Nas asas negras do anjo

76 7 0
                                    

Durante a reunião, Hana, Nora, Halfor, e Aya foram passear por Aurora já que Gabriel se dispôs a mostrar os lugares a ele. O mais incrível é que chegando a beirada não havia proteção e dava para ver as nuvens passando por baixo do reino, as raízes das árvores que ficavam embaixo do chão, e os pássaros que voavam por cima e por baixo.

Halfor se aproximou devagar da beirada e ficou procurando o chão e quase caiu quando uma ventania soprou.

- hahaha, é bom você não ficar muito na beirada, por que se você cai, vai despencar à 4000 pés de altura, e a única coisa que vai te amortecer é o chão. - brinca Gabriel.
- nossa, esse lugar é incrível. - Hana fala empolgada.

Nora está sentada em um banco enquanto olha em direção aos finos raios de sol que atravessam as nuvens, de repente algo voando em alta velocidade corta os céus indo em direção ao castelo, tirando a atenção dela. Algum tempo depois várias borboletas brilhantes cor de rosa sobrevoam ao redor dela, e então um anjo pousa ao lado dela, com grandes asas negras e cabelos vermelhos, mas não ruivos e sim completamente vermelhos como sangue. A garota fica realmente surpresa pois ele não é um anjo como os outros, parece mais sombrio e ameaçador. Porém aparenta não ser mais do que 1 ou 2 anos mais velho que ela, e logo ele começa a fala sugando Nora de seus pensamentos.

- tinham visitas aqui e eu nem sabia. Qual seu nome? - ele pergunta autoritário.
- Eu me chamo Eleanor. Por que? Hum, nada. Você parece um anjo. - ele fala franzindo as sombrancelhas.
- isso é um elogio? - ela pergunta duvidosa.
- Não. Falei isso por que era assim como você antes de ficar assim, meu cabelo era loiro e meus olhos azuis. Eu era tao lindo que Era motivo de inveja por quase todos. - ele aperta os lábios e faz uma expressão revoltada apertando os punhos. Logo Gabriel aparece e interrompe.

- Minty. Por favor, se contenha, temos os três Lordes no palácio, evite confusões por favor. - Gabriel fala segurando o braço do anjo negro.
- Solta. - Minty fala puxando o braço irritado e saindo.

Gabriel balança a cabeça negativamente parecendo frustrado com a atitude do garoto. Já Nora está sem reação, não entende nada do que aconteceu, apenas fica olhando enquanto Minty se afasta.

- quem era esse? - Nora pergunta.
- Minty, garoto problema. Melhor não dar muita atenção ele ainda é muito rebelde.
- por que as asas dele são negras?
- Ele desobedeceu Deus e foi expulso, mas se arrependeu, porém o senhor não o deixou voltar. Como punição as asas e os cabelos ficaram assim e ele se tornou mortal. Ele é bem rebelde, mas eu vou tentar torná-lo um anjo puro de novo. Enquanto isso, é melhor ninguém se aproximar dele.

- Por que alguém teria medo desse moleque?
- É sério princesa, melhor não mexer com ele. - Gabriel previne. - você vai ficar aqui? Por que sua mãe, Hana e o ruivo querem conhecer o castelo.
- vou, vi umas borboletas lindas. Eu gostei delas.
- certo. Só não fique perto da beirada, não seria uma queda nada legal pra quem não sabe voar. Vou indo.

Depois que Gabriel saiu, Nora voltou e se sentou no banco. Depois que entraram no castelo, Hana ficou maravilhada, pois nunca tinha visto um castelo, até por que um palácio chinês é bem diferente de um castelo. Haviam várias pinturas na parede enquadradas em molduras de ouro, grandes pilares em fileira onde haviam leões esculpidos. Em cada lado do salão da frente haviam escadas que davam pro segundo andar do castelo. Gabriel deu permissão para eles andarem pelo grande castelo, cada um foi para um lado diferente. Hana subiu uma escada e deu à um extenso corredor, do lado direito era uma parede com um grande espelho e do lado esquerdo havia apenas um pequeno muro com pilares dando pra vista do reino, onde as nuvens passavam se arrastando pelas paredes do castelo.
Hana avistou de longe uma pequena porta de madeira meio aberta, e foi guiada até mesma pela curiosidade. E assim que abriu era uma grande torre, circular com parede de pedras e uma escada que ia em círculos subindo pelas paredes até o topo, e começou a subir.

Enquanto isso Nora saiu caminhando ao redor do reino pelo gramado verde e florido arrastando seu vestido. Quando chegou perto da beirada arregaçou a manga do braço direito deixando amostra uma pequena pulseirinha de ouro com um pingente de raposa. Esse era o presente que Halfor tinha dado à ela, por um momento ela tirou a pulseira e estendeu o braço segurando a mesma aberta na vertical, no mesmo momento um pombo passou voando pela frente dela e ela se assustou soltando a pulseira e caindo pra trás sentada. Quando se deu conta, se levantou em pânico e olhou pela beirada ansiando pela pulseira, quando viu em baixo em uma pilastra na horizontal que ligava uma parte a outra do reino a pulseira.
( da pra ver como é na multimídia, no canto esquerdo da foto)

Ela não queria perder o presente tão especial que havia ganhado do garoto que ela amava então sem pensar se de pendurou na beirada e soltou caindo em cima da pilastra desequilibrada por causa do lodo. Fechou os olhos respirou fundo se direcionou e se levantou tentando se equilibrar abrindo os braços e alinhando na horizontal.

- você sabia que esse reino é tão antigo quanto o mundo? Isso aí não é seguro, pode cair a qualquer momento. - de repente ela se vira ao ouvir Minty falar sentado olhando o que ela está fazendo.

- não, me desconcentre. - ela fala tomando ar.

- ta certo. Não esquece que se cair, o chão amortece sua queda.
- cala boca.

Quando ela chega na metade e se abaixa pra pegar a pulseira e se levanta assim que começa a caminhar escorrega e começa a cair em queda livre gritando.

- Que garota idiota! - Minty grita irritado enquanto corre dando um salto e indo rapidamente em direção a Nora com o corpo estirado tendo os braços e as pernas juntas.

Quando ela está à cem metros de cair do chão ele abre as grandes asas negras e agarra ela parando a queda. Nora está em choque e tremendo enquanto chora, sem pensar ela se agarra ao pescoço de Minty enfiando o rosto em seu ombro enquanto cai no choro. Ele fica surpreso e sem reação, apenas voa de volta à Aurora e ela chora o caminho todo sem soltar o pescoço dele de tão assustada.

Meu Lorde: O Novo ImpérioOnde histórias criam vida. Descubra agora