Aurora : Reino do céu

74 9 0
                                    

A imagem da multimídia é de um dos meus filmes favoritos, e eu baseei O Reino de Aurora em Laputa. S2 ENTÃO se divirtam com o capítulo.




No dia em que os três Lorde deveriam ir à Aurora todos se reuniram no palácio das raposas para a partida. Como O Reino de Aurora era um castelo erguido sobre as nuvens eles teriam que usar uma bicle uma pequena bolinha de ferro recheada de pó de fada que os teletransportariam até o céu. Ninguém sem ser os três lordes sabiam o que era Aurora, e os que sabiam pensavam que era apenas um mito já que dificilmente eles se mostravam para alguém.

- Aurora? Sempre achei que fosse histórias. Mitos. - Halfor fala incrédulo.
- o que é Aurora? - Nora pergunta curiosa.
- pelo que os livros contam, é um castelo, erguido acima das nuvens, onde o mais antigo povo vive. - diz Marie.
- quase isso minha cara! Aurora é o reino dos sub-deuses, os seres mais puros que foram enviados para proteger o mundo. Porém ao passar dos séculos as os seres vivos se tornaram cada vez mais gananciosos e egoístas abandonado a fé, então os sub-Deuses foram sendo deixados de lado e se tornando apenas histórias. Mas a verdade é que eles nunca nos abandonaram. - Amiro fala sorridente.

- E por que nos temos que ir também? - Halfor pregunta abusado.
- Vocês vão pra conhecer reino, e nós estamos indo pra resolver assuntos. - Cociel fala.
- Não sei pra que levar essas crianças. Estamos indo resolver um assunto sério e eles só vão atrapalhar. - Lorde C-zar fala revirando os olhos incomodado.
- deixa de ser rabugento C-zar. - Amiro diz colocando o braço em volta do escorpião, abrindo um sorriso simpático.

As únicas que vão ficar no palácio são as gêmeas e Zorá já que Marie vai aproveitar pra passar o dia com Hunter e Nana vai aguardar Daniel que logo volta de viagem.

Assim que estão prontos todos dão as mãos e Cociel realiza o teletransporte para o reino de Aurora. A pequena bola de ferro suga todos pra dentro e depois joga-os pra fora já nos portões do Reino. Os que nunca tinha se teletransportado como Hana, Nora, Aya, e Halfor ficaram tontos e sentindo um mal estar que logo passou. Todos exceto os Lordes ficaram boquiabertos quando se aproximaram dos grandes portões de ouro, com mais de 2m de altura forjados de diamantes brancos. Um lindo garoto de grandes asas de anjo e bata branca com olhos azuis e cabelos encaracolados loiros se apresenta entusiasmado.

- Lorde C-zar, Lorde Amiro e Lorde Cociel, estávamos ansiosos por suas chegadas. Os senhores do Reino já estão no palácio central esperando por vocês. - Ele fala gentil e educado. - oh! Vejo que trouxeram companhia! Infelizmente vocês não poderão participar da reunião. Mas podem ficar comigo por enquanto.

- olá Gabriel! É um prazer ver você também! - Cociel diz se curvando.
- Também estamos apressados, agora vamos logo! - C-zar se demonstra sem paciência pra comprimentos.
- Gabriel, vejo que se tornou um grande guardião! É uma honra estar na frente de um anjo tão importante. - Amiro demonstra respeito.
- Fico feliz em vê-lo também Lorde Amiro.

Depois disso os três Lordes foram ao encontro dos 5 sub- deuses que protegiam o mundo em um grande salão com uma grande mesa onde todos já estavam acomodados esperando por eles. Os três entraram e se sentaram em seus respectivos lugares, aguardando o último sub-deus, e mais importante.

O primeiro deles, na verdade não é um, são dois irmãos gêmeos que nasceram doentes e com pena o Deus supremo os deixou viver tendo apenas uma alma, metade pra um, metade pra outro, fazendo com que os dois tivessem os mesmos pensamentos ações e sentimentos, e com a condição de assumir a tarefa de cuidar do espaço tempo. Este conhecidos como Os Senhores do Tempo, Isaac e Mallacai.

