Nana estava de volta. Depois de 2 meses, mas ninguém sabia o que tinha acontecido à ela. E estava bem mais diferente do que o normal, era a mesma Nana de sempre fisicamente mas todos reparam que ela tinha um comportamento bem diferente da Nana de sempre. Sem contar o fato de que nunca dizia nada com nada sobre seu repentino desaparecimento.
Hana não disse nada, apenas receberam ela com todo amor e passaram a ficar de olho nela o tempo todo.
Um dia depois Hana foi tomar banho pela manhã e quando tirou a roupa ficou horizada ao ver uma mancha que era como uma raiz de árvore que se estendia da lombar ao pescoço. Hana entrou em pânico era vendo o corpo naquela situação pois ela não sabia o que era aquela coisa e por que estava ficando cada vez maior se estava completamente saudável. Ela colocou a roupa e foi saindo do banheiro quando viu Marie passar e chamou ela completamente desesperada.
- Marie ! Vem aqui por favor! - ela fala puxando Marie para o banheiro pelo braço.
- O que aconteceu? Por que essa aflição toda?
- tem alguma coisa errada comigo Marie. Você tem que me ajudar! Mas por favor não conte à ninguém. Por favor!!
- o que há de errado?Hana tira o kimono e se vira de costas. Marie coloca as mãos na boca e olha aterrorizada pra pele da irmã, sua respiração acelera de tal modo que ela nem se quer consegue falar. Ela toca e aperta, sentindo as elevações que estavam visíveis ficando cada vez mais assustada.
Quando Marie recupera a voz ela pergunta com a voz falha.- Hana... O que é isso na suas costas?
- você não sabe? - Hana sente o estômago esquentar.
- não.... Eu nunca vi uma coisa... Dessas.... É assustador. Você precisa ir ao médico!
- não! Ninguém pode saber. Principalmente Halfor e Cociel, eu não quero que eles sofram por minha causa de novo.
- mas Hana, isso pode ser grave! Se não cuidar agora pode ficar pior.... Quando começou?
- no aniversário da Nora... Era pequena e só estava no pescoço.
- meu Deus!! Você esconde essa coisa à três meses?!! HANA! - Marie fica estérica.
- eu pensei que fosse sumir por isso não falei nada.
- Hana! Com doença não se brinca minha filha do céu!! Você tinha que ter falado no dia que viu!! Eu nem sei o que eu vou fazer agora!! - Marie se senta num banquinho perplexa.
- não conte ao Cociel... Por favor Maninha!- Hana, o Lorde... Você sabe... Ele nunca me perdoaria se escondesse algo sobre você dele. Ele ama você e com certeza vai fazer de tudo pra cuidar disso. Eu ...
- mas Marie. Por minha causa ele passou 13 anos da vida dele sofrendo. Eu só estou aqui de novo a pouco tempo eu não quero ver ele infeliz de novo.
- ah meu deus.... Hana... - Marie fecha os olhos e torce a boca jogando a cabeça pra trás. - ta, eu vou estudar alguns livros e ver se descubro algo. Mas se isso piorar, eu vou na hora avisar ao Lorde.Hana caminhou até a irmã e a abraçou. As duas ficaram sentadas no banheiro por um longo tempo em silêncio apenas tentando achar uma saída pro que pudesse ser aquilo.
Pela tarde Marie caminhava pelo palácio lendo um livro de medicina feudal e se deparou com Nana do lado de um canteiro de flores encarando fixamente um cachorro, que nem se quer se movia, e de repente o cachorro caiu duro e morto no chão. Depois disso Marie reparou em Nana uma expressão extremamente cruel como se estivesse satisfeita com a cena do cão morto.
- o que você fez com ele? -Marie pergunta mostrando desagrado.
- não fiz nada! Ele do nada caiu. Deve ta morto - Nana da de ombros sorri e sai andando.Marie fica surpresa pois sua irmã além de ser vegetariana protegia com todo amor qualquer animal.
- Nana! - ela sai andando rápido para acompanhar os passos acelerados da irmã.
- hum? - Nana mostra despreocupação.
- o que aconteceu com o cachorro? Você chorava até se uma formiga morresse. Você está tão estranha!
- me deixa em paz Marie. Eu estou completamente normal, me deixa em paz.O que diabos teria acontecido para sua irmã estar daquele jeito? Nana sempre foi doce e Gentil e nunca tratava mal a ninguém. Suas atitudes estavam cada vez menos parecidas com ela mesma antes de desaparecer. Era tanto problema que Marie já estava quase explodindo de preocupação.
Pela noite Hana estava se preparando para dormir e foi ao quarto. Cociel já estava dormindo deitado de lado com algumas mechas de cabelo no rosto. Parecia tão cansado e dormia profundamente. Hana se sentou ao lado dele e tirou os cabelos dele do rosto enquanto apreciava a beleza sem fim de seus Lorde mesmo já estando na meia idade. Ele não mudou completamente nada desde que o viu pela última vez. Ela apenas ficou o olhando gentilmente enquanto um amor imenso explodia em seu coração, quando se lembrou da mancha. Ela abraçou ele que continuava à dormir e ficou massageando os cabelos dele. Cociel ainda dormindo abriu os braços e e envolveu Hana como um ursinho de pelúcia nas mãos de uma criança. Depois de pensar um pouco Hana pegou no sono ali mesmo, deitada sobre o peito de Cociel e ouvindo bem de perto as batidas frequentes de seu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Lorde: O Novo Império
Storie d'amoreDepois das aventuras vividas por Hana e seu Lorde junto à seus amigos, uma nova história começa, com novos desafios e novos vilões. O amor dos dois será testado, a fera de Cociel ficará mais violenta e uma criatura lendária descerá dos céus.