Alguem bate na porta da sala,eu e o professor markesson nos vestimos rapidamente.Ele destranca a porta e para minha supresa e alivio era a barbara que Havia esquecido um estojo :
- Com licença professor, esqueci meu estojo...Nicaia? ta fazendo oque aqui ainda menina? seu pai esta te esperando la fora!
-Ah eu vim so esclarecer uma duvidas sobre a prova de amanhã mas ja estou indo..
- Meninas tambem já vou indo..boa tarde e até amanha !- disse Markesson se despedindo de mim e de barbara.
Fui em direção ao carro do meu pai ,ele me perguntou como baguncei meu cabelo daquela forma eu disse que foram os meninos querendo me irritar...mas a verdade é que foi o professor...e ele não saia da minha mente.A noite eu fiquei olhando para o quarto do Caio pela janela da minha casa e vi sua luz acesa..minha cortina estava fechada e deixei apenas uma brechinha aberta para que ele não pudesse me ver, vi a Penny nua em cima da cama dele,e eles se beijavam e faziam aquelas coisas que ele sempre fazia comigo.me deu ancea.Levantei desci as escadas e bebi um copo d'agua,depois de beber agua eu sentei no sofá e olhei meu celular havia uma mensagem de um numero desconhecido,
''Olá mocinha ,é o Mark ...não me pergunte como consegui seu contato , geralmente consigo tudo o que eu quero :D ...me encontre na avenida noting fall daqui a 20 minutos esteja bem produzida...vou te levar para conhecer meu mundo..''
Eu não estava acreditando ...esse cara é mesmo surpreendente, eu queria ir e ao mesmo tempo não queria..como era quinta feira eu sabia que minha mãe chegaria mais cedo... fui para o quarto...não sabia o que vestir coloquei um vestido branco que minha mãe havia comprado para mim no natal e ja estava curto e apertado mas ficou otimo em mim.coloquei uma sandalia anabella vermelha e passei um rimel e um lapis não quis passar batom. Pentiei os meus cabelos fechei a porta do quarto com chave e sai pela janela ..andei um quarteirão e ali estava ele parado e frente ao carro cinza vstido como um lord inglês ou ate mesmo um principe ...ele abriu a porta e eu entrei fomos ao tal lugar ( que eu nem sabia onde era) sem darmos uma palavra...eu só pensava em penny e no Caio...o novo casal do ano...teria que aguentar eles juntos o resto do ano..espera...por que estou tão pensativa neles?vou curtir minha noite e espero que ele não seje um psicopata... e se for..quem liga? adoro o perigo e sempre fui fã de correr riscos..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O jogo dos Desejos
Conto'' A vida é um jogo e cabe a nós escolher como e com quem jogar '' Nia Lencastter era uma tipica adolescente norte-americana se não fosse pelo fato de ter 19 anos e ainda estar no ensino medio. Magra baixa e um pouco anti-social nunca foi de atr...