais cedo .- respondeu Mark ao homem.
UEEEEEEEEE SENHORA THOMPSON? COMO ASSIM? - pensei comigo ! Eu não era bem senhora Parker quanto mais Thompson ! Meu rosto estava vermelho de vergonha quando Mark sussurrou em meu ouvido :
"Aqui em las vegas ,você será a senhorita Thompson"
Então eu apenas respondi
"Ok"
Entramos e sentamos numa mesa , logo o garçom chegou e disse:
- O que vão querer estar noite? Posso sugerir um vinho Mensier luchê ?
- Claro , e por favor também traga as entradas , de entrada vou querer um Pato a la couchier , e de prato principal uma lagosta assada com purê de berinjela !- disse Mark ao garçom.
Eu nem sabia o que eram aquelas coisas todas , só queria um hambúrguer com batatas fritas ou uma pizza...Então Eu disse:
- parece tudo delicioso , vou querer o mesmo.
Então ficamos esperando a comida chegar , comemos rimos estava uma noite perfeita e a compania de Mark deixava tudo ainda mais agradável , eu não sabia o que estava sentindo aquela hora so queria que aquele momento nunca acabasse , demos uma volta pela cidade , não fomos a muitos lugares pois da forma que estávamos vestido só conseguíamos frequentar lugares realmente formais. A noite estava quase acabando e nada da Bárbara me ligar então pedi licença ao Mark e eu mesma liguei para ela.
- alô nia?
- Oi Bárbara tudo bem?
-sim amiga to bem...E aí o que você tinha para me contar?
- então. ..vou ser breve, e clara .Estou em las vegas.estou com Mark Parker.irei para um cassino.sou uma contadora agora.
- an ? Nia não estou entendendo me explica ,Marker Parker...o professor?
- esse mesmo! Calma amanhã cedo te explico melhor não conte a ninguém ! Preciso desligar agora beijos .
-beijos. ..
Eu estava me sentindo aliviada ,com tudo aquilo acontecendo eu não tinha ninguém para desabafar e contar isso a Bárbara tirou um peso de cima de mim.Mark e eu fomos para o hotel ele me convidou para dormir em seu quarto... E eu? Claro que aceitei ne! (Risos)...dessas vez apenas dormimos mesmo,abraçadinhos com aquele calor de Las Vegas , Aquela cidade parecia ser realmente impressionante .Mal posso esperar para conhecer mais daquele lugar, Las vegas me surpreenda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O jogo dos Desejos
Short Story'' A vida é um jogo e cabe a nós escolher como e com quem jogar '' Nia Lencastter era uma tipica adolescente norte-americana se não fosse pelo fato de ter 19 anos e ainda estar no ensino medio. Magra baixa e um pouco anti-social nunca foi de atr...