Cap. 9 - Na Igreja ❤

354 24 3
                                    

Nina na mídia acima ...

Estava tudo bem até eu ver, um gatinho lindo e fofo no meio do caminho ...

- Bryan, pare o carro! - Falei em voz de ordenança.

-  Pra que, Álice? - Perguntou ele.

- Sem perguntas, Bryan ... Pare aí rapidinho ... - Pedi fazendo biquinho .

- Tudo bem, Álice. Quero só ver o que você vai aprontar.

Desci do carro, e fui em direção aquele gatinho lindo, fui me aproximando devagar, e o peguei, colocando em meu colo.
Fiz carinho, e o mesmo retribuiu ...  Voltei para o carro com o gato em meus braços, não demorou muito pra que Bryan falasse algo ...

- Pra onde você pensa que vai com esse bichano? - Perguntou Bryan.

- Ah, oras! Vou pro mesmo lugar que vocês vão, e com o " bichano " . - Falei dando ênfase.

- Ah, mas não vai mesmo!

- Bryan, por favor ... Segunda começo a faculdade de medicina veterinária, é bom que eu já vou aprendendo na prática e em casa! Deixa, por favor?! - Falei fazendo apelo.

Os meninos caíram na risada ...

- Ta bom, Álice. Mais uma vez você venceu. - Disse Bryan se rendendo.

- Eeeee, obrigada irmãozinho. - Falei dando um beijo bem apertado na buchecha dele.

- Tá, mas agora já podemos prosseguir pra onde estavamos indo? - Perguntou Gustavo.

Bryan tomou partida, e fomos ... No caminho todo eu fazia carinho no gatinho, ou será gatinha?
Resolvi conferir, e vi que era fêmea. Comecei a pensar em que nome colocar, cheguei a conclusão que seria Nina *-*

[…]

Chegamos no campo de futebol, e os meninos foram logo se cumprimentando com os outros. Gustavo trouxe sua namorada para me apresentar ...

- Essa é minha namorada, Álice. Uma nova companhia pra você.

- Oi, prazer, Jheniffer! - Disse ela se apresentando.

- Prazer, Álice. - Falei com um sorriso simpático.

- E quem é essa fofura aí? - Perguntou ela se referindo a gata.

- É a Nina, acabei de achar- lá na estrada. 

- Ah, que linda. Admiro pessoas que tem esse carinho por animais. - Disse Jheniffer.

- Pois é, eu amo demais esses bichanos. - Falei rindo.

- Então, vamos nos sentar, os meninos já vão jogar. - Falou Jheniffer.

- Vamos!

Nina ficou um pouco assustada ao ver as pessoas, mas depois se acostumou e adormeceu em meu colo.
Terminando o jogo, me despedi de Jheniffer e Gustavo, pois ele iria leva- lá para casa dela. Júnior e Edward foram com a gente no carro, no meio do caminho pedi pra que Bryan parasse pra mim poder comprar ração, e uma coleirinha pra Nina. E assim eu fiz, voltei pro carro, e continuamos no caminho de casa. Bryan deixou os meninos em suas casas, e seguimos para nossa.

[…]

Chegando em casa, coloquei ração e água pra Nina, e vi um lugarzinho para a nova moradia dela.

Parece que ela gostou do ambiente.

Subi e fui tomar um banho, e logo depois preparei o jantar. Resolvi fazer strogonoff de carne, pois era algo prático, e que eu amava. Bryan comeu de lamber os beiços, ficamos vendo algumas coisas na tv, vi que já era um pouco tarde, então subi para meu quarto, escovei os dentes, orei, li a bíblia e adormeci ...

Acordei, e lembrei que já era domingo, dia consagrado ao Senhor, lógico que todos os dias, devem ser consagrados a Deus, mas esse dia é especial, dia de ir à igreja e adorar ao Senhor.
Levantei, agradeci a Deus pelo meu dia, fiz minhas higienes e fui preparar o café. Bryan acordou e eu logo fui perguntando ...

- Irmão, hoje é dia de culto na sua igreja, né?

- É sim, mana ... Hoje você vai conhece- lá. - Disse referindo à igreja .

- Aí que bom, eu já não aguentava mais de saudades de ir pra casa do Senhor. - Falei alegremente.

- Você vai gostar, maninha ...

[…]

Já eram 17:45 hs, resolvi me arrumar, pois o culto começaria às 19hs . Coloquei um vestido longo estampado, com uma rasteirinha, soltei os cabelos, fazendo um penteado preso do lado, fiz uma make, me perfumei, e já estava pronta.

- Bora, Álice. Vamos nos atrasar desse jeito. - Gritou Bryan de lá debaixo.

- Já estou indo!

Peguei minha bolsa, coloquei a bíblia e desci ...

[…]

Chegando lá, era tudo muito lindo, as pessoas logo vieram falar comigo ... O pastor iniciou o culto saudando à igreja, e orando, e logo após ele chamou o ministério de louvor a frente, pra estar louvando ...
E adivinha?

 
...........................

Oiieee, meus lindos ❤❤
Nos desculpem mais uma vez pelo atraso, vamos tentar postar os capítulos nos dias certos, mas sempre há uns contra tempos, né?
Continuem votando, comentando o que estão achando, e deixando suas opniões ...

Um ótimo ínicio de semana pra vocês ...

#AmamosVocês ♡♡♡

Encontro Marcado por DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora