Aprendendo a ''Contar''

57 6 0
                                    


      Sentei no sofá , e Mark se sentou ao meu lado, ele estava vestido com uma calça social ( geralmente ele sempre estava de calça social) ,Eu olhei para todos os cantos daquela sala de estar, procurando alguma evidencia de quem era aquele homem tão misterioso. Na minha tentativa frustrada de encontrar algo, observei quadros,livros em uma estante branca e muito linda,também vi que tinha um porta-retratos abaixado,fiquei curiosa para ver que foto se escondia naquele belo porta retratos de vidro.

   Mark me olhava e falava sobre nossa maravilhosa noite e manhã ,eu não estava prestando muita atenção no que ele me falava e só conseguia olhar para o porta- retratos. Quando ele me perguntou:

- Então o que você acha?

- Hum? - respondi ele assustada. caramba eu nem sabia do que ele estava falando que vergonha!

- Você não estava me ouvindo Nia? Perguntei o que você gostaria para o jantar, eu posso ligar para um restaurante vir trazer.

- Não precisa se incomodar , eu estou sem fome! - respondi dando um sorrisinho de lado .

- Ora ,pare de ser chata menina! vou pedir comida japonesa ok?

- Éh...hm..ok .- Respondi meio que discordando dele, ja que eu detestava comida japonesa! eu sou uma adolescente americana o que ele esperava? me entupa de Mc' Donald's e pizza Markesson  parker !

- Me diga o que você quer comer que eu ligo e peço ne! - ele respondeu bravo, acho que havia se irritado comigo. Havia motivo para isso, ja que a maioria do tempo eu o respondia com um tom de voz grosso , ou com respostas curtas.

- Peça uma pizza!

e ele pediu.

   Enquanto esperavamos a pizza chegar, Mark pegou um baralho e me mostrou a arte de contar, ele me ensinou que para achar as cartas vencedoras era apenas contar até a 21º carta , ele me disse que eu precisaria ter olhos de Águia ,e contar corretamente as cartas , não seria tolerado erros, erros valiam milhões de dólares , errar estava fora de contexto. Eu o observava contar e depois repti igual.

- Parabéns Nia você esta pegando o jeito da coisa! em uma semana você irá estar pronta para a nossa nova missão. Nia você não será mais Nia Lencastter , Sabado você será Rebecca Petrovic : a irmã mais nova da Pietra.Você usará peruca Loira e lentes , sabado seu papel vai ser de uma rica empresaria de 25 anos então se produza.Pietra irá leva-la ao shopping daqui,vocês compraram tudo que for necessario para esta missão, ela lhe dará todo suporte que você precisar.porem você Precisará sair da cidade ,pegar um avião com agente e ir para las vegas. será uma viajem de 3 dias inteiros então dê um jeito de falar com seus pais.

Caramba! era muita informação nova para ser digerida, mas para ser sincera eu adorei ,adorei cada detalhe do que ele me falou.

- Ok Mark, entendi perfeitamente. Direi aos meus pais que vou viajar com a familia Da barbara.

    Meus pais nunca me questionavam.O que eu dizia estava dito. Eles realmente me tratavam como uma adolescente mimada, eu tinha tudo que eu queria ,porem eu não queria nada, nunca fiz questão de nada, minha mãe amava a Barby e por isso ela sempre deixava eu ir la , iria ser facil falar que eu iria viajar com a Barby. Na verdade ela iria mesmo viajar para casa de sua vó no proximo final de semana então eu uni o util ao agradavel.Acho que dessa vez eu iria precisar contar para a Barbara o que eu pretendia fazer, mas não sabia como ela iria reagir então preferi manter sigilo pelo menos até eu ter certeza que ela irá colaborar.

 A campanhia da casa tocou. a pizza havia chegado.

- Vamos comer nenem? - disse ele me abraçando por trás.

pensei comigo , O QUE? NENEM? ( RISO RISO E MAIS RISO) eu não sou fã de coisas fofas, mas confesso que aquilo mexeu um pouco comigo , acenti que sim com a cabeça e fomos para a sala de jantar comer.

- Nia? você nunca me perguntou quantos anos eu tenho , nem de onde eu vim.

- Tem coisas que não são necessarias saber. - eu disse olhando para a pizza e dando uma mordida.

Mark colocou a mão no bolso e tirou um papel, parecia uma carteira de identificação. ele me deu e eu abri e li .nessa estavam escritos tudo que eu queria saber.

Nome : Markesson T . Parker  , idade: 24 Anos , pais de origem : canadá .

Ora , ora então ele é mais novo do que eu pensava, esta carteira servia como algum tipo de indentificação para as autoridades locais. para poder residir e trabalhar aqui acho que ele deveria ter dupla nacionalidade. fiquei impressionada porem satisfeita.Mark era uma graça.eu estava realmente encantada por aquele homem! aquela seria a melhor aventura da minha vida .


O jogo dos DesejosOnde histórias criam vida. Descubra agora