duvidas

51 5 2
                                    


  Cheguei em casa e olhei para o celular , haviam muitas mensagens resolvi abrir todas e responder apenas as mais importantes :

 '' Nia , aqui é a pietra precisamos ir ao shopping de salence city o quanto antes , que tal na quarta ou quinta - feira ? te busco em sua casa . ;D ! '' 

     Por mais que a Pietra tivesse uns 35 anos , ela era jovem e muito carismatica respondi : '' Ok querida, Que tal irmos na sexta? eu nao tenho aula'' , depois que enviei a menssagem para Pietra abri as demais mensagens que eram , Da Barbara , do Caio , e tinha uma do Mark, é obvio que abri a do Mark :

'' Ei nenem? o que houve hoje? você estava estranha comigo ... bom espero que esteja tudo bem , Tenho que resolver alguns assuntos aqui em Salence city após as aulas e por isso só vamos ter treinamento agora na quinta e sexta feira, treine em casa! Bjs se cuida <3 '' 

    Sinceramente estava sem animo para responder ao Mark queria ir logo para casa do caio e matar a saudade que eu sentia dos nosso verões ! mas tive de responde-lo : '' Ok , esta tudo otimo só estou um pouco cansada, irei treinar sim bjs se cuide tambem '' , Nem perdi tempo  lendo as mensagens da Barbara,ja sabia que eram do fim de semana . Tomei um banho ,  coloquei meu pijama e fiquei deitada ouvindo musica e derrepente meu celular vibra , era uma menssagem do Caio :

'' Eai magrela? espero que esteja tudo bem entre agente , vem aqui em casa hoje to te esperando :) <3 ''

         Ah ! esse Caio realmente não presta ! respondi :

 '' Ok, ja ja estarei ai ''

    Fechei a porta do quarto e pulei para casa do Caio, ele estava lá deitado me esperando, o Caio tava sem camisa af! que tentação , eu simplismente não resisti , pulei em cima do Caio com uma vontade que só deus sabe ! então fizemos sexo.meu deus que sexo! não era só uma transa comum fizemos com desejo um pelo outro, nossos corpos se tocavam , e era como se dançassemos na chuva, O caio me olhava como uma criança olha para um pote de doce , ele realmente queria aquilo...mas...então eu pensei em tudo que estava fazendo parei por um momento de me mover e falei :

  - Caio para! não... não podemos fazer isso você ainda esta com a penny - caramba o que deu em mim? por que eu estava fazendo aquilo? eu queria queria sinceramente continuar ali , mas algo não me deixava continuar...

- Esquece a penny nia ! caramba! você so pensa naquela vadia !

 Me irritei com as palavras do caio , eu me virei e dei um tapa em sua cara! como assim chamar a penny de vadia? ela pode ser meio falsa, ate uma vaca! mas vadia? ela não era ! seu sentimentos pelo caio eram verdadeiros e eu sentia isso. Coloquei meu pijama e sai dali sem dar uma palavra .

    Deitei na minha cama e o Caio ficou me chamando pela janela , então a tranquei para que ele não me encomodasse mais... meu deus o que estava acontecendo comigo? quem , e o que eu estava me tornando? eu nunca me importei com ninguem alem de mim mesma... e agora eu tinha pena da penny? Alem disso me veio o mark na cabeça tambem, Eu queria muito ficar com o Caio mas não naquelas circunstancias , não me sentindo assim, não me sentindo traindo alguem , nem usada... eu estava disposta a ter algo com o caio , mas primeiro ele teria que esclarecer as coisa com a penny e eu com o Mark, apesar de que meu lance com o Mark não era nada alem de negocios, eu não sabia se ele ainda iria me querer na equipe...pensei em evita-lo ate o dia da ''missâo''  ja que eu estava louca por aquela aventura...e depois que tudo desse certo...eu iria falar para ele de mim e do Caio e encerrar aquele meu lance com ele. Ai meu deus! tantas coisas para se fazer , tantos pensamentos...por um momento eu não sabia o que seria de mim mas para frente, eu estava com raiva do Caio , raiva de mim mesma...raiva de tudo e todos ...só precisava dormir e pensar bem...sinceramente eu não sei o que fazer acho que eu realmente estou me apaixonando pelo caio.

   Era estranho dizer essa palavra...se apaixonar? o que é isso?eu nunca senti isso antes... não sei o que é . Só sei que queria ter o Caio só para mim todos os dias, não igual ao verão queria ele de verdade...minha vida havia virado de cabeça para baixo em duas semanas, eu estava com saudades da vida pacata que eu levava , não havia problemas nem duvidas , nem medos... era só eu e eu.Essa aventura toda estava me custando mais caro do que eu imaginava.



O jogo dos DesejosOnde histórias criam vida. Descubra agora