Levantei já era 06:30h com Bryan me acordando, provavelmente não ouvi o despertador tocar, eu havia colocado para despertar às 06h. Assim que Bryan me acordou, ele foi para o trabalho e eu corri para o banheiro, fiz minhas higienes, me arrumei, nisso já era 07h, peguei minha bolsa, uma maçã e sai correndo de porta a fora. Chegando no ponto, dei a primeira mordida na maçã, quando de repente para um caro e começa a buzina, eu não dei nenhuma atenção, pois eu não conhecia o carro , senti o carro dando a ré e comecei a congelar por dentro. Quando vejo a janela do carro abrir...
- Acho que está atrasada!
- Edward ? Quero dizer, Edward! - Disse toda atrapalhada. - É parece que estou. - Respondi olhando para o relógio.
- Entra aí, antes que o guarda me dê uma multa. - Disse Edward com um sorriso simpático.
Que sorriso lindo *-*
- Obrigada! - Disse entrando no carro.
- E aí, já se enturmou na facul ? - Perguntou Edward.
- Bom, eu já encontrei umas boas companhias. - Respondi com um leve sorriso.
- Que bom! Está gostando da Universidade ? - Perguntou.
- Até agora está tudo ótimo. - Respondi.
- Que legal! - Diz Edward.
Eu estava tão tensa dentro daquele carro com o Edward, que eu percebi que só respondia as perguntas dele, para não ficar um silêncio resolvi interagir mais.
- E você, já começou na facul ? - Perguntei
- Começo amanhã, estou indo levar uns requisitos - Respondeu
- Já sabe a turma que vai ficar ?
- Ainda não, Espero que fico em uma turma com pessoas normais, porque nessa facul só tem doido. - Respondeu soltando uma gargalhada.
- Você tem quanto tempo no ministério de louvor ? - Perguntei
- Você é sempre assim, muda o assunto do nada ? - Perguntou Edward soltando um sorriso.
- Não... é que... eu...
- Eu já entendi. - Diz Edward me interrompendo e sorrindo. - Eu sou do ministério de louvor desde dos meus 16 anos, quando eu fiz 18 anos eu passei a ser ministro de louvor, para honra e glória de Deus. - Diz Edward com ar de satisfeito.
- Nossa que incrível! E pelo seu jeito de falar você deve gostar muito.
- Nossa, de tudo que eu faço, adorar a Deus é o que eu mais gosto de fazer, eu sou bem concentrado para as coisas de Deus, levo muito a sério e tento sempre dar o melhor de mim, porque Deus já fez muito por mim. - Diz Edward.
- É verdade, assim que devemos ser mesmo! - Falei em concordância
- Ééé.. Chegamos. - Diz Edward com mais um de seus lindos sorrisos.
Me despedi do Edward e fui direto para sala, o professor ainda não havia chegado na sala, o que me deixou bem tranquila, me sentei e comecei a conversar com as meninas esperando o professor chegar. Depois que o professor chegou ele começou a aplicar a aula, depois de umas matérias dadas o professor colocou um vídeo falando sobre os cuidados com os animais, assim que o vídeo acabou tocou o sinal do intervalo e eu e as meninas saímos para comer algo e colocar as conversas em dia.
- Vamos comer, porque estou morrendo de fome. - Diz Tracy
- Novidade, você está sempre faminta. - Diz Lola
- Não é por nada não, gente! Mas eu também estou com fome. - Disse concordando com a Tracy
- Viu, viu... Não sou a única. - Diz Tracy fazendo a Lola ser obrigada a rir.
No caminho para o refeitório, pude observar o lugar melhor, a universidade é bem grande, e em cada canto tem um grupo de pessoas conversando, estava bem cheio.
- Nossa quanta gente! - Admirada, pensei alto.
- Não se preocupe, na metade do ano vai ter menos que a metade. - Diz Lola
- Verdade. - Diz Tracy concordando
Mesmo com muitas pessoas, conseguimos um lugar para sentar e comer. Tivemos 40min de intervalo, depois voltamos para a sala. O professou retornou a matéria explicando alguns conceitos necessários na área da medicina veterinária, tirou dúvidas, fez uma dinâmica em relação a matéria e não demorou muito para tocar o sinal, antes o professor fez a chamada e aí pude perceber que tinha 43 alunos na minha turma, de 100%, 40% são homens r os outros 60% mulheres. Depois da chama o professor foi liberando.
[...]
Eu e as meninas marcamos de ir ao shopping que tinha perto da universidade para comer algo, e assim fizemos. Estava tudo muito normal, eu e as meninas já havia comprado o lanche e estávamos ali comendo, quando de repente um grupo com camisas personalizadas escrito "Alerte-se o Rei está Voltando" o grupo seguravam placas escrito versículos bíblicos e todos gritavam: Alerte-se o Rei está Voltando. Eu não pude me conter, fiquei realmente surpreendida, achei lindo, me arrepiei dos pés a cabeça, depois eles fizeram um círculo e ali eles começaram a louvar, ministrar e tudo mais, muitos se levantaram do lugar e foram adorar com eles. Tentei convencer as meninas de ir, mas elas preferiram olhar de onde estávamos mesmo. Ficamos ali um pouquinho admirando e logo depois fomos em bora.
[...]Chegando em casa, tomei um banho e peguei um livro para ler a fim de que o Bryan chegasse logo, pois o tempo estava virando e eu estava começando a ficar nervosa.
Sim, eu morro de medo de temporal!
Continuei lendo até o Bryan chegar, assim que ele chegou conversamos, jantamos, contei pra ele do evento no shopping, porém ele já sabia.
- Hoje foi um grupo de evangélicos no shopping, anunciando a volta de Cristo, foi muito lindo, eles estavam segurando uma placa na mão... - Falava com Bryan toda animada.
- É, todo ano tem, ouvi dizer que o dono do shopping é evangélico e todo ano ele propõe uma igreja a fazer um evento no shopping, é muito interessante mesmo.
- Estou amando cada vez mais esse lugar, vou ligar para a mamãe e contar pra ela.
Liguei para minha mãe, contei como foi o dia deixando minha mãe feliz por eu está me adaptando bem. Depois troquei mensagens no whatsapp, coloquei meu celular para despertar com um som mais alto, orei e fui dormir...
Docinhoos da minha vida, perdoem a demora, pois está difícil fazer os capítulos, são tantas coisas na cabeça que a gente acaba perdendo a noção do tempo, mas vamos fazer o possível para manter esses dias de postagens, espero que entendam!!!
Amamos cada um de vocês.
*-* Bjuuus *-*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro Marcado por Deus
SpiritualÁlice é uma jovem cristã romântica de 17 anos. Mora com os pais, Edgar e Lili em Amsterdã, mas vai se mudar para casa do irmão Bryan em Portugal para cursar a faculdade de Medicina Veterinária. Álice é uma menina muito bipolar, ama ouvir músicas, co...