O despertar

122 8 0
                                    


      São 6:30 e meu celular desperta. Poisé , eu tenho 19 anos e ainda não sai do ensino medio...acordo e olho meu Celular ,há uma mensagem e é da Barbara:

''E aiii Nicaaaaaaaia (nicaia é o apelido que Barbara me deu ,e eu ao menos sei o significado)''

Otimo! - eu pensei - La vem a Barbara super empolgada para o primeiro dia de aula, vou responder um bom dia e ir me arrumar.

''bom dia Barbara, me espera na frente de casa meu pai vai levar agente hoje ! :D ;) ''- enviei a mensagem e me levantei para escovar os dentes.

    Eu não fazia ideia do que vestir ! Alias eu nem queria ir para a escola , as ferias de verão tinham sido O-T-I-M-A-S !! (e coloca otimas nisso em.) Eu havia saido  com o meu vizinho caio , um moreno alto ,forte dos cabelos negros quase do mesmo tom da sua pele morena e maravilhosa.O Caio fazia sexo como ninguem! sinceramente eu adorava ir para cama com ele, o melhor de tudo é que meus pais nem desconfiavam quando ele pulava minha janela a noite, sua casa era do lado da minha e havia uma arvore no meio das nossas janelas ,era muito muito facil ele atravessar.Transamos o verão inteiro.

Eu nunca fui de chamar muita atenção, sempre fui quieta e não era de fazer muitos amigos.Não gosto muito das pessoas elas são falsas manipuladoras e frias. Eu prefiro viver somente para mim, Nunca me apaixonei por ninguem  e acho que ninguem tambem nunca se apaixonou por mim,não me importo tambem...o Caio a Barbara e a Penny eram otimas companias eu adorava os ter por perto.

Caraaaaaaaaamba ja são 7:30!- gritei bem alto- o primeiro horario começa as 8 horas ...mas ainda precisava tomar café . Penny e Barbara ja estavam na sala me aguardando para a aula.E Tive uma surpresa quando desci as escadas..




O jogo dos DesejosOnde histórias criam vida. Descubra agora