O segundo é conhecido como o Espírito da floresta, responsável pelas estações do ano, pelas chuvas, pelas fadas e pelos animais. Responsável pela sobrevivência da fauna e da flora. Antes de se tornar um sub-deus era uma mulher bondosa que cuidava de todos principalmente dos animais que se virou contra um mal feitor que dominava sua vila e foi acusada de conspiração, por conta disso foi queimada viva, mas o Deus supremo teve compaixão de deixou ela viva com a condição de proteger as florestas os animais e tudo que vive nelas. Essa é Shin o espírito da floresta.

O terceiro é Osíres o sub- Deus da morte. Responsável por julgar as almas e aquelas bondosas se tornam seus protegidos, assim ganhando um lugar no paraíso do Deus superior, não se sabe ao certo de onde vem sua existência. Alguns mitos falam de que antes de ser escolhido era um homem bondoso que dedicou a vida ao bem.

O quarto é Sub- Deus do amor, ele traça os destinos de dois seres que devem se apaixonar e os une a seu tempo. Se um casal está destinado a ficar junto, não importa o que apareça como estorvo os dois irão se atrair de volta um pro outro. Essa é a função do sub- deus Amélio.

o quinto e mais importante é Sawh é o Sub- deus que protege as crianças desde o seu nascimento até completarem seus 10 anos de idade. É o mais jovem de todos os sub-deuses, e também o de procedência mais triste, foi um garoto que teve a família morta e esquartejada e foi molestado e torturado até a morte falecendo com apenas 10 anos de idade. O Deus supremo o acolheu e lhe deu a função de proteger as crianças e sua pureza.

Assim que Isaac e Mallacai se apresentaram à reunião se sentaram e todos começaram a discutir os problemas.

- então! Por que pediram nossas presenças com tanta urgência. - pergunta C-zar.
- temos grandes problemas... O brilho das fadas tem sido roubado e sem elas eu não consigo proteger a floresta. Mesmo que eu crie novas fadas elas desaparecem e cada vez mais rápido. - Shin- fala entristecida.
- roubado? E quem faria isso? - Amiro pergunta sem acreditar.
- Pazuzu. Infelizmente alguém o invocou. - diz Amélio.
- Pazuzu?! O demônio?! Quem seria louco de invocar aquilo?! - Cociel pergunta surpreso e irritado. - este não seria o guardião dos portões do inferno?
- está certo Lorde Cociel ! Sempre que recebo um alma maligna eu à mando direto para lá. Mas este demônio, à meu conhecimento, estava acorrentado nas profundezas do inferno, usando fantoches nos portões do inferno no lugar dele. Alguém quebrou o selo que o prendia e o libertou. - fala Osíris preocupado.

- também há outro fator, alguém tentou roubar as versitas, e por pouco Aurora não cai. Sawh foi quem viu o invasor tirá-las do lugar e chamou os guardas. - diz Amélio.
- É, .... Era uma mulher horrível, o corpo dela era machucado e a pele meio roxa cheia de coisas que se mexiam por baixo da pele e os olhos eram completamente vermelhos. Parecia, como....como um cadáver depois de vários dias enterrados. - Sawh diz enojado.

- nós achamos que pazuzu tem haver com essa mulher. E eles estão atrás de grandes fontes de poder como as versitas e o brilho das fadas. Se eles conseguirem vai saber o que pretendem....- diz Malacai batucando a mesa com os dedos.

- e como é que vamos fazer pra encontar pazuzu? Que eu saiba ele é um demônio. Truques é o ponto forte daquela coisa. - fala C- zar já irritado.
- nós deixamos anjos de olho em áreas onde houve aparição da mulher e de pazuzu. Provavelmente ele está possuindo o corpo de alguém agora, o que é pior ainda. - diz Isaac.

Os lordes e os sub-deuses ainda passaram horas discutindo sobre o assunto.

O motivo das versitas não poderem ser movidas do lugar é que elas eram responsáveis por fazer Aurora flutuar acima das nuvens, se alguém apenas tocar nelas, o reino inteiro pode cair no chão.

Meu Lorde: O Novo ImpérioOnde histórias criam vida. Descubra agora