O recomeço

142 12 4
                                    


Hana:

"É estranho morrer e depois voltar a vida, no lugar em que minha alma estava era lindo, eu ficava sempre sentada em baixo de um bordo vermelho, onde o tempo não passava, eu me sentia calma, só tinha eu e meus pensamentos... Cada dia que se passava uma estação nova do ano começava, não tinha nem se quer ansiedade de sair de lá. Acho que eu estava no que chamam de paraíso, de repente tudo foi se distanciado e sumindo, e uma luz ofuscante me fez fechar os olhos e tudo ficou escuro novamente. Assim que acordei meu corpo era outro e meus irmãos estavam adultos... Meu Deus, passei 13 anos morta, e eles desistiram de seus poderes por mim!!"

- Hana!! - Cociel fala espantado! - e- eu vi você virar pó... Co-como está aqui... Meu Deus, depois de todo esse tempo devo estar ficando louco, vendo coisas. Ou...você é uma alma?
- se você vier até mim saberá o que eu sou. - Hana sorri com a mesma graça que à treze anos Cociel não via.

Ele se levanta e caminha até ela devagar, se posiciona a sua frente e levemente toca com a ponta dos dedos de seu lado direito da face dela, ele faz uma expressão de quem não consegue crer no que vê. Depois põe a outra mão fazendo com que o rosto pequeno dela seja coberto por aquelas mãos, e então ela aconchega seu rosto entre as duas e fica olhando fixamente nos olhos dele.

- Você... É, de verdade... Como pode estar aqui se você morreu nos meus braços? - franzindo as sombrancelhas e arregalando os seus lindos olhos amarelos, algumas lágrimas começam a surgir e ele aperta os lábios como se estivesse prendendo seu choro.

- agora você realmente está um velhote com essa barba. - Hana se desfez em choro e abraçou seu Lorde enfiando o rosto em seu peito apertando o máximo o possível. - E por que deixou essa barba crescer?

-eu tenho 42 anos agora Hana, já estou na meia idade, o que esperava? - ele fala baixinho cobrindo Hana com seus braços.
- fui a única pra quem o tempo não passou, até meus irmão estão mais velhos que eu... - Hana faz uma brincadeira.
- Eu achava que nunca mais te veria, eu sofri tanto quando você morreu, toda a minha felicidade virou areia no momento em que você partiu. - ele engole seco sua emoção.

- 13 anos... Eu estive morta durante todo esse tempo...?
- espera?! Como você está aqui?! - Cociel afasta Hana e olha intrigado pra ela.
- Os garotos fizeram algum tipo de feitiço de ressuscitação, e do nada eu acordei. Só que...esse corpo não é o meu. Mas eu me sinto a mesma Hana de sempre. É estranho, parece que eu dormi apenas por uma noite e acordei.
- Por todo esse tempo eu senti tanto sua falta. Esse corpo está magro, mas o rosto é igual, é igualzinho. É incrível.
- Nana fez o rosto ficar igual ao meu. Ainda bem, seria estranho pra você uma Hana com um rosto diferente né? - ela RI.
- Eu ... Não consigo acreditar que está aqui de novo minha garotinha.

Depois de todos do palácio verem Hana, Maltaria e todos os seus habitantes entraram em festa, pois Hana ficou conhecida como a salvadora dos três mundos, milhares de livros e pergaminhos foram escritos contando sua história, era adorada por todos. Cociel quis dar uma festa aos três antigos reinos comemorando a ressurreição de Hana, mas ela porém apenas queria descansar, e ficar com ele seus irmãos e amigos.

Hana, e as gêmeas foram ao pátio conversar, para Hana era estranho ver suas irmãs mais velhas que ela. Nana e Daniel acabaram ficando juntos, Aya e Benjamin se casaram, infelizmente Marie não ficou com Hunter pois ele teve de voltar ao antigo mundo dos lobos e assumiu o lugar do pai que morreu na guerra, sendo assim ele era chefe da guarda agora.

- depois que você se foi Hana, Cociel ficou muito mal, mais do qualquer um, ele nunca aceitou que você não estivesse aqui, ele passou quase dois anos dentro do quarto, mal saía, mal comia, ele não queria ficar perto de ninguém. As vezes eu acordava no meio da noite com ele tendo pesadelos e gritando seu nome. Não importa quantas garotas ele levasse pro quarto, ele se irritava e chutava todas pra fora, e a fera ficava mais instável a cada dia. - Zorá fala sentindo um peso enorme no coração pois ela foi a única que chegou perto do imperador depois que ele entrou em depressão. - Seus irmãos são incríveis por te trazer de volta, eu não acredito que você está conosco de novo depois de tanto tempo. Eu estou tão feliz que não consigo caber dentro de mim de tanta alegria.
- Sabe Nona... No lugar em que eu estava eu só me sentia feliz, eu pensava em vocês o tempo todo, mas eu não tinha vontade de voltar, não sentia mais dor, ou medo, só sensações boas. Acho que isso era pra que eu não sentisse vontade de voltar e me conformar que meu tempo na terra havia acabado, era o meu paraíso. Mas eu realmente prefiro estar aqui, e por incrível que pareça, não sinto como se eu tivesse morrido ou algo do tipo. Pra mim parece que eu só dormi por um tempo.

- muita coisa mudou desde que você esteve fora.
- eu imagino Nona. Agora, eu vou fazer de tudo pra compensar o tempo em que não estive. Principalmente com o Lorde Cociel. E todo o sofrimento que teve.
- hahaha, sabe de uma coisa, a única coisa boa é que você não envelheceu, seu rosto ainda é o mesmo de quando tinha 16 anos.

Depois que ela conversou com Zorá, procurou por Daniel, mas ele estava viajando a trabalho já que virou um grande comerciante, então foi ficar com Cociel, já estava de noite mesmo, quase hora de dormir.
Ela entrou no quarto mas ele não estava lá, então ficou esperando, reparando quarto, e em como nada tinha mudado Hana notou amarrada a cabeceira da cama uma fita vermelha, foi até ela e um sorriso brotou em seu rosto.

- isso é... - antes que termine a frase é interrompida por Cociel que entra no quarto sorrindo de canto de boca.
- a fita vermelha que estava presa no grande bonsai no dia da invasão da Quinara. - ele se senta na cama do lado oposto ao que Hana está.
- foi a primeira vez que você me beijou... Eu fiquei tão... Feliz.
Hana está na frente da varanda que da pra sacada do quarto com o vento soprando seus cabelos, onde a luz das velas e da lua dão um efeito ainda mais gracioso pro lindo rosto de menina que ela tem.

- você é tão linda... Diferente de mim, que estou mais velho ainda do que antes pra você. - Cociel fala sem graça.
- Você ainda é o mesmo de sempre, e o amor que eu sinto por você também, então, que diferença faz isso?

Hana fica na frente de Cociel e coloca as duas mãos no rosto dele. E com os polegares acaricia sua barba, e da um leve sorriso, depois passa as mãos pelos cabelos dele e olha em seus olhos e o beija.







Meu Lorde: O Novo ImpérioOnde histórias criam vida. Descubra agora