Ju na mídia acima ...
No dia seguinte acordei às 06:40h, fiquei até às 7h olhando pro teto e pensando. Eu mal cheguei e já vou trabalhar ?! Não rejeitei a oportunidade, pois eu amo crianças, sempre me dou bem com elas. Assim que me levantei fui ao banheiro fazer minhas necessidades, voltei para o quarto e dobrei meus joelhos para orar, logo em seguida desci para preparar o café, depois de pronto acordei meu irmão para tomar café e me levar na casa do Júnior e assim foi feito.
- A família do Júnior é tranqüila ? - Perguntei para o Bryan.
- Não se preocupe, você vai amar eles. - Diz Bryan enquanto dirige.
- Você não acha uma loucura, eu mal conheço eles e já me chamam para tomar conta da filha deles.
- Não, eles só precisam de alguém para cuidar da filha e pode ter certeza que o Júnior não é a pessoa certa para isso. - Diz Bryan explicando.
O caminho não foi longo, pois Júnior mora bem pertinho, até dava para vir andando.
- Chegamos. - Diz Bryan.
- ATÉ QUEM FIM. - Grita Júnior se aproximando.
- Aah nem vem, estou no horário! - Retruquei com um sorriso simpático.
- Vamos entre, infelizmente minha mãe já foi, mas terá mais oportunidade para você conhece-lá. - Diz Júnior.
- Poxa, então ta bom. E onde está a princesinha ?
- Oi para você também? - Diz Bryan em um tom irônico.
- Fala brother, é que eu estou muito feliz por não ter que ficar preso cuidando dessa pirralha. - Diz Júnior animado, apontando para a irmã que se aproximava correndo.
- Que coisa mais linda! Como se chama princesa ? - Perguntei.
- Eu me chamo Ju!
- Que lindo nome viu Ju, eu me chamo Álice e vou brincar muito com você durando dois dias, você topa ?
- Ebaaaa!
Entramos, Júnior me mostrou a casa, mostrou onde fica as coisas que eu precisava e me deu a chave da casa.
- Então eu vou indo nessa. - Diz Bryan.
- Eu vou contigo brother! - Diz Júnior pra Bryan. - Álice, vou dar um rolé, qualquer coisa me liga, volto às 15h.
- Ta Ok. Respondi Júnior.
Os meninos foram e eu logo subi para o quarto da Ju que tinha muitos brinquedos, ficamos ali brincando e rindo muito.
* Bryan Narrando *
Minha irmã mal sabia o que a esperava, essa história de cuidar da Ju, foi o único jeito que achamos pra minha irmã ficar fora de casa, dois dias era o suficiente para fazermos uma supresinha para Álice.
Na verdade, Júnior não irá voltar pra sua casa, ele vai ficar dois dias aqui comigo, até porque não seria nada legal minha irmã dormi sozinha, na mesma casa com um homem que ela mal conhece, não que eu pense que os dois fariam besteiras, confio demais na minha irmã, ela sempre foi uma pessoa muito íntegra, e ajuízada ...
Assim que anoiteceu, falei para Bryan ligar pra minha irmã, e avisa-la, que ele irá dormir aqui, e assim ela sentirá mais confortável lá ...* Álice Narrando *
Já eram 19h quando eu recebi um telefonema de Júnior, dizendo que ele não virá dormir aqui. Eu gostei de saber disso, pois eu não me sentiria nada confortável dormir em uma casa, com um rapaz que mal conheço, não que eu desconfie dele, mas eu ficaria totalmente sem jeito ...
[...]
A Ju, era um amor de criança, não parava nenhum minuto, queria brincar o dia inteiro, e com isso, eu tive que dançar as músiquinhas de crianças com ela, tive até que aprender a letra das músicas ... Ela gostava muito de comer mussarela, mas não dentro do pão, ela comia puro, uma fatia atrás da outra.
Álice, tá louca? Você enchendo a garota de mussarela, faz mal ...
Ah, pronto! Começou meu subconsciente ...
Eu sei que comer demais, faz mal ... Mas, ela fazia uma carinha tão fofa, quando eu dizia que ela não podia comer mais, eu acabava não resistindo aquela carinha linda, e cedia ...[...]
E assim, se passaram os dois dias, já era sábado, dia de voltar pra casa.
Os pais da Ju, haviam chegado bem cedinho, e a pequena ainda estava dormindo, eles acertaram comigo, e perguntaram se ocorreu tudo bem, eu disse que sim, e falei muito bem da pequena.
Fui ao quarto dela, dar um beijinho de despedida, ela ainda estava dormindo, então a beijei sem fazer barulho, mas quando fui fechar a porta para sair de seu quarto, ela fala ...- Álixi, já cegou o dia de voxê ir bora?
- Já sim, pequena. Mas, eu prometo que volto, e se seus pais deixarem, eu até te levo pra darmos um passeio.
Ela levantou e veio em minha direção ...
- Eu gosti muito de blincar com voxê!
- Eu também, princesa! Você é uma ótima menina, gosto muito e você ...
Ela me abraçou, e me levou até a porta, me despedi dela e de seus pais, e fui embora ...
[...]
Chegando em casa, estranhei porque não era só o Júnior que estava lá, mas o Gustavo e o Edward, e eles já haviam acordado ...
4 garotos estarem acordados às 8h da manhã? Estranho !
Foi quando abri a porta do quarto ...
Não acreditooooo!!!
***************
Iiiii o que será que a Álice viu, heim?
Veremos no próximo capítulo, na quarta- feira, nesse mesmo canal, ops, nesse mesmo livro rsrs ...Beijoooos meus amores!!!
#AmamosVocêsSeusLindos *-*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro Marcado por Deus
SpiritualÁlice é uma jovem cristã romântica de 17 anos. Mora com os pais, Edgar e Lili em Amsterdã, mas vai se mudar para casa do irmão Bryan em Portugal para cursar a faculdade de Medicina Veterinária. Álice é uma menina muito bipolar, ama ouvir músicas, co...