Leiam esse capítulo ouvindo ---> Lá valse d'Amélie (osquestra)<--- vão se sentir completamente dentro da história. Mais glamour kkkk.O dia do aniversário chegou, todos já estavam arrumados e bem vestidos, inclusive Nora, que estava mais linda do que nunca. O único problema era a tristeza visível em seus olhos, Aya notou só de olhar, enquanto as costureiras davam os últimos ajustes no vestido azul comprido cheio de pedras brilhantes, a princesa Eleanor deixou escapar algumas lágrimas.
- o que foi querida? - Aya pergunta preocupada. - não está feliz, hoje é seu aniversário.
- estou sim mamãe, é só emoção. Está tudo bem. - Nora diz limpando as lágrimas forçando um sorriso.
- certo. - Aya confirma sem acreditar. Ela não vai insistir pois sabe como a filha é teimosa e não iria dizer a verdade. - Só falta um último detalhe, feche os olhos querida.Assim faz nora, ela fecha os olhos e quando abre e se vira para o espelho, uma linda coroa dourada, com detalhes minuciosamente feitos a mão está em sua cabeça. A princesa desce da plataforma em que estava e sorridente roda com os longos vestidos anunciando estar pronta.
Aya pede a Hana que entre no salão com a filha na cerimônia de abertura do aniversário. Ela está com um vestido verde com bordados brilhantes e a parte do busto de renda e com um coque preso no meio da cabeça.
- você está linda princesa Eleanor. - diz Hana cumprimentando a princesa.
- obrigada Hana. Acho que está na hora de entrar.As duas respiram fundo e os portões do grande salão de festas do palácio se abrem e as duas entram caminhando pelo longo tapete vermelho sorridentes. Flores estão espalhadas por todos os lados, as mesas estão cobertas por panos dourados, um pano azul enorme está preso no topo do teto preso as paredes dando um efeito de "lona de circo", há uma mesa de 6m cheia de comidas variadas, e à frente Cociel está sentado no trono e na frente do trono uma mesa oval com, Aya, o pai dela, Benjamin, as gêmeas e Halfor estão sentados. Aplausos e mais aplausos. Raposas, escorpiões e lobos da alta sociedade, todos com belas vestimentas estão no palácio para prestigiar a festa da garota. Depois da cerimônia de abertura, o baile começa e vários casais se direcionam ao centro do salão para dançar.
Todos compassados em três filas, os casais juntam-se começam um baile rítmico, com o máximo Glamour e leveza. Nora dança com o avô, está sorridente e radiante como uma verdadeira princesa, fazendo- a esquecer de sua tristeza. Halfor está sentado na mesa e apensas observa todos.
Depois do baile chegou a entrega dos presentes, a princesa Eleanor recebeu todos os tipos de jóias, roupas dos tecidos mais finos, sapatos dentre muitos outros presentes do mais alto porte.Depois de um tempo, as pessoas estão comendo e se divertindo, Nora resolve sair e caminhar um pouco pois já estava cheia de cumprimentar tantos convidados.
Marie resolveu ir ao quarto calçar sapatos mais confortáveis pois os que usava estavam incomodando seus pés, assim que estava atravessando de um lado pro outro, por uma passarela que dava até a ala leste do palácio onde ficava o quarto dela, assim que estava no meio do percurso viu ao longe sentado em um banco que dava vista pro reino, Hunter que estava sentado olhando pro horizonte ela ficou surpresa pois não sabia que ele viria e ele não foi até o salão de festas. Marie não falava com ele há vários meses, Hunter sempre ia ao palácio visitar todos principalmente Marie, mas quando contou que não poderia mais voltar ao antigo mundo das raposas pois ficaria permanentemente no antigo mundo dos lobos e teria que fazer expedições durante 1 ano ao redor de Maltaria visitando a população pobre e expulsando grupos rebeldes. Marie nunca aceitou que ele fosse embora então, os dois brigaram feio e pararam de se falar.
Hunter sentiu o cheiro dela já que o vento soprava na direção dele e se virou e ficou olhando pra ela que também ficou parada sem saber o que dizer, ela apenas se virou e continuou o percurso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Lorde: O Novo Império
RomanceDepois das aventuras vividas por Hana e seu Lorde junto à seus amigos, uma nova história começa, com novos desafios e novos vilões. O amor dos dois será testado, a fera de Cociel ficará mais violenta e uma criatura lendária descerá dos céus.