Assim que percebi a troca de olhares dei um sorriso sem graça e deixei o pincel, para que assim ele pegasse.
- Quanta demora para pegar um pincel. - Disse Bryan ainda em cima da escada.
- Aqui mano. - Disse Edward entregando o pincel.
Percebi que o Edward também havia ficado constrangido, então tentei disfarçar o clima.
- Bom agora é com vocês, pintar não é comigo, vou preparar o almoço. - Disse saindo vagarosamente.
Fui em direção ao banheiro para tomar banho e preparar o almoço, enquanto eu caminhava ouvi uns comentários...
- Bryan não vai gostar nada, nada disso. - Disse Gustavo zombando da situação.
- Haha. Se cala, nada a ver. - Disse Edward sério e irônico.
- O que eu não vou gostar de saber ? - Perguntou Bryan de cima da escada.
- Nada! - Disse Edward olhando para Gustavo.
- Vem cá, vocês vieram para ajudar ou para ficar de titi aí, vamos pegar no pincel e mão na massa.
Sua caminhada foi longa em...
Confesso que fiquei ouvindo a conversa para ver até onde ia, mas percebi que o Edward não quis prolongar muito. Depois disso, fui para o banho, acabando do banho subi de toalha para o meu quarto para colocar uma roupa.
Álice você não está mais em casa, agora você mora com seu irmão, ou seja, um homem. Você não pode ir do banheiro pro quarto de toalha.
"Subconsciente" As vezes certo, as vezes errado. As vezes legal, as vezes chato. Mas dessa vez estava certo, na minha casa o banheiro era de frente pro meu quarto no andar de cima e meu pai não parava em casa, então eu tinha costume de ir de toalha pro quarto. Mas agora estou morando com meu irmão, por mais que de onde os meninos estavam não dava para ver, isso não é algo legal de se fazer, pois imprevistos acontecem. Coloquei uma roupa simples, deixei meu cabelo solto secar naturalmente, e desci para preparar a comida. Resolvi fazer uma macarronada, pois meninos comem muito e macarronada era a única coisa que eu sabia fazer em grande quantidade.
[...]
- A comida está pronta! - Grito os meninos ainda provando a comida.
- Opaaaaa! - Diz Gustavo animado.
- Hmmm... Ta cheirando em. - Diz Bryan.
- Então vamos comer. - Diz Edward
Os meninos estavam animados para comer, então sem perca de tempo coloquei os pratos e talheres na mesa e cada um se serviu, e ali estava eu comendo no meio de três homens.
- Isso está uma delícia. - Diz Gustavo maravilhado.
- Minha irmã sabe o que faz. - Diz Bryan com um sorriso bobo.
- Realmente, está muito bom, macarronada é meu prato favorito. - Diz Edward com um sorriso lindo.
[...]
Como a obra já estava acabando, ficamos sentados e conversando enquanto descansava do almoço. Depois de muitos papos os meninos terminaram a pintura, não tinha muita coisa que arrumar na casa, era mais a bagunça do Bryan, tipo fogão sujo, pia com louça, banheiro molhado, sofá bagunçado e tudo desorganizado.
[...]
- Está lindo. - Disse maravilhada com o resultado.
- Não tem preço ver uma carinha dessa de satisfeita. - Diz Gustavo. - Quando precisar é só chamar 035 91234-4321.
- Essa casa precisava mesmo de um toque feminino. - Diz Edward.
- Sai fora, bem que vocês adoravam vir me visitar. - Diz Bryan emburrado.
- Concordo Edward. - Retruquei com um sorriso simpático.
Quando pensei que o assunto havia terminado, Júnior chama meu irmão, o Gustavo e o Edward no canto, para falar algo.
Sim, eu fiquei igual uma tonta de fora, sem ter a mínima ideia do que o Júnior queria falar com eles ...Eles demoraram uns 3 minutos conversando, que pra mim pareciam ser eternos minutos ...
- Então, Álice ... Eu estava conversando com os meninos, é que minha mãe vai viajar por dois dias, e ela precisa deixar minha irmãzinha de 2 anos com alguém, e eu pensei em você! - Disse Júnior diretamente.
- É, mas ... Sua mãe não me conhece, como vai ter confiança em mim?
- Ah, relaxa! Te conheci hoje e vi que você é uma ótima pessoa, e que com certeza, deve adorar criança. - Falou Júnior indagando.
- Ta, ok! Mas porque você precisou chamar os meninos no canto? Não poderia vir falar primeiro comigo?
- É ... Ah, sabe como é, né? Nos somos muitos amigos, e queria saber as opniões deles pra saberem o que acha de você cuidar da minha irmã. - Disse Júnior com um sorriso amarelo.
- Ah, tudo bem então! Quando sua mãe irá viajar? - Perguntei.
- Amanhã de manhã!
- Tudo bem, eu irei adorar cuidar da sua irmãzinha, mas confirma com sua mãe direitinho ...
- Tudo bem, vou pedir pra que minha mãe ligue pro telefone daqui. Vamos nessa, galera?
[...]
Eles se despediram e foram embora. Achei um pouco estranho Júnior pedir do nada pra que eu cuide da irmã dele, mas tudo bem.
Não demorou muito pra que o telefone tocasse, a mãe de Júnior confirmou comigo, pediu pra que eu chegasse lá 8horas.
Depois de falar com ela, subi para meu quarto, tomei um banho, orei, li a palavra e adormeci ...*************
Oooiee, genteeee!!! ❤❤❤ Primeiramente quero pedir desculpa por não ter postado ontem, o tempo ta um pouco corrido ... Mas lembrando que os dias das postagens seram, segunda, quarta e sexta! Caso se não postarmos nesses dias, postaremos no dia seguinte.
E essa conversa de Júnior de pedir pra Álice cuidar da irmã dele? Só eu que achei estranho? Veremos no próximo capítulo, o que esses meninos vão aprontar kkkkk
Um ótimo final de semana para vocês ♡♡
#NósTeAmamos ♥♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro Marcado por Deus
SpiritualÁlice é uma jovem cristã romântica de 17 anos. Mora com os pais, Edgar e Lili em Amsterdã, mas vai se mudar para casa do irmão Bryan em Portugal para cursar a faculdade de Medicina Veterinária. Álice é uma menina muito bipolar, ama ouvir músicas, co...