Cap. 2 - A viajem ❤

551 36 7
                                    

Como sou mmmt boazinha, estou fazendo essa surpresinha pra vcs, de postar um capítulo na madrugada kkkk espero que gostem ❤
Simbora pro capítulooo!!!

Bryan na mídia acima.

Depois de me despedir dos meus queridos pais fui imediatamente para linha de embarque, logo em seguida entrei no avião muito observadora, pois era a primeira vez que eu entro em um. Assim que me sentei no avião, veio um moço sentando do meu lado, aparenta ter uns 35 anos.

- Boa Tarde! - Disse o rapaz se sentando.

- Boa tarde. - Respondi.

O rapaz era alto, bem arrumado e educado, pelo menos até agora tá tudo bem. Não demorou muito o avião decolou e eu confesso que estou muito nervosa, aí meu Deus seja o piloto desse avião. Mesmo eu estando bem nervosa não consigo esquecer meus melhores momentos com meus pais, só em pensar que vou ficar longe por 5 anos é tortura, mas muitas das vezes a gente não entende o agir de Deus, mas Ele que o melhor pra todos nós.

- Senhores passageiros iremos passar por uma rápida turbulência.

Aaai meu Deus, seja meu cinto de segurança. Naquele momento eu só via o avião caindo e se despedaçando no chão fazendo picadinho de todos que estavam dentro, naquele momento fechei meus olhos e comecei a orar, quando percebi que já havia acabado a turbulência abri os meus olhos e deparo com o rapaz me olhando com olhar meio estranho, eu disfarço e olho para a janela vendo uma linda cidade, não tão quanto como a minha, mas a cidade era maravilhosa. Horas se passavam e o avião nada de pousar.

- Você deve está com fome, não comeu nada até agora. Quer um biscoito ? - Disse o rapaz ao meu lado.

- Não, obrigado! Estou bem, comi bastante antes de sair de casa. Respondi dando um leve sorriso

- Como se chama ? - Perguntou o rapaz.

Aí céus era só o que faltava, esse estranho querer ficar puxando assunto.

- Me chamo Álice. - Respondi o mais breve possível.

- Álice... Nome diferente, bonito, gostei. - Respondeu o rapaz.

Bonito? Meu nome é maravilhoso! Meus pais tiveram muito bom gosto.

- Obrigado! - Agradeci com com sorriso no rosto.

É meio esquisito ficar conversando com um estranho no avião, mas o rapaz não tinha nenhum jeito de tarado, ou sequestrador, o que me deixava mais aliviada. Minutos depois o avião finalmente começa a pousar e por fim ele pousa. Assim que ele pousa, vou em direção a saída, pego minhas malas e levo um susto quando escuto uma voz...

- Tchau, Álice, se cuida. - Grita o rapaz um pouco distante.

Eu apenas acenei com a mão, quando de repente escuto outra voz...

- Maninhaaaaaaaaa... - Grita meu irmão, correndo em minha direção.

- Que susto, Bryan. - Disse sem paciência.

Conversamos no caminho até carro do Bryan.

- Nossa que ótimo humor, roubaram seu lanchinho foi ? - Perguntou meu irmão cheio de ironia.

- Haha! Não. Pior... Me ofereceram.

- Oi ?

- É um rapaz que sentou ao meu lado, muito simpático por sinal.

- iiiiiih... Assim que começa. - Disse meu irmão.

- Sai fora, ele tem idade pra ser meu avô. Retruquei

- Mudando de assunto, estava morrendo de saudades (...). - Disse Bryan me abraçando.

- Também estava coisa chata. - O abracei toda animada.

Entramos no carro e então Bryan dirigiu me mostramos algumas coisas.

- Chegamos! - Disse Bryan diminuindo a velocidade do carro perto de uma enorme e linda casa.

Eu não acredito *.*

- Maninho, você só pode ta brincando comigo, essa casa é maravilhosa. - Eu disse babando a casa.

- Sim, chegamos na casa da vizinha. - Disse Bryan soltando gargalhadas.

- Idiota, não sei porque ainda acredito nas coisas que você fala. - Retruquei enquanto meu irmão não parava de rir.

- Agora sim chegamos! - Disse meu irmão aproximando o carro da garagem.

Meu irmão sai do carro, abre a garagem e guarda o carro, enquanto eu espero em frente a casa reparando bastante o lugar.

- Vamos, entre. - Disse Bryan. - Bem vindo ao seu novo lar. - Disse abrindo a porta.

- E que lar em. - Respondi enquanto analisava a casa.

                 **********

Olá amores, espero que estejam gostando do livro, amodoro vocês tudo ❤ >.< #AmosVocêsVéy
                   "Loma"

Será que ela gostou da casa ?

**********

Oiiieee, gentiiiieee ❤❤❤
Estão gostando, biscoitinhos?? Precisamos da opiniões de vocês ^_^
Jéssy ...

Encontro Marcado por DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora