Shin

66 6 0
                                    

Hana subiu todas as escadas e assim que chegou no topo havia uma linda vista, as nuvens totalmente agrupadas e o sol no longicuo horizonte, um sol com raios iluminados nem quentes nem frios, ela podia se sentir abraçada gentilmente por eles. O vento soprava calmo, e Hana se sentia tão calma era um lugar pra se respirar aliviada, longe de tudo e de todos.
Caminhando em volta da torre ela avistou ao longe uma grande arvore seca e sem vida. Por alguma razão, ela sentiu vontade de ir até lá, e subiu no muro e pulou, com medo, mas pulou, ela estava literalmente caminhando sobre as nuvens, quando chegou até a árvore, ela tocou levemente a palma da mão no tronco dela e incrivelmente ela começou a crescer e floresceram, suas folhas brotaram, e uma parte do chão que era feito de nuvens virou grama, cheio de flores de todas as espécies. O peito dela se encheu então de tanta alegria e emoção ao ver aquela linda cena.

- Eu criei esse lugar, pra quando eu tivesse medo, essa árvore sempre fica seca mas quando alguém de coração puro à toca, ela floresce e fica linda assim.
Hana se virou e ficou encantada, nunca tinha visto uma pessoa tão linda, mais que perfeita, ela uma linda garota que usava um grande. Chapéu cheio de flores e borboletas e um vestido bufante cor de rosa. Tinha olhos da cor de uma nuvem quando esta prestes a chover, misturado com a cor do céu quando está sem nuvens.

- desculpe, assustei você Hana?
- não é só que.. - Hana fala ainda chocada com tanta beleza. - como sabe meu nome?
- Sou Shin, espírito da floresta. Todos sabem quem é você Hana, e também, já salvei sua vida, quando aquela escorpião te envenenou.
- ah, desculpe, estou muito honrrada de conhecer uma sub-deusa. Muito obrigada. - Hana se curva.
- hoje é dia de chuva. Quer ver uma coisa!? - Shin pergunta.
- quero!
Shin se senta e estende as mãos, uma luz começa a surgir, e logo uma borboleta de pura energia, rosa e azul brilhante surge, e sai voando. Ela se perde no meio das nuvens e todas começam a brilhar.

-melhor tapar os ouvidos. - previne Shin.
- por q... - antes que ela termine um som ensurdecedor se espalha.

- por causa dos trovões. Vamos pra dentro ou ficaremos surdas.
- não sabia que os trovões vinham de uma borboleta.

Enquanto isso, Nora ainda estava grudada no pescoço de Minty, chorando e tremendo, por que pela primeira vez quase morreu. O anjo não sabia o que fazer já que nunca tinha ficado tão próximo a uma garota, ainda mais humana.

- por que você fez aquilo? - ele pergunta extremamente irritado.
- uma coisa muito importante tinha caído lá e eu tinha que pegar de qualquer jeito. - ela fala chorando mais ainda. - ah não, na queda eu deixei cair, não acredito.....
- tudo isso por causa de uma pulseira. - ele revira os olhos - ta aqui, ele levanta a mão que ta em baixo das pernas dela.
- você pegou! Muito obrigada. E não conta pra ninguém tá!?!? Eu, me desculpa por isso e muito obrigada - ela abraça Minty feliz e sai correndo pra encontrar os outros .

Ele apenas fica imóvel com os olhos arregalados e coloca a mão sobre o peito, por o coração dele está muito acelerado. Ele respira fundo e solta, e quando se vira, Gabriel está olhando fixamente pra ele, com um olhar de abominação.

- o que foi!? - ele pergunta, já conhecendo, o olhar do tutor.
- O que você queria com a humana?
- nada, só ajudei ela.
- só vou te dar um aviso Minty, você ta muito encrencado com Deus, e amor entre anjo e humano é proibido. Humanos são mortais, nós não. Então fique longe daquela garota, falo sério.

- me deixa! - então Minty pula e sai voando enquanto Gabriel volta pra encontrar os outros.

Minty fica perplexo com as palavras de Gabriel, como ele, um anjo poderia querer uma humana tão frágil. Ele era auto suficiente demais pra essa bobagem de amor.

Meu Lorde: O Novo ImpérioOnde histórias criam vida. Descubra agora