Onde está Nana?

64 6 0
                                    


Depois que a visita em aurora acabou, os três Lordes se despediram dos sub-deuses e foram ao encontro dos outros que esperavam do lado de fora dos portões de ouro. Nora agradeceu à Minty por salvá-la, se despediu e foi se juntar aos outros, Hana saiu dalí maravilhada com Shin e seus poderes e sua beleza. Quando chegaram ao palácio havia um grande alvoroço, todos os criados, Zorá, Benjamin, Hunter, Daniel e as gêmeas estavam em pânico.

- o que houve? Por que esse tumulto? - Cociel pergunta chamando a atenção de todos.
- Nana sumiu, eu não sei onde ela está. Já procuramos em todos os lugares mais ela não aparece! - Daniel fala quase chorando.
- minha irmã?! - Halfor empurra os outros e fica em frente a todos. - desapareceu como? Do que estão falando?
- Faz dois dias que Nana não da sinal. Mesmo depois de perder nossos poderes ainda conseguimos ouvir os pensamentos uma da outra e sentir a presença, mas eu não sinto ela em lugar algum! - Marie entra em prantos.
- dois dias? Mas só passamos algumas horas lá! E quando saímos ela se despediu de nós. - Aya fala confusa.
- acontece que uma hora lá, equivale 12 horas aqui. Vocês ficaram fora por dois dias.
- Alguém levou ela?! Eu quero minha irmã aqui! Quando à viram pela última vez?! Já procuraram por todo reino?! Já perguntaram sobre ela?! - Hana se desespera.
- calma Hana! - Cociel tenta consolar Hana.
- já procuraram no setor dos lobos e dos escorpiões? - Amiro pergunta.
- já. Todos procuram, todos mesmo mas ninguém deu notícias dela. Nana não iria sumiria assim sem dar explicação. - Benjamin fala frustrado.
- Da última vez que vi Nana ela estava na cozinha e disse que iria até a Orta do palácio legar rabanetes pra fazer uma sopa pro Daniel. Depois disso ninguém mais à viu. - Zorá explica.
- já falaram com Zamitzy? Ele pode ter tido alguma visão sobre ela. - C-zar pergunta.
- já, eu fui até ele mas ele disse que não viu nada sobre ela. - Hunter fala frustrado também.

Hana corre até o quarto de Nana e procura por todo lugar por pistas. Ela se senta na cama e começa a chorar de preocupação. Cociel encontra ela e à abraça segurando pra não ficar em pânico também já que está extremamente preocupado com o desaparecimento de Nana.
Amiro mandou enviar um comunicado à todo o reino de Maltaria pro caso de alguém encontrar Nana, ou ver ela nas proximidades. Morta eles sabiam que ela não estava, caso ela morresse, Marie provavelmente entraria em coma. Mas Marie estava em perfeito estado de saúde então significava que ela não estava morta.
Daniel apenas chorava, pois a pessoa que mais ama no mundo desapareceu. Sem Nana ele não podia enxergar, antes de ficar sem poderes Nana aplicou um feitiço que enquanto eles estivessem juntos ele poderia enxergar normalmente, mas sem Nana por perto ele era cego de novo. Não era nem o problema ser cego e sim não poder tê-la com ele. Daniel sempre iria ser grato a pessoa que mais cuidou dele depois de Cociel, e Nana sempre seria o seu primeiro amor.

Marie e Halfor andavam por um lado e pelo outro sem parar, os dois fizeram todo tipo de feitiço conjurado que podiam, mas sem seus poderes nada era eficaz. Os dois estavam exaustos mas não iriam descansar até encontrar a irmã.

Benjamin e Hunter, e um grupo de soldados se espalharam pra procurar ao redor do reino e em outros reinos. Grupos de buscas procuraram em todos os cantos das florestas mas não havia nenhuma pista. Ela simplesmente havia "evaporado".
Aya e Nora tentavam dar o máximo de apoio o possível à Hana, Halfor e Marie, mas nada funcionava. A angustia apenas tomava conta de todos pois Nana era o brilho de todos. A mais carinhosa, compreensiva, gentil, educada, sorridente e amável pessoa que tinham. O que podia ter acontecido pra ela ter apenas sumido sem deixar pistas de onde estava?

Mais quatro dias se passaram, logo eram seis, e logo 2 meses se passaram e nada sobre Nana. Onde ela estava? Cada dia que passava eles ficavam mais angustiados e tristes, Hana sentiu na pele o que eles sentiram quando ele morreu.
De madrugada Marie se levantou, estava com insônia e não iria conseguir dormir, aliás, já não dormia direito à dias. Resolveu caminhas pelo palácio. Se sentou no banco que dava em vista ao reino e começou a chorar mais uma vez, a única coisa que queria era ver sua irmã de novo. Mas a cada dia que passava o medo de ficar sem ela só aumentava.

- Nana... Onde é que você tá Maninha....? Por que não posso mais te ouvir?
- você está bem? - Marie se vira e vê Hunter
- eu quero a minha irmã...
- todos queremos ver ela bem de novo... Eu te entendo...



Hunter se senta ao lado de Marie e abraça ela. E os dois ficam em silêncio apenas pensando e olhando o horizonte em sua frente e o brilho das luzes da cidade enquanto o vento frio da noite sopra seus rostos.

No dia seguinte, Daniel acorda com batidas enfinteticas na porta. Como se alguém estivesse extremamente apressado para que ele abrisse a porta. Daniel não tem ânimo, de tanta tristeza ele apenas passou vários dias sem sair do quarto ou se quer comer direito. Usando toda a sua coragem, que não era muita, ele se levanta e caminha devagar até a porta. Abre lentamente olhando para o chão e enfim olha quem estava batendo na porta.







- oi Daniel!! Senti sua falta...
- Nana....

Os dois se abraçam fortemente .....



Meu Lorde: O Novo ImpérioOnde histórias criam vida. Descubra agora