Rex na mídia acima...
- Aí, me desculpe, é que eu estava com pres ... Edward?
- Álice? É ... Me desculpe, eu estava meio distraído ... Deixa que eu te ajudo ... - Falou com um sorriso meio desconcertado.
- Ah, tudo bem! Mas, o que faz por aqui?
Nossa que inchirida!
- Eu vim me matricular na universidade. Nem sabia que você cursava aqui ...
- Ah, que ótimo! Quer dizer, que ótimo que você também vai começar a fazer a faculdade. - Falei totalmente sem graça.
- Pois é ... Então, o que você cursa mesmo? - Perguntou ele.
- Medicina veterinária, e você? O que irá cursar? - Indaguei.
- Nossa, veterinária ... Bela profissão ... Eu vou cursar Direito.
- Ah, uma bela profissão também. - Falei sorrindo.
- É ...
Aquele momento que o assunto acaba, e você já não tem mais o que inventar pra falar ...
- Então, vai lá e boa sorte! Até qualquer dia. - Falei sorrindo.
- Obrigado, tchau tchau!
Fui pra casa pensando, qual o motivo de ficar sem graça com a presença do Edward ?
Eu me dou super bem com o Gustavo e Júnior, mas só com o Edward eu fico assim ...Assim como?
Assim, assim ... Normal, ué!
Mas, não sei ... O Edward é diferente, ele me trata diferente do outros meninos, ele é mais calado, mais retraído, porém observador ...
No culto de domingo, percebi que enquanto eu conversava com os meninos, ele me observava, e quando eu o olhava, ele disfarçava ...
Mas, deve ser coisa da minha cabeça ...Edward narrando ...
Porque me sinto, sei lá ... Tão estranho quando a Álice está presente?
Eu tento falar normalmente com ela, mas é como se tivesse algo que me travasse ...
E as vezes, me pego olhando pra ela, tento evitar, mas é como se ela tivesse algo que me despertasse desejo de olha-lá, deve ser porque ela é uma menina extremamente linda, encantadora, doce, aaah ...Você tá ficando louco, só pode!
Ou não, é normal um homem "solteiro" admirar a beleza de uma mulher ... Deve ser apenas isso!
[...]
Álice narrando ...
Cheguei em casa, tomei um banho, e fui preparar o almoço. Bryan já tinha voltado a trabalhar, pois suas férias terminaram hoje ...
Almocei, e fui mexer um pouco nas redes sociais, e vi que as meninas já tinham criado o grupo no whatsapp, e já havia 147 mensagens delas, dentro de 20 minutos. Nem gostam de falar, né?
Comecei a conversar com elas, começamos a nos conhecer melhor ... Elas falaram que não são da igreja, e nem tem religiões ...
Eu já sabia o que fazer, irei orar por elas, e traze-lás para a presença do Pai ...
Pelo o pouco que as conheci hoje, vi que são meninas bem legais ...
Falaram também, que a única que namora é a Jheniffer, já a Lola e a Tracy, estão solteiras, em busca de seus príncipes ...
Todas nós temos a mesma idade, 19 aninhos *-*, Mas a Jheniffer é a mais velha por meses. Ficamos batendo papo por um bom tempo, meu celular já estava descarregando então decidi coloca-lo para carregar.- Nada pra fazer. Disse comigo mesmo. - Vou assistir um filme.
Fui ver como a Nina estava, peguei ela e levei comigo para assistir filme. Liguei a televisão e estava passando "Esqueceram de mim", como eu amo esse filme fiquei assistindo. Assim que o filme acabou decidi passear com a Nina pelo bairro... Mal sai pela porta me deparo com um cachorro enorme latindo em minha direção.
- Volta aqui Rex - Grita um menino.
E o cachorro continuava latindo em minha direção, como eu não conhecia o cachorro decidi ficar parada, pois eu estava com a Nina no colo. O menino se aproximou e prendeu o cachorro.
- Malz ae tia, ele se soltou. - Se explica o menino.
- Cuidado com esse valentão ai guri. - Tentei falar nas palavras dele.
- Pois é, ele sempre faz isso. - Diz o menino.
- Não precisa falar com o Rex gritando, isso só torna ele mais agressivo.
- Falou a defensora de animais. - Diz o menino em um tom sarcástico.
- Apenas uma estudante de veterinária, "ainda". - Retruquei.
- Ta bom, "Dra. Estudante". - Diz o menino virando as costas para seguir o caminho.
- Álice, me chamo Álice! - Disse enquanto o menino seguia.
Mas que garotinho marrentinho, e ele nem me deu ideia quando me apresentei. Segui em caminho a uma praça próxima que se localizava no bairro e lá fiquei horas com a Nina, percebi que o lugar, as pessoal era realmente fascinantes, na praça tinha vários pais com os filhos, crianças com seus animais de estimação e isso ao meu ver era realmente incrível. Quando já era de tardinha voltei para casa e encontrei o marrentinho na casa ao lado tentando tirar um osso da boca do cachorro.
- Ei, não faça isso, vai machucar o cachorro! - Gritei
- A situação aqui é comigo e meu cachorro Dra. Estudante. - Diz o menino.
Assim que ele diz, ele leva um tombo, pois o cachorro solta o osso fazendo ele cair.
- E parece que o cachorro te venceu, "Marrentinho" - Disse em um tom sarcástico.
Assim que falei me virei para era na casa , mas ainda pude ver o garotinho fazendo careta para mim. Coloquei a Nina no aposento dela e fui tomar um banho para lanchar. Assim eu fiz, tomei banho e lanchei, logo depois fui preparar a janta, pois eu sabia que o Bryan ia chegar morto de sono, foi se passando horas e o Bryan Chegou.
- Jantinha pronto? - Perguntou Bryan.
- Sim, mas antes de comer vai tomar um banho né, por favor! - Disse sentindo de longe o cheiro de Bryan.
- To cheirando a gasolina né?! - Diz Bryan, o carro do senhor engasgou no meio da pista ai fui ajudar ele.
- Ainda bem que você sabe, tira essa camisa e coloca em cima do tanque que eu lavo.
- Oi?
- Não me faz repetir. - Disse séria, não quero que meu irmão se acostume.
- Sim Senhora!
Assim que Bryan saiu do banho estendi a blusa dele lavado e fomos sentar para jantar.
- Quem é esse menino aqui do lado com um cachorro maior que ele? - Perguntei a Bryan.
- iiii, você vai ter problemas com ele. - Diz Bryan. - Ele é um bom menino, desde quando perdeu o pai ele ficou meio revoltado com a vida.
- Entendi, ele está me chamando de Dra. Estudante. - Disse dando ar de risos.
- Melhor que falso rei. - Bryan diz soltando uma gargalhada e me fazendo rir.
Depois da janta, cada um foi para o seu quarto a fim de dormir, mas eu ainda fui para geladeira pegar um bombom que eu tinha guardado, comi o bombom, escovei os dentes e fui para a cama, peguei o meu celular que estava carregando, respondi as mensagens, coloquei o celular ao lado do travesseiro, orei e fui dormir.
*********
Meninas lindas do meu coração <3 Espero que estejam gostando,
não esquecem de avaliar o nosso capítulo, estamos pensando um fazer uma maratona,
mas ainda não está nada certo. Queremos fazer um negócio bacana ai, porque vocês merecem ;)
Bjuus <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro Marcado por Deus
SpiritualÁlice é uma jovem cristã romântica de 17 anos. Mora com os pais, Edgar e Lili em Amsterdã, mas vai se mudar para casa do irmão Bryan em Portugal para cursar a faculdade de Medicina Veterinária. Álice é uma menina muito bipolar, ama ouvir músicas, co...