Acordei Naquela manhã de sabado,e Mark estava ao meu lado , levantei e andei na Ponta dos pés em direção ao banheiro, tomei um banho , escovei os dentes e coloquei um shorts e uma blusa de alça grossa, acordei com muita fome (como sempre) e fui ao quarto de Pietra .
"Toc, toc" - dei apenas duas batidas na porta e pietra abriu:
- bon juor m'amour como você Esta hoje querida?
- Estou bem amore , só com um pouco de fome -respondi sorrindo.
- vamos comer
Descemos pelo elevador ,e chegamos ao restaurante do hotel, pedimos o café da manhã e esperamo Mark descer para se juntar a nós. No hotel não estavam hospedados somente eu Pietra e Mark,da equipe, na verdade o filho do senhor Thompson um tal de Carlos , e mais duas mulheres a katy e a Mary duas irmãs gemeas muito lindas tambem haviam ido para Las Vegas participar dessa "missão". Eu não tinha conversado direito com elas, mas elas me olhavam meio torto prefiri ficar na minha apenas com a Pietra mesmo.Comemos e Mark desceu para se juntar a nós,ele desceu acompanhada da Katy e da Mary:
- Bom dia Pietrinha , Bom dia Neném .- disse Mark olhando para mim e para Pietra .
- Bom dia Mark -respondeu Pietra - Bom dia Katy,Bom dia Mary completou ela.
-Bom dia meninas ,Bom dia meninas - disseram as duas irmãs sorrindo (primeira vez que me cumprimentam ,geralmente sou ignorada!).
-Bom dia senhor Parker, Bom dia pra vocês também meninas -respondi .
Após toda aquela cena de cumprimentos e de "Bom dias " nos sentamos e comemos ,o dia iria ser longo,hoje era o grande dia,o dia que iríamos ao cassino. após comermos , Mark convocou uma reunião, a reunião foi no andar térreo do hotel onde havia algum tipo de recepção/sala de espera vazia ,descemos todos para la e ele começou com as instruções :
- Bom pessoal, hoje é um dia importante iremos a um cassino hoje, iremos ao cassino royalle será um tipo de teste para nossa novata a senhorita Lencastter . Vai ser o seguinte , Nia hoje fará dupla com a Pietra elas seram as "irmãs Petrovic" Carlos e eu ficaremos encarregados da segurança, fora nós o Sr. Thompson mandará mais dois homens para reforço caso precisarmos . Depois que Nia e Pietra conseguirem "contar" as Cartas , katy que já é mais experiente entra em ação e faz a aposta máxima , depois ela irá ao caixa retirar o dinheiro ganho e então eu e Carlos iremos buscar o dinheiro , se algo der errado daremos cobertura e as meninas fojem pelos fundos .
Caramba estava tudo pronto ,o dia iria ser corrido, depois que as instruções foram dadas Pietra me chamou para irmos nadar:
- Que tal darmos um mergulho? Ainda temos até as 7 para nos divertir . - disse ela com grande entusiasmo.
-Acho uma boa ideia - respondi .
- Posso me juntar a vocês também? - disse Mark ,entrando na conversa.
-Claro -respondi -e fomos os três para a piscina do andar dos nossos quartos.
Sim ! Cada andar do hotel havia uma piscina, uma sala de recreação, estávamos do décimo terceiro andar , o andar todo estava alugado para nós, um quarto para mim, um para pietra um para Mark um para Carlos e o último quarto Mary e katy dividiam. Fomos os três para aquela enorme piscina, Mark idiota me jogou na água , pietra com seu corpo exuberante pulou com seu maiô vermelho e eu magrela estava de roupa mesmo.
Passamos a manhã toda ali nos divertindo ,pulando e brincando, pareciamos 3 criancinhas ,e então as 13:00 Pietra disse:
- Queridos , estou indo almoçar querem me acompanhar?
- Agora não docinho , estou sem fome - eu respondi.
Mark Parker me olhou de cima a baixo , mordeu os lábios e disse:
- Pode ir, depois a gente desce.
E então ela foi assim que Pietra saiu agente se olhou e começamos a nós beijar enlouquecidamente naquela piscina enorme , começamos a tirar a roupa,quando me dei conta estávamos totalmente Nus ,esfregando nossos corpos um no outro .
- Que saudade pequena.- disse Mark falando no meu ouvido.
- É , eu também ,- respondi.
Começamos a passar a mão um no outro Mark me masturbava com os dois dedos e eu fazia o mesmo com minha mão em seu pênis, Ele me acariciava e ao mesmo tempo me abraçava, estávamos de baixo d'água , nossa! Ele era simplesmente maravilhoso. Mark me pegou no colo e me colocou na beira da piscina eu me deitei e abri as pernas, ele me chupou , meu deus que delícia! Eu gozei gozei muito ! Ele não estava satisfeito me virou de costas e me chupou assim também senti muito prazer então ele se levantou e me penetrou naquela mesma posição :
- vou te fuder muito menina - disse ele metendo com força.
- Mandar a ver .- respondi sorrindo alto.
Transando muito , eu estava exausta e com saudades daquilo . Mark era incrível na "cama" , ele era charmoso ,bonito, e metia como ninguém . Era simplesmente o cara perfeito...para não se apaixonar!
Horas mais tarde , era a hora de ir se arrumar para a missão, o nome do cassino era Royalle , pesquisei na internet , era um cassino muito famoso e grande , pra ser sincera eu nao estava nervosa nem preocupada. Me arrumei junto com Pietra , coloquei um vestido curto cor-de-rosa que ela havia comprado pra mim, amarrei meu cabelo e coloquei aquela peruca loira, sinceramente eu nao combianva nada com loiro! Mas tudo bem ne? Pietra estava linda e radiante como sempre estávamos vestidas bem parecidas, afinal éramos "irmãs " ne? Naquela noite eu me chamaria Rebecca Petrovic , olha onde eu estou? Assumindo outra identidade em um lugar totalmente desconhecido e fazendo uma coisa muito arriscada. Estava amando tudo aquilo.
Chegamos ao cassino e Pietra me perguntou:
-Está preparada Nia?
- Estou...Sim - respondi respirando fundo.
Entramos no cassino e um homem nos abordou :
- Vocês são as senhoritas Petrovic?
- Sim cherry ! -respondeu Pietra - Eu permaneci calada.
Ele nos acompanhou até a mesa de apostas , haviam muitas máquinas Caça- níqueis , mesas de jogos , bebidas , haviam homens muitos homens , novos, velhos ,negros ,brancos .mulheres lindas servindo eles com roupas bem curtas.
Sentamos na mesa e logo chegou muitos homens querendo jogar conosco.
- Bom dia gracinhas ! Preparadas pra perder dinheiro? - disse um senhor que sentou a mesa conosco .
- ora, ora espero que você esteja pronto pra perder- respondi .
E começaram as apostas, eu estava atenta a tudo e a todos a minha volta avistei Mark e Carlos jogando em uma máquina para disfarçar. Começaram a aposta foram chegando mais e mais pessoas para se juntar a mesa, e começamos a jogar , observei atenta a cada jogada deles, o senhor era bom , muito bom, ganhou a primeira rodada, havíamos apostado pouco , a primeira jogada precisaríamos perder mesmo para que eles quisessem jogar mais, e então contei a carta que peguei era um 7 de copas eu precisava de mais um "3" para formar a vigésima primeira carta entao contei as sequências e vi que a proxima carta a ser lançada pelos meus cálculos era um 3 de Ouro. Fiz um sinal de "calor" me abanando com as mãos e katy chegou com muiitas e muitas fichas , os senhores ficaram assustados pois acharam que iriam ganhar na que perdemos a primeira , então apostaram tudo, as apostas eram de 5,10, 20 mil dólares , era muito dinheiro então deu a proxima tacada! Bingo! Um três! Então peguei todas as fichas junto com Pietra e fomos ao balcão retirar o dinheiro, os homens que estavam na mesa nos olharam estranho é começaram a cochichar , percebi que havia algo errado, então me dirigi em direção ao Carlos , e falei para ele que eu tinha notado algo de errado então imediatamente ele ligou para o Mark que estava levando o dinheiro ao carro , resolvemos fujir em carros separados para não correr risco de sermos seguidos, no fim deu tudo certo.retornamos ao hotel novamente , que noite em? Eu estava cansada ...porém Mark não! Ele veio ao meu quarto e repetimos a dose do que havíamos feito mais cedo na piscina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O jogo dos Desejos
Historia Corta'' A vida é um jogo e cabe a nós escolher como e com quem jogar '' Nia Lencastter era uma tipica adolescente norte-americana se não fosse pelo fato de ter 19 anos e ainda estar no ensino medio. Magra baixa e um pouco anti-social nunca foi de atr